O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

O admirável formidável mundo novo...


O admirável formidável mundo novo e sua, velhíssima, nova ordem mundial vai avançando pelo hipnótico das televisões ou pelo velho relho terrorista em permanente aprimoramento genocida do mesmo de todas as épocas... Ou seja; controle dos estoques dos escravizados. O que é bom a gente fala; o que é ruim a gente não esconde.
1 
"Após protagonizar o "golpe dos corruptos", que levou a corja de Michel Temer ao poder em Brasília, a mídia venal foi presenteada com o aumento das verbas da publicidade oficial. Não é de se estranhar, portanto, que ela agora só destaque as notícias otimistas sobre a economia. O que é bom a gente fala; o que é ruim a gente esconde - já ensinou um cínico ministro do ex-presidente FHC. A mídia privada não tem nada de neutra ou imparcial. No fundo, ela adora um "jabaculê" - a famosa propina paga aos mercenários empresários do setor. O usurpador Michel Temer garante mais grana dos cofres públicos, a mídia segue iludindo os "midiotas".(fonte)
2
A PEC 241 [que tramita no Senado como PEC 55/2016] é um componente da estratégia de restauração neoliberal na sua versão ultra-reacionária no Brasil. É um dispositivo criado para garantir, com o sacrifício dos direitos e da dignidade do povo brasileiro, o padrão de lucratividade do capital financeiro e da oligarquia parasitária nesta conjuntura de crise mundial do capitalismo. (fonte)

E assim caminha a desumanidade... 

Tomar consciencia do que se passa (la fora) e alertar aos passantes que a ponte adiante ruiu é sustentar o foco na negatividade? Quem se pretende ascensionar precisa da consciência do que verdadeira/mente se passa dentro e fora. Estamos "ainda" encarnados... E depois também. Quem já esteve do "outro lado" reconhece isto bem.

Dando (em parte) este milenar lero lero por recapitulado...

Que o ano que vai nos esgotando ainda nos traga à luz, ou alguma, que extinga esta escuridão que nos impede ver o quão vazio e irreal é este golpista labirinto do nada (achou rima com sionista?) em que nos deixamos aprisionar em nossos sentimentos magoados por nossa endêmica ignorância e pelos quais acusamos, julgamos e matamos uns aos outros.

O mapa não é o território. Continuemos nosso treinamento ao afeto incondicional. Penso eu seja este é o propósito de nossas efêmeras existências neste planeta de rara beleza. Todos buscam sempre mais as Luzes mais conscientes de si mesmos. Ou não? Vá além de sua própria dor. Supere-a!


Ótimo final de ano para todos! Bendita Internet! Todas as bênçãos!
Avante na luz silenciosa da paz da gratidão.
Inté!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails