O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 21 de fevereiro de 2010

O CONTROLE MUNDIAL DA MENTE ATRAVÉS DAS TORRES DE TELEFONIA CELULAR



O dia se aproxima em que governos através das tecnologias de controle mental direcionarão você, seus vizinhos, e seus entes queridos. A cada dia, um equipamento está sendo construído e instalado no país com o propósito oculto de exercer o controle da mente sobre toda a população. Em toda parte deste país (e exterior), ELF / torres de transmissão de microondas estão sendo erguidas. As antenas geralmente se parecem, com quatro ligeiramente curvada placas verticais de cerca de 2 metros de comprimento e está localizado em 3 ou 4 quadrantes em torno da torre, dois terços do chão. Basta olhar ao redor e você os vê.
E você também notará mais deles sendo erguidos, uma vez que você começa a prestar atenção. Ninguém está dizendo nada, mas você deverá presumir que eles são para telefones celulares. (Você realmente acha que precisamos de muitos mais para a capacidade de transmissão celular, a cada poucos quarteirões? Você percebe como muito pouca energia é usada pelo real uso do telefone celular ? No entanto, essas torres são capazes de colocar para fora níveis que podem exceder os requisitos do telefone celular por uma larga margem) Estas tecnologias de controle mental estão em vigor há muito tempo. Não é por acaso que a banda de freqüência escolhida para o uso de celulares só acontece para combinar as ondas de segunda ordem que Wilhelm Reich descobriu nos fins da década de 40 para efeito de transmissão de pensamento e permitir que a mente possa ser manipulada sem que a vítima perceba. Reich trabalhou neste projeto secretamente para a CIA por mais de 5 anos, 1947-1952, até que ele percebeu que a CIA estava planejando usar o controle sobre o povo americano. Ele se sentiu ultrajado ao descobrir que estava sendo enganado e usado para uma traição e jurou nunca a cooperar com a CIA, FDA, etc novamente. Reich foi secretamente assassinado na prisão federal em 1957, poucas semanas antes de quando devia ser libertado, tendo sido preso por 2 anos com uma falsa acusação levando-o a um desprezo pela citação judicial. Ele foi diagnosticado como tido um "ataque cardíaco". Ele era forte como um touro. Ele foi assassinado duas semanas antes de sua audiência para obtenção da liberdade condicional. Seu último livro, escrito na prisão, foi considerado "perdido" após a sua morte, nunca mais voltou para sua família.

Foi descoberto um método para desabilitar estas torres ELF de exercer suas funções de controle da mente pela colocação de um simples dispositivo conhecido como um gerador de orgonio (ver também) cujos efeitos tem um raio de 500 m em torno destas torres. Estas torres de microondas são utilizadas em conjunto com tecnologia baseada no HAARP, o qual não só afeta as influências de controle subliminar da mente, mas também são utilizados para controlar e modificar o clima (atualmente (2007*), como a criação de condições de seca artificialmente induzidas que são também muito influentes na redução da população através dos chemtrails - operações de pulverização que ocorrem diariamente sobre os céus da América e em muitos outros países**).

Patrick Flanagan também gravou uma entrevista com o apresentador de talk show Jeff Rense em 30 de junho de 2003 e ofereceu informações importantes sobre como o controle eletrônico da mente está sendo emitido para nós através da fiação elétrica dentro de nossas casas e das torres de microondas (informações promissoras que devem ser estudadas ).

*Estamos em 2010 e a situação só faz piorar. Alternam extensas áreas de secas e chuvas permanentes com grandes inundações.O Haiti pode vir a ser aqui... Pense nisso.

