O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Ali Babá e seus míseros quarenta ladrões é fichinha diante da pandemia das gangues de mafiosos que tomaram as casas grandes de assalto.



Ali Babá e seus míseros quarenta ladrões é fichinha diante da pandemia das gangues de mafiosos que tomaram as casas grandes de assalto. 

As senzalas estão tal como as desarvoradas baratas quando se destampa a caixa de gorduras. 

Isso é o mais velho e viciante jogo de tronos que existe. 

Guerras contra as guerras é o ópio das "elites" antropofágicas.... Os cumes das pirâmides.

Você é a caça.... 

Nós somos...


sinto muito por favor me perdoe te amo e sou grato.



Um comentário:

vapera disse...

Grande Aldo, a configuração da guerra é simples, são os metacapitalistas sinagogias, seguindo fielmente as regras dos protocolos sionistas e bíblicas, e do outro lado temos os humanos, goyin.

Só que nesse salseiro temos os híbridos, frutos do anticoncepcionais (estrógenos e progesteronas em coquetel desequilibrado, é isso que são anticoncepcionais. Agora imaginemos um home que nasce babando hormônio feminino pelas ventas pelo tanto que sua "seletiva" mãe ingeriu de anticoncepcional só para garantir trepadas com os mais abjetos lixos, que tanto são lixos que elas, as mães não querem fazer filhotes deles) frutos do sexo cafajeste, frutos do estupro de óvulo (inseminação artificial), frutos da trepada bêbada, e claro, seus respectivos genitores!
Em uma conta rápida, chegaremos em algo como pelo menos 40% da população mundial no MÍNIMO!!!
Os protocolistas de sião foram claros: usaremos os canhões da frança, da inglaterra, EUA, Russia, e INCLUSIVE os da china!!
Os protocolistas tomaram a china na guerra do ópio, aí, depois de phoderem a China, deixaram um psicopata medíocre (porque será que todo lixo gosta de mandar nos outros???) como timoneiro do sossobrar chines!
Os pensantes, artistas, talentosos, construtores, artesãos (capazes se estabelecem e geram inveja nos lixos incapazes e desestabelecidos) foram escravisados e executados (pelos invejosos, os medíocres, os maiores apoiadores de estados dominantes, cuidando de suas porcas existencias) e os adolescentes, sempre desprovidos de coerencia graças aos pais e educadores incoerentes e doentes, fizeram o que sabiam fazer graças às sadias educações e energias geracionais (sexo cafajeste gera cafajeste, sexo bêbado gera bêbado, sexo irresponsável gera irresponsável, sexo sadio e nobre gera sadios e nobres, sexo capaz gera capazes), e hoje temos um amontoado de imbecis controlados já bastante zumbizados prontos a seguir os designios de um merdíocre governante que acha que ilha que foi construida exatamente pelos capazes que fugiram da agenda tem que ser roubada, afinal os capazes que sempre foram incômodos aos medíocres lá estão e se estabeleceram.

As pedras georgianas serão cumpridas sem dúvida, só torço que morram os medíocres, os que garantem a um lixo ladrão de propriedade intelectual, o bill gates, dizendo que ele tem solução de algo!
O lixo é filho de dono de clínica de aborto, com o mais alto escore de abortos feitos, disse que vacinas reduzirão a população mundial para que ele fique dono de todo o mundo (já é o maior dono de terras nos EUA), e mesmo assim tem cachorro enfocinheirado que acredita que esse lixo e sua vacina não são a "vaticina" desgraçante da humanidade!

Grande Aldo, agora não tem jeito, com modificação genética não tem imuno-hemoterapia que resolva, é na bala, na matança e com muito banho de sangue, de outra forma, os zumbis já ganharam!

Related Posts with Thumbnails