O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A formidável foto da casa grande e senzala na aprovação da PEC-55


"Quando os países pobres exercem seu patriotismo, esses países se convertem em populistas, ou pior ainda, em terroristas. O que constitui uma “ameaça ao mundo”. Portanto, nós não temos o direito de nos defender, temos apenas o direito de aceitar o que outros decidem por nós. E esses “outros” são os que exercem o Governo Mundial. 
Eduardo Galeano – Escritor

O Brasil 2016 é uma maravilha... Ninguém para e pensa como é fácil comandar subliminarmente as massas de escravizados jogando umas contra as outras e facilitando o genocídio periódico a que se dedicam os senhores do (i)mundo para a manutenção do controle dos estoques desses seus manipulados. Divertem-se com seus canapés enquanto isso, afinal, manda quem tem as armas. 

Fico imaginando quão "oportuna" foi a morte do avião que transportava o time de futebol. Publicaram que o piloto se queixou de "falha elétrica" a bordo... Imediatamente lembrei do uso do HAARP, sempre aperfeiçoado, e das torres gêmeas desabando (demolição controlada) no fatídico 911, o tenebroso 11 de setembro de 2001 que serviu para justificar o saque e o massacre sem trégua de milhões de pessoas (rotuladas de terroristas) mundo afora por causa de petróleo. Coisa que, se não me engano, é a matéria prima da brasileiríssima Petrobras, que, já já vai virar petrobrax do brazil...
A formidável foto que simboliza a aprovação da PEC-55
"A PEC 55, aprovada ontem em primeiro turno de votação pelos nossos bem alimentados senadores, vai fazer mais ou menos isso: drenar os recursos do Estado para o pagamento dos juros da dívida pública, alimentando insaciáveis banqueiros, enquanto estudantes e trabalhadores sofrerão na pele os efeitos do congelamento dos investimentos públicos pelos próximos 20 anos, mesmo que a receita do Estado brasileiro aumente.
Caso haja revolta (e vai haver), o Estado oferecerá o serviço premium destinado aos manifestantes de esquerda, um coquetel luxuoso de bombas, gás lacrimogêneo e spray de pimenta." (fonte)
O Brasil de 2016 me parece estar chegando às portas do inferno 2017. A primeira e a segunda guerra mundial parecerão contos de fadas diante da NOVA carnificina que se aproxima. A chapa já está quente. A corajosa Bolívia do corajoso Evo Morales acaba de expulsar os Rothschilds. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Só para recapitular o processo demolidor em andamento desde 2001 já que a tampa não fechou no 2012 como muitos previram assistam ao vídeo... 


Sigamos avante nosso treinamento ao afeto incondicional.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Ainda não acreditam em conspirações?
Sem problema...
Inté!

domingo, 27 de novembro de 2016

Por que é difícil melhorar um relacionamento?


Por que é difícil melhorar um relacionamento

Por que é difícil melhorar um relacionamento?

T
er um relacionamento é complicado e até mesmo caótico, muitas vezes surgem diferentes problemas que geram estresse. O psicólogo e autor do website SNCMedia, Andrei Yudin, publicou um artigo que, finalmente, coloca todos os pingos nos is.

"O primeiro e único problema dos relacionamentos é que esse problema não existe. Tudo o que as pessoas pensam que são adversidades não são nada mais do que sinais de dificuldades internas. No processo de interação com o outro, os problemas dos dois envolvidos se juntam num nó enorme multicolorido e em constante crescimento.

A roda de Samsara

Normalmente, tudo começa porque as duas pessoas basicamente não conseguem pensar sobre o que realmente querem e, sem fazer nenhum esforço para encontrar o parceiro certo, começam um relacionamento.

Depois, quando começa uma comunicação mais ou menos de rotina, se inicia uma espécie de transe em que o corpo está na relação, mas a alma, cada vez mais frequentemente, evita o contato real e vive num isolamento de seus sentimentos e de suas necessidades. Nesta etapa do cenário da vida do casal surge todo um exército de ’problemas’: a incapacidade de respeitar o outro e suas necessidades, a inabilidade de sentir e o costume de manipular e jogar a responsabilidade no outro.

De repente descobrimos que a construção de uma relação forte e saudável é uma tarefa difícil e adulta, para a qual não estamos preparados nem moral nem tecnicamente. Nós ainda não aprendemos nem ao menos caminhar direito e temos de pilotar um avião.


Este momento é quando, no lugar de começar a trabalhar e desenvolver as habilidades que precisamos, optamos por uma maneira menos eficiente, já que começamos a tratar nosso parceiro como faríamos com uma criança pequena: somos caprichosos, nos irritamos, guardarmos rancores e fazemos birras. Começamos a nos comportar como se o nosso parceiro fosse nossa propriedade que não pode ir embora. Mas essa ’propriedad’ não só pode ir embora, mas também, na maioria dos casos, é o que faz, deixando-nos surpreendidos e decepcionados.


Os relacionamentos morrem lentamente. Desaparecem a leveza, a novidade o flerte e, em vez disso, ficam as discussões sobre quem tem razão. Logo acaba a intimidade e as pessoas se tornam colegas. Tudo termina com alguém não suportando mais a situação e que se arma de coragem para aceitar o óbvio: GAME OVER.

O caminho do despertar

Mas e se você for uma exceção às regras e seu problema for apenas com o seu parceiro, sem ter relação direta a seus problemas pessoais? Pode ser. Se você estiver bem resolvido, tranquilo, equilibrado, sem traumas de infância, se consegue realizar com sucesso o seu potencial, trabalha com algo interessante, não tem problemas financeiros, sabe ser um bom amigo e um parceiro de negócios e sabe que ninguém lhe deve nada, então, sim, o problema não é com você. Pessoalmente, nunca na minha vida vi isso: porque o tipo de pessoa que acabo de descrever tem bons relacionamentos. Mas aqueles que falam sobre grandes problemas em seu relacionamento, sem exceção, têm inúmeros problemas pessoais básicos.


O homem não pode construir com ninguém um relacionamento mais saudável do que o relacionamento que tem consigo mesmo. Se há alguns problemas em seu relacionamento, é inútil acreditar que você pode mudar seu parceiro ou aprender a dominá-lo. Tudo o que você pode e deve esperar é compreender a si mesmo e resolver seus problemas, o que é uma tarefa totalmente real, que certamente irá solucionar seus dilemas. Mas esta estratégia tem um efeito secundário muito importante: o mais provável é que, nesta fase, seu velho relacionamento acabe e ceda lugar a algo que você não poderia imaginar nem em seus sonhos mais atrevidos.


Sigamos avante nosso treinamento ao afeto incondicional.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Ainda não acreditam em conspirações?
 Sem problema...
Inté!

sábado, 26 de novembro de 2016

A democracia brasileira vai bem obrigado...



A democracia brasileira vai bem obrigado...

"O nosso amor é tão bonito
ela finge que me ama e e finjo que acredito..."

Composição: Nelson Sargento

O nosso amor é tão bonito
Ela finge que me ama
E eu finjo que acredito
O nosso falso amor é tão sincero
Isso me faz bem feliz
Ela faz tudo que eu quero
Eu faço tudo o que ela diz
Aqueles que se amam de verdade
Invejam a nossa felicidade

"Um conservador na Inglaterra é só um conservador. Um conservador no Brasil é um monstro. Um monstro que quer conservar as estruturas de um dos países mais desiguais e injustos do mundo. Não, Cuba não é o paraíso. É só uma ilha rochosa no meio do Caribe sem recursos naturais de qualquer tipo e bloqueada economicamente há cinquenta anos. E, no entanto, garante saúde e educação universal para seu povo e tem um IDH maior que o nosso, nós, que somos um continente, nós, que temos todos os recursos naturais em abundância. Essa é a medida de nosso fracasso. O incrível e gigantesco fracasso do capitalismo brasileiro."
No silencio da paz da gratidão sigamos avante nosso infinito treinamento ao afeto incondicional.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Valeu!
Ainda não acreditam em conspirações...
Sem problema.
Continua valendo... 
Inté procês também! 

Fidel Castro Ruz morreu?


Fidel Alejandro Castro Ruz, foi o revolucionário cubano que governou a República de Cuba como primeiro-ministro de 1959 à 1976 e depois como presidente de 1976 à 2008.


Nascido em 13 de agosto de 1926, Birán, Cuba.
Falece em 25 de novembro de 2016, em Santiago de Cuba, Cuba.
Formidável !
200 000 000 de crianças dormem hoje nas ruas do planeta Terra.
Nenhuma nas ruas de Cuba.
Admirável!

 No silencio da paz da gratidão sigamos avante nosso infinito treinamento ao afeto incondicional.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Inté Comandante! Somos imortais, missão cumprida.
Valeu!
Ainda não acreditam em conspirações...
 Sem problema.
Continua valendo... 
Inté procês também! 

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Volver a los 17 em reflexões para 2017


Volver a los 17

(Violeta Parra)

Volver a los diecisiete después de vivir un siglo
Es como descifrar signos sin ser sabio competente,
Volver a ser de repente tan frágil como un segundo
Volver a sentir profundo como un niño frente a Dios
Eso es lo que siento yo en este instante fecundo.

Se va enredando, enredando
Como en el muro la hiedra
Y va brotando, brotando
Como el musguito en la piedra
Como el musguito en la piedra, ay si, si, si.

Mi paso retrocedido cuando el de ustedes avanza
El arco de las alianzas ha penetrado en mi nido
Con todo su colorido se ha paseado por mis venas
Y hasta la dura cadena con que nos ata el destino
Es como un diamante fino que alumbra mi alma serena.

Se va enredando, enredando
Como en el muro la hiedra
Y va brotando, brotando
Como el musguito en la piedra
Como el musguito en la piedra, ay si, si, si.

Lo que puede el sentimiento no lo ha podido el saber
Ni el más claro proceder, ni el más ancho pensamiento
Todo lo cambia al momento cual mago condescendiente
Nos aleja dulcemente de rencores y violencias
Solo el amor con su ciencia nos vuelve tan inocentes.

Se va enredando, enredando
Como en el muro la hiedra
Y va brotando, brotando
Como el musguito en la piedra
Como el musguito en la piedra, ay si, si, si.

El amor es torbellino de pureza original
Hasta el feroz animal susurra su dulce trino
Detiene a los peregrinos, libera a los prisioneros,
El amor con sus esmeros al viejo lo vuelve niño
Y al malo sólo el cariño lo vuelve puro y sincero.

Se va enredando, enredando
Como en el muro la hiedra
Y va brotando, brotando
Como el musguito en la piedra
Como el musguito en la piedra, ay si, si, si.

De par en par la ventana se abrió como por encanto
Entró el amor con su manto como una tibia mañana
Al son de su bella diana hizo brotar el jazmín
Volando cual serafín al cielo le puso aretes
Mis años en diecisiete los convirtió el querubín.


Grato pelas presenças.
Sigamos avante nosso treinamento ao afeto incondicional.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Ainda não acreditam em conspirações? Sem problema...
Inté!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Convite à reflexões necessárias - Arcano 16 – A Torre ou A Casa de Deus



JORNADA DOS ARQUÉTIPOS PELO TARÔ

Arcano 16 – A Torre ou A Casa de Deus

Quarta Etapa – A Mestria – Arcanos de 16 a 20 - Tempo da mestria, construção do corpo de energia.

O nosso amado LOUCO encontrou as tentações do DIABO, e agora chega na TORRE ou na CASA DE DEUS, encontra aqui mais provas, agora as provas vindas de DEUS. A prova é o rompimento do aprisionamento das ilusões. 

A TORRE é alta, construída pelo homem, demonstra o ego, o orgulho e vaidade, mas cai facilmente diante do poder Divino, quanto maior a TORRE maior a queda. Essa queda vai acontecer para a libertação da ilusão da Maya. Pode vir de insights, ideias brilhantes como um raio, relances esclarecedores, transmutações ou pela dor. 

Dificilmente vem através da consciência voluntária, normalmente vem acompanhada de catástrofes, ruina, desânimo do espirito que tenta encontrar a Deus, depressão, perda de dinheiro, problemas na sexualidade e órgãos sexuais. Também é o aprendizado pelas doenças.

Nosso LOUCO agora rompe as ilusões e conhece a realidade, tudo o que ele pensava vai ruir, para se libertar para um novo início. São os desafios nos momentos de transição. É a destruição da rigidez, das crenças, dos hábitos, das verdades estabelecidas.

Aqui se quebra os limites da segurança. Temos segurança no dinheiro e nos bens, na nossa força e poder pessoal, acreditamos que podemos conseguir tudo. É intenso, pois você fica sem chão, sem apoio. Momento de destruir os desejos, os quereres pessoais.

A TORRE tira tudo de você: dinheiro, poder, bens, pessoas da família, perda de casa, divórcios, empesas, trabalho, saúde, sexualidade, de forma repentina e inesperada. 

Nos coloca no chão, na realidade, sem ilusões. É o teste de aceitar a realidade e se desligar daquilo que você acredita ser a realidade. 

É o convite para entrar na TORRE ou na CASA DE DEUS, você só entra se deixar tudo para traz e seguir na Jornada. Muitos foram os Mestres que deixaram tudo para traz para seguir o caminho. Submissão, desapego entrega e aceitação absoluta. A verdadeira Fé.

Buscai a Deus e ele te DARÁ tudo!


Atividades sugeridas:
1- Muitas pessoas rezam a Deus por dinheiro e prosperidade que são assuntos do DIABO. Como é a sua espiritualidade? Você se move diante desta energia pedindo ou oferecendo? O que você pode oferecer hoje?
2- Até que ponto você iria para Servir a Deus? Para entrar na Casa de Deus? Você tem uma Missão Espiritual? Lembre-se, escreva, agradeça, reze, reconheça o poder de Deus.


Excelentes explicações. As melhores que já ouvi... Sulla suas explicações são construtivas, realistas, didáticas, humanamente espiritualizadas, estimulantes... Na paz da gratidão desejo-lhe todo o sucesso .

Grato pelas presenças.
Sigamos avante em treinamento ao afeto incondicional.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Ainda não acreditam em conspirações? 
Sem problema...
Inté!

domingo, 20 de novembro de 2016

"Tratado sobre a disciplina"



"Tratado sobre a disciplina"


Depois de escrever uma postagem sobre o 9 de Paus, fiquei aqui pensando o quanto sempre há para dizer em relação à disciplina. O 9 de Paus é aquela carta que fala de realizações possíveis mas que têm um enorme "SE..." Ou seja, "se você tiver disciplina, conseguirá realizar tudo isso".

Um parágrafo da postagem continua ecoando dentro da minha cabeça e faço questão de reproduzi-lo aqui.

"O mais engraçado sobre a disciplina que poucos conseguem perceber é que não se trata de seguir regras tolas ou fazer o que os outros esperam de nós. Ter disciplina é conseguir administrar os desejos mais fúteis e a preguiça, a inércia, em favor de atitudes que vão, verdadeiramente, trazer o bem, os benefícios e as melhorias para nós mesmos."

Eu não nasci com disciplina. Tem gente que tem a sorte de conseguir já trazer esta configuração de fábrica, meu pai é um bom exemplo disso e alguém que me inspira no dia-a-dia. Creio que no meu caso uma mistura de ansiedade, desejo que fazer/conhecer/viver várias coisas ao mesmo tempo e dificuldade de iniciar processos seja bombástica para sabotar a disciplina.

Disciplina tem muito a ver com viver o aqui e agora, ao invés de já querer ver os resultados acontecendo. Disciplina tem conexão direta com saber que fazer algo é mais importante do que colher seus frutos, até porque não temos o controle sobre os desdobramentos de nossas atitudes, mas com certeza existe o poder sobre o agir.

Disciplina é uma forma de expressar amor próprio e auto cuidado. E, consequentemente, uma forma de expressar sabedoria. Acessar todos os prazeres e alegrias que a vida nos oferece pode parecer uma forma de se amar, mas se tal atitude se refere a prazeres e alegrias momentâneos, que podem resultar em consequências negativas então não, definitivamente, não estamos praticando o amor próprio e o auto cuidado.

Mas quando saímos de dentro de nós e olhamos em volta, somos capazes de perceber que o mundo atual não é um bom lugar para que a disciplina se manifeste naturalmente. O excesso de cobranças, de trabalho, de resultados, de competitividade nos dão a impressão de que estamos sempre em dívida com alguma entidade sem rosto, parece que somos menos do que deveríamos ser e por isso é preciso dor, sofrimento e sacrifício para atender as expectativas do mundo, das outras pessoas, de nós mesmos. Tudo uma grande ilusão! E uma ilusão cansativa e desgastante.

Ao mesmo tempo, nossa sociedade sabe bem como distrair a ditatura do sucesso: ela nos oferece prazeres... São prazeres tão superficiais e frágeis como bolhas de sabão, porque se desfazem no ar, porque não alimentam, não nutrem a alma. Na verdade, nem o corpo, pelo menos não de forma saudável. As pessoas trabalham por longas horas diariamente, enfrentam trânsito, stress, frustrações diversas (especialmente as frustrações de não TER), chegam em casa e ainda precisam lidar com as funções domésticas e são poucas que podem ususfruir de uma noite de sono reparadora, porque as preocupações continuam pipocando na mente. Para suportar tudo isso muita comida que agrada o paladar mas não nutre o corpo, álcool, fumo, às vezes sexo-de-entretenimento, compra de supérfluos, superficialidades diversas, beleza, brilho, "espelhinho de índio", promessas de ter mais para quem alcançar metas.

Acredito que se as pessoas tivessem uma vida menos artificial, menos exigente em relação a produzir mais para os seus patrões ou a possuir mais pelo bem da sua imagem social, teriam mais facilidade para desenvolver a disciplina. Mas é fato: depois de tantas obrigações e exigências, normalmente para satisfazer os outros, quem pensaria em disciplina? Quem pensaria em trocar uma atitude que exige um certo esforço por outra que é só prazer fugaz? Poucos...

Nos fizeram acreditar que disciplina é rotina e chatice, nos fizeram acreditar que disciplina é obedecer cegamente um comandante. E neste mundo, supostamente livre, quem quer isso? Mas e se esta liberdade é ilusória? E se descobríssemos que nos fizeram acreditar que podemos ter e ser tudo que quisermos, mas, na verdade, quem nos disse isso quer exatamente o contrário? Se tudo que nos ofereceram como possibilidade de sucesso for somente uma "cenourinha de burro" para nos convencer a fazer o que "eles" querem, o que traz benefícios pra "eles"?

Então, chegamos ao ponto mais delicado da história: o que, de fato, queremos para a nossa vida? O que seria a felicidade, a realização, a plenitude para o nosso ser essencial (e não para o nosso ser social)? Enquanto não soubermos a resposta para essas perguntas, a disciplina é só mais uma cobrança, uma chatice da qual queremos escapar. Quando conseguirmos conhecer o ser que habita nosso corpo plenamente, quando acontecer o despertar da consciência, então a disciplina será a única forma coerente de agir, para que consigamos construir a vida que nascemos para viver.

Grato pelas presenças.
Ainda não acreditam em conspirações?
Sem problema...
Inté!

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

"Papo sério: abuso"



"Papo sério: abuso"


Algumas pessoas comentam que o mundo está perdido porque hoje acontecem coisas que antigamente não aconteciam. Isso não é verdade! Essas coisas sempre aconteceram, a diferença é que hoje elas são mais divulgadas. Eu estou me referindo aqui, especificamente, ao abuso.

