O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 14 de fevereiro de 2021

A Pandemia e a Missão Anglo-Saxônica: a Terceira Guerra Mundial e a Herança do Novo Mundo


https://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2020/03/para-entender-o-corona-virus-pandemia-e.html



e já censurado no youtube...

"Bill Ryan é um Bacharel em matemática com física e psicologia (Universidade de Bristol, Reino Unido, 1974), e em seguida lecionou por um breve tempo. Por 27 anos, ele foi um consultor de administração especializando-se em desenvolvimento de pessoas e de grupos, treinamento de líderes e conselheiro executivo."

E depois da pandemia?
Estarmos conscientes nesta hora vai fazer a grande diferença?

https://banned.video/watch?id=602672cd49755d0223a6ac22

Nesta poderosa apresentação de 70 minutos, David Icke expõe como o caminho para o fascismo está sendo traçado pelos médicos tiranos nas Nações Unidas e no CDC, e como a vacina COVID-19 é realmente uma ferramenta de despovoamento que também serve para enriquecer Big Pharma.

O expurgo da Big Tech está aqui! Siga Infowars e Alex Jones em outras plataformas em crescimento agora para se manter informado enquanto o apagão de informações se acelera.


8 comentários:

vapera disse...

Grando Aldo, é triste, em sua longa saga em garrafadas abundantes, meus coqueteis molotovs, em todas as manifestações blogueiras de Davids Ikes a Tias Lauras, de qualquer forma parece que a estratificação e nivelação por baixo dominante deram o ton!
Hoje se percebe claramente quem opta por ser néscio (focinheiras volutárias)e quem opta por respirar, os "rebeldes", "inconsequentes", "irresponsãveis"!
Nunca, nesses últimos tempos, a rebeldia ficou tão valorizada!
A histeria que acometeu a macacada é algo para lembrarmos como legado da estupidez sistêmica (aquela que diz que buraco de merda é órgão sexual)!
De desseleção em desseleção, de estupro de óvulo em estupro de óvulo, de foda bêbada em foda bêbada, conseguimos chegar ao paroxismo da merdalização total, o enfocinheiramento voluntário.

Preciso detalhar o porque do enfocinheiramento voluntário ser prova cabal de nescialização.

Imaginemos um bebê e sua fralda.
Em um dado momento a fralda já completamente emporcalhada é removida, mas em vez de jogarem fora a fralda, preferem enfiar ela na boca do bebê para que ele coma!

Por mais demente que possa ser esse meu comentário, É EXATAMENTE ISSO QUE AS GOVERNANÇAS I-MUNDIAIS ESTÃO FAZENDO COM TODOS!!!

Vamos aos fatos, a expiração é o defecar da respiração, assim como a inspiração é o comer/beber da respiração.
Logo, exigir que alguém coloque uma focinheira é dizer de forma veladamente explícita: todos a partir de agora comerão merda cagada e se houver recusa haverá punição!

E A MACACADA AGASALHOU DE PRONTO!!! E pior, querem que os que não são néscios sejam néscios!!!

O mais esptantoso é que é sabido que neurônio sem oxigênio por três minutos ficam danificado (neurônios NÃO REGENERAM, LOGO É PERDA LÍQUIDA E CERTA) E MORREM!
Mas o mais macabro é que o cérebro é um órgão que tem como prioridade a mantenencia da vida, e aí, ele tem que resolver sofiescamente uma solução.
O que ele faz é simples, ele descarta os neurônios cognitivos, por conta desses serem de uso abstrato e privilegiam os locomotores, ou seja, o néscio mata os neurônios de raciocínio de inanição (oxigênio é o alimento cerebral) e ficam com os locomotores nutridos!
O resultado isso?
Siiiiiim, WALKING DEADS, ZUMBÍS!
Afinal hoje vemos néscios super ativos, fazendo exercícios com suas focinheiras, dizendo para o cérebro o seguinte: eí, cerebro, como mostro, esse oxig~enio que falta não faz diferença, continue assim, garaantindo meus neurônios locomotores fortes e saudáveis, e o cérebro obedece, e cada vez mais retira neuronios cognitivos de circulação para garantir a alimentação do corpo premente por oxigênio graças aos "exercícios"!!!

Diante desse quadro, hoje vemos claramente quem é acéfalo e muito em breve vai virar zumbi, e os que continuarão pensando enquanto estiverem resistindo aos assédios psicopatas assassinos das governanças!

vapera disse...

Grande Aldo,
É como eu sempre comento, sem guerra não tem jeito, é muito lixo pululando em ávida reprodutividade!
Estamos vivendo o filme idiocracia de forma imersiva!!!!
Que a guerra comece logo, pois esse é o último estrebucho de civilidade que nos sobra!

De outra forma, em breve teremos até meganhas capturando pessoas e enfiando nelas termômetros anais, e aí, colocarão as pessoas em um saco/rede para que não serem ameaçantes e enfiaram a vacina, exatamente como se faz com gatos e cachorros mais rebeldes!

Já observou que hoje temos a oportunidade felliniana de ver cães passeando com seus donos enfocinheirados? Os cães tudo com cara limpa, e os donos de focinheira!!
Em quanto tempo começaremos a ver os donos de quatro amarrados pelo pescoço e os cães em pé segurando as coleiras com a boca?

Sinceramente torço para que os cães criem leis de espancamento de humano não só com jornal enrolado, pois esses lixos não merecem mais do que muita surra, até o bosta perder o ar que já lhe falta por conta da focinheira!

E nós, aqui, desarmados, à mercê de um estado totalitário só porque lá atrás não nos atentamos para o mais absoluto ditado que existe, SI VIS PACEM, PARA BELLUM

Grande Aldo, agora sugiro que toda vez que encontrar uma goiabeira, coma as goiabas, saboreie-as o máximo, mas faça um estilingue com aquela forquilha da goiabeira que não dá goiaba, pois em terra de fuzis, drones, gáses proibidos em guerra (gás lacrimogênio é proibido por tratado internacional de ser empregado em guerra, só contra o próprio povo é que pode), e governantes pandementes, até um estilingue pode ser a ferramenta para nos garantir que caiamos levando pelo menos um!

E VIVA A PANDEMENCIA, sem ela ainda estariamos achando que a humanidade é uma só e que os transgênicos não são uma ameça a real às nossas vidas!!!
Não é coincidência, o dória ser biba!!!

Me perdoe, mas não perdoe os enfocinheirados porque essas bestas sabem o que fazem, e fazem porque não prestam!

Quer algumas garrafas mais fortes para coqueteis molotovs em vez de garrafadas?
Pergunto isso porque antes das garrafadas vai ter que ter garrafadas!!! :D

George Harry disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nilson Brook disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luciana Freitas disse...

Olá Aldo

Não vejo a uns dois anos suas postagens, você está com outro endereço de blog.
Dê noticias, gosto de suas postagens

Abraços

infinitoamanajé disse...

Oi Luciana. Parei de publicar. Estou com neuro patia periférica. Sequelas do covid. Gratidão por sua atenção e presença energética. PAZ e BEM.

Luciana Freitas disse...

Olá Aldo.

Desejo melhoras a você, também fiquei com algumas sequelas da Covid e tive reação também da vacina, mas estou tomando um medicamento para afinar o sangue e buscando tratamento espiritual para cuidar da mente por conta dos esquecimentos, não senti ainda necessidade de ir ao neurologista, estou melhorando a cada dia. Tudo de bom pra vc!

Paz e Luz!

vapera disse...

Grande Aldo, infelizmente li agora pouco que vc tava zicado.
Mas sugiro que procure essas terapias do Lakhovsky, aquelas lâmpadas de plasma, baseada também nos estudos do keshe!
Parte para as ondas eletromagnéticas.
E espero sinceramente que não tenha caido na esparrela genocida das vacinas!
Se acabou caindo, sugiro fortemente zeólita Clinoptilolita e carvç~ão ativado.
Mas pega leve no carvão pois desmineraliza forte e pode foder o equilíbro eletrolítico (sódio x potássio).
É isso grande Aldo, achei até que vc tinha ficado meio contra minhas posições mais aguerridas, mas vi que acabou recebendo um ataque mais severo!
Mas é isso, faça grounding, mantenha os pés descalços na terra e se puder se enterre por um dia inteiro para a terra chupar a caca de seu corpo.
Tamos aí e força, pois sei que a melhora e superação são seus caminhos!
Boa sorte!

Related Posts with Thumbnails