O admirável formidável mundo novo e sua, velhíssima, nova ordem mundial vai avançando pelo hipnótico das televisões ou pelo velho relho terrorista em permanente aprimoramento genocida do mesmo de todas as épocas... Ou seja; controle dos estoques dos escravizados. O que é bom a gente fala; o que é ruim a gente não esconde.
1
"Após protagonizar o "golpe dos corruptos", que levou a corja de Michel Temer ao poder em Brasília, a mídia venal foi presenteada com o aumento das verbas da publicidade oficial. Não é de se estranhar, portanto, que ela agora só destaque as notícias otimistas sobre a economia. O que é bom a gente fala; o que é ruim a gente esconde - já ensinou um cínico ministro do ex-presidente FHC. A mídia privada não tem nada de neutra ou imparcial. No fundo, ela adora um "jabaculê" - a famosa propina paga aos mercenários empresários do setor. O usurpador Michel Temer garante mais grana dos cofres públicos, a mídia segue iludindo os "midiotas".(fonte)
2
A PEC 241 [que tramita no Senado como PEC 55/2016] é um componente da estratégia de restauração neoliberal na sua versão ultra-reacionária no Brasil. É um dispositivo criado para garantir, com o sacrifício dos direitos e da dignidade do povo brasileiro, o padrão de lucratividade do capital financeiro e da oligarquia parasitária nesta conjuntura de crise mundial do capitalismo. (fonte)
E assim caminha a desumanidade...
Tomar consciencia do que se passa (la fora) e alertar aos passantes que a ponte adiante ruiu é sustentar o foco na negatividade? Quem se pretende ascensionar precisa da consciência do que verdadeira/mente se passa dentro e fora. Estamos "ainda" encarnados... E depois também. Quem já esteve do "outro lado" reconhece isto bem.
Dando (em parte) este milenar lero lero por recapitulado...
Que o ano que vai nos esgotando ainda nos traga à luz, ou alguma, que extinga esta escuridão que nos impede ver o quão vazio e irreal é este golpista labirinto do nada (achou rima com sionista?) em que nos deixamos aprisionar em nossos sentimentos magoados por nossa endêmica ignorância e pelos quais acusamos, julgamos e matamos uns aos outros.
O mapa não é o território. Continuemos nosso treinamento ao afeto incondicional. Penso eu seja este é o propósito de nossas efêmeras existências neste planeta de rara beleza. Todos buscam sempre mais as Luzes mais conscientes de si mesmos. Ou não? Vá além de sua própria dor. Supere-a!
Ótimo final de ano para todos! Bendita Internet! Todas as bênçãos!
Avante na luz silenciosa da paz da gratidão.
Inté!
Nenhum comentário:
Postar um comentário