** Brasil, veja
http://educate-yourself.org/mc/

Cito aqui a visão do sistema, (potente para impor e usar e "impotente" para testar e comprovar os maus usos e seus males) agora auto intitulando-se Nova Ordem Mundial, à qual interessa pelas razões que expus acima, o uso das ondas eletromagnéticas sem "comprovações" de danos e sem quem os fiscalize. O.M.S. e demais órgãos fiscalizadores lhes pertencem...
"Ondas eletromagnéticas com frequência na faixa de 10 kHz a 300 GHz são denominadas radiofrequência e de 300 MHz a 300 GHz, microondas. Na telefonia celular são usadas as microondas com frequência na faixa de 800 a 900 MHz e de 1800 a 2200 MHz. Outras aplicações empregam ondas com diferentes frequências: um forno de microondas opera na frequência de 2450 MHz, estações de rádio AM, de 0,55 a 1,55 MHz, de FM de 88 a 108 MHz e aparelhos de diatermia por ondas curtas com finalidade fisioterápica, na freqüência de 27,12 MHz. Dependendo da frequência da onda eletromagnética, a onda recebe denominação especial, tais como: raios X, raios gama, radiação ultravioleta, luz visível, radiação infravermelha, microonda, ondas curtas etc. A maneira como a onda eletromagnética interage com o organismo vivo depende basicamente da frequência da onda, sendo também diferentes suas profundidades de penetração no corpo. A onda eletromagnética na faixa de microondas interage principalmente com a molécula da água, agitando-a e dessa forma elevando a temperatura de corpos com alta concentração de água, fato esse utilizado para cozimento de alimentos e aquecimento de regiões do corpo em tratamento fisioterápico com ondas curtas.
Quanto a outros efeitos de microondas no corpo humano como tumores cerebrais, denominados efeitos não-térmicos, os resultados de pesquisas continuam sendo contraditórios e muito polêmicos, sendo isso indicação de que se houver efeito ele deve ser extremamente pequeno. E quanto menor o efeito, mais difícil é sua comprovação. A principal conclusão do documento recente de julho de 2009 da Comissão Internacional de Proteção à Radiação Não-Ionizante, que tem relação formal com a Organização Mundial da Saúde, é de que resultados de estudos epidemiológicos até a data da sua publicação não fornecem evidências consistentes de uma relação causal entre exposição à radiofrequência e qualquer efeito danoso à saúde." AS RADIAÇÕES DA TELEFONIA CELULAR“ Palestrante: Profa. Dra. Emico Okuno - Instituto de Física da USP
O grifo é nosso.

Sou grato, te amo.

5 comentários:

  1. puts... comentários moderados. +ridiculo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, é uma pena que você não tenha nome, mas certamente tem um número; e este número corresponde ao contrato assinado por nossos pais ou INFORMANTE, informando ao sistema que agora mais um escravo acaba de nascer e foi agregado à força de trabalho sempre excedente. O resto do exercício do controle você já leu mas não pode entender ainda. Como você é muito moço, certamente tem uma vida pela frente para tentar entender. E lembre-se; não há escravo mais escravo do que aquele que se julga livre dentro deste sistema. Boa sorte, vida longa e próspera em luz e paz par a você e todos nós. Te amo e sou grato pelo comentário e suas reflexões.

    ResponderExcluir
  3. ACredito em todo que voce disse, pois em terra de cego, Quem tem um Olho "DEUS"... muitas pessoas acham que nunca vai existir isso de Nova ORDEM mundial etc... disse isso ah alguns amigos e eles deram risada da Minha cara, mais acredito que somos manipulados sim, ate porque nao podemos saber tuDO. nossos olhos nao podem ver a verdadeira verdade que esta por detras da materia e do tempo. as vezes imagino que a "tecnologia" e tambem uma forma de nos enganar e nos fazer escravos. acredito sim noque vc disse, eu trabalho de motoboy e vejo antenas em todos os lugares!!!
    impossivel ser tefefonia celular

    queria muito que voce me adicionasse no e-mail ou msn

    se possiveL

    ResponderExcluir
  4. Bem-vindo Wagner. Nem todos conseguem captar a mensagem de dão comprometidos com os processos aprisionais do sistema. Já nem percebem a diferença entre o frio e o quente. Penso que você gostaria do e-book gratuito sobre o Ho'oponopono. Pode escrever para aldoluizz@msn.com
    Muita luz e paz, sou grato.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails