O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 19 de março de 2020

Para entender o CORONA VÍRUS, a pandemia e o que nos acontece / desde 2011 veja o vídeo completo - "A down of a new day."


Resultado de imagem para coronavírus.
Funcionários usam máscaras e gesticulam ao lado de um robô 
programado para dar orientação médica sobre o novo coronavírus em Pequim,
na China. — Foto: China Daily via Reuters
Teoria da conspiração?
Desde nossa chegada a este planeta de rara beleza somos enganados, aprisionados, escravizados e abusados.
A grande revolução sempre será intra pessoal, urgente e intransferível. Ninguém virá nos salvar, nem os anjos nem os demônios. O Deus a quem tanto tememos e imploramos por socorro somos nós mesmos.

O mapa não é o território... 
Veja o vídeo 
Não desista, veja o vídeo até o final
para entender o CORONA VÍRUS, "a missão anglo saxônica" 
e o que nos acontece desde 2011.
Deixe um comentário.

"Bill Ryan é um Bacharel em matemática com física e psicologia (Universidade de Bristol, Reino Unido, 1974), e em seguida lecionou por um breve tempo. Por 27 anos, ele foi um consultor de administração especializando-se em desenvolvimento de pessoas e de grupos, treinamento de líderes e conselheiro executivo."

E depois da pandemia?
Estarmos conscientes nesta hora vai fazer a grande diferença.


Consciência nesta hora em que a "bola sete" está parada na beira da caçapa para uma inimaginável depressão econômica financeira mundial é o melhor que podemos fazer para ficarmos em paz nesse final de jogo sujo de cartas marcadas nesse labirinto do nada a que nos aprisionam e escravizam... Redução genocida das senzalas mundiais. Se não nos matarem de vírus nos matarão de fome, balas e gritos...

A vida é eterna em direção à Criadora Luz de Amor Incondicional. Avante!, sem medo de sermos felizes onde quer que estejamos no agora em manutenção de ondas eletromagnéticas de Amor Incondicional. Essa é a desafiadora missão quando tomamos consciencia de nossa divina infinitude.

Mensagem do caboclo Amanajé Re em 23/3/20 aos caros amigos visitantes.
"Aquele que orou e vigiou não se sente aflito nesta hora em que o "Anjo da morte" lhe bate à porta. Sabe da infinitude da vida e do quão importante é aceitar e viver o desapego ao mundo material de ilusões sensoriais que os afasta do caminho reto do verdadeiro Amor que lhes é Guia e Força na caminhada infinita em direção à Luz de Amor Incondicional. 
Mas, o Amor do Criador é na Misericórdia do Cristo atendido pela benção de novas oportunidades de consciência até o último segundo de cada reencarnação. 
O Amor do Criador não tem limite nem oposto, portanto, lhes resta reconhecer a todo instante a nova oportunidade de retomar o caminho reto orando (tomando consciência) e vigiando seus sentimentos, pensamentos que nada mais são do que suas provas de fé na vida eterna. 
Retoma a coragem de cumprir as Leis Divinas e seu coração recobrará a paz perdida.  
Retoma a coragem na fé da vida eterna e abandona o apego à materialidade que lhe trás o medo da morte, nossa única certeza, quando lhe for cobrada a última prova à que veio. 
Retoma a paz do coração no Amor Daquele que nos criou e nos sustenta como a todas as estrelas. 
Ora e vigia incessantemente.
A hora é chegada para todos sem exceções. 
Na paz da gratidão lhes auguro coragem e fé.

Paz e bem. 
Só o amor é capaz! 


5 comentários:

Clecir disse...

Obrigada Aldo, excelente vídeo!compartilhado!

infinitoamanajé disse...

Valeu Clecir! Sempre na paz da gratidão pela presença lúcida.

Consciência nesta hora em que a "bola sete" está parada na beira da caçapa é o melhor que podemos fazer para ficarmos em paz nesse final de jogo sujo de cartas marcadas nesse labirinto do nada a que nos aprisionam e escravizam...

A vida é eterna em direção à Criadora Luz de Amor Incondicional.

Avante!, sem medo de ser feliz onde quer que estejamos no agora em manutenção de ondas eletromagnéticas de amor incondicional. Essa é a desafiadora missão a que nos propusemos quando tomamos consciencia de nossa divina infinitude.

Grato pela lúcida presença amiga.

Unknown disse...

Adorei estar aqui no seu blog
Gratidão Aldo por compartilhar um pouco do seu conhecimento e experiência mediúnica. Abraço fraterno

infinitoamanajé disse...

Caro "unknown" Grato pela lúcida presença amiga.

Observador disse...

Caro amigo, Aldo Luiz, boa noite !!! Existe uma frase muito interessante no filme 'Esperando Godot', tempo 1:11 h, que diz o seguinte: "Quando se procura, se ouve". Tocando a liteira, eu não consegui ouvir (nem encontrar, nem ver) "A down of a new day", mas encontrei, vi, e ouvi algo também muito interessante no ano 2012:"The Complete London 2012 Opening Ceremony | London 2012 Olympic Games". Um garnde abraço !!!

Related Posts with Thumbnails