Não vou me restringir ao abuso sexual ou abuso de crianças. Até porque o papo é bem pesado e profundo e ficaria difícil abordá-lo de forma ampla em um artigo. Eu quero falar da situação de abuso mais corriqueira que, sem dúvida, em muitos casos é resultado do abuso já ocorrido na infância.

O que é ser abusado? É ser tratado de uma forma que viola o seu desejo e livre arbítrio. É ser tratado sem o devido respeito. É não ter o seu "não", seja ele dito em palavras ou através de atitudes, respeitado. A violência é um passo depois do abuso. O abuso, normalmente, acontece de forma mais indireta e manipuladora.

Quando alguém sofre abuso na infância, carrega consigo uma culpa e uma dor. A dor é compreensível, mas a culpa... Por que será que a culpa sempre vem junto também? Pra mim, e não tenho embasamento acadêmico para dizer o que vou dizer, é apenas a minha opinião, resultante do meu trabalho como terapeuta, é porque o abuso tem sempre este gatilho de colocar a pessoa como provocadora. Enquanto a violência mostra, claramente, que existe um algoz e uma vítima, o abuso é bem mais sutil. E dependendo de quando ele acontece pela primeira vez, a pessoa pode nem ter a capacidade para compreender e a maturidade para perceber que ela não tem culpa do que está acontecendo.

Com o passar dos anos, mesmo que o que aconteceu no passado tenha sido plenamente resolvido e a dor não mais exista, muitas vezes, a culpa permanece, escondida nos porões do inconsciente. O resultado disso pode ser mais grave, como a repetição de abusos sofridos (assédios, bullying, maus tratos e até mesmo violência), ou mais sutil e quase imperceptível. Estou me referindo aqui a situações em que pessoas estão sempre cedendo, estão sempre permitindo que os outros invadam seu espaço, desmereçam as suas vontades e seus sentimentos, ridicularizem sua forma de pensar e agir, minimizem sua dor, desconsiderem sua opinião.

Isso acontece, muitas vezes, porque aquela culpa guardada faz com que a pessoa se sinta devedora, tenha medo de reagir ou acabe deixando tudo isso acontecer porque pensa que é a única forma de ela ser aceita ou pseudo-amada.

O processo de cura dessa situação passa, necessariamente, pela cura da criança interior. Temos aí uma criança sofrendo, querendo ser ouvida, amada, cuidada, apoiada e não será alguém fora da própria pessoa que poderá fazer isso, mas ela mesma. Existem algumas terapias que trabalham isso de forma muito boa, como o Ho'oponopono, sempre tão citado aqui. E para isso recomendo o livro do meu amigo querido Aldo Luiz... O link para baixar está AQUI

Um outro auxílio fundamental para superar esse tipo de situação é trabalhar a autoestima, o auto cuidado, o amor ao Ser Divino que habita em cada um de nós. Pode parecer estranho, mas quando alguém consegue perceber que atrai para a sua vida mesmo as situações mais dolorosas (claro que inconscientemente), ela também consegue perceber que consegue remover isso e passar a atrair coisas boas. Sim, somos responsáveis por tudo que acontece na nossa vida. E por isso mesmo temos o poder de fazer mudar tudo.

Mais uma prática que temos disponível é a Recapitulação, especialmente para as mulheres. E vocês podem saber mais sobre isso neste link AQUI Essa técnica faz descolar de nós certo tipo de sonda que suga nossa energia, ela pode ser usada para todo tipo de relacionamento, mas especial os relacionamentos afetivos e sexuais.

É fundamental que cada pessoa busque dentro de si a cura e que seja capaz de colocar limites das suas relações com outras pessoas. Somos seres espirituais e carregamos em nós a Centelha Divina, somos Deuses e Deusas na Terra e temos que olhar o outro desta forma e olhar para nós mesmos assim também. Desta maneira, seremos capazes de construir relacionamentos saudáveis e felizes.


Grato pelas presenças.
Sigamos avante nosso treinamento ao afeto incondicional.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Ainda não acreditam em conspirações? Sem problema...
Inté!

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Gotas tautológicas...


Tudo está ligado a tudo. Há um plano diabólico em curso há 50 anos, lento, gradual, tenebrosa/mente genocida. Nem tenho TV... Prefiro o convívio vivo da natureza, no silencio da mente, onde tudo de fato acontece... A "nova ordem mundial" nazi sionista está sendo imposta... Na minha (i)modesta opinião, Trumps, Temers & Cias são fantoches nas mãos dos banqueiros e suas (todas) religiosas realezas (milenarmente no poder, o sistema é escravista) para nos dar a ilusão que temos escolhas. 

A questão é, e será sempre, decida no campo da Espiritualidade. "São lições diárias e exigem que aprendamos a pensar, falar e agir sempre pelo impulso das forças benéficas que nos acompanham, zelando pelo compromisso de trazer a paz e entendimento interior, que refletirão nos ambientes que fazemos parte. Nenhuma influência negativa poderá assaltar os tesouros de um coração benevolente e conectado a Luz. 

Eles precisam das guerras, o seu grande negócio. Assim, avança, incólume, o 4º reich nazi sionista e seu escravismo global dos que sobreviverem por aqui...

Ninguém pára pra pensar na mixaria de grana (trilhões) que os banqueiros desse (i)mundo investem para enrolar a macacada mantida com as calças arriadas na mais formidável ignorância, doentia/mente hipnotizada pelas televisões e outros artefatos de controle, comparada com as fortunas inimagináveis geradas pelo sistema corrupto da mais abjeta lama (i)moral escravagista sustentando ("os jogos de guerra") seu aparato industrial militar (genocida) com seus inconfessáveis lucrativos negócios de todas as guerras em todas as épocas e suas absurdas conseqüências.

Exagero? O mapa não é o território... Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.


Grato pelas presenças.
Sigamos avante em treinamento ao afeto incondicional.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Ainda não acreditam em conspirações? Sem problema...
Inté!

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Creio sem exitar que a vida é constituída de pulsação e frequência.




A INFLUÊNCIA DOS ESPÍRITOS EM NOSSAS VIDAS…
Nadya Rodrigues da Silva Prado • 13 de novembro de 2016

Os espíritos desencarnados estão por toda parte. Transitam pela dimensão física, atraídos por afinidade.

A vida é constituída de pulsação e frequência.

Somos energia vibrando, interagindo entre as dimensões nas quais estamos contidos, pulsando em variadas frequências, das mais lentas as mais rápidas, impondo ritmo e produzindo ondas.

As ondas produzidas por nossos pensamentos, sentimentos e atitudes, viajam através das dimensões e nos colocam em sintonia com os espíritos afinados conosco.

Os espíritos desencarnados podem se aproximar de nós, adentrar nosso lar e interferir em nossa vida.

Despojados do corpo físico, tornam-se naturalmente mais voláteis e com mais facilidade penetram nosso campo astral e energético, consequentemente nos atingindo o campo físico.

Quando somos visitados por espíritos protetores, eles nos auxiliam, emanando fluidos renovadores e curadores. Os mentores espirituais, guias ou amparadores, com queiram chamar; têm a sublime tarefa de cuidar de nós, que aqui estamos, afastados temporariamente de nossa realidade espiritual.

Para nos alcançar o pensamento e o coração, meios pelo quais se comunicam conosco, de maneira mais efetiva, necessitam que estejamos sintonizados com a bondade, que se traduz numa frequência mais elevada. Eles se adensam o quanto possível para atingir nossa fraca luz.

Somos também visitados por nossos afetos desta e de outras vidas. O espírito familiar pode chegar até nós por saudade, em situação equilibrada e com autorização para nos ajudar; mas também pode estar desequilibrado, em sofrimento e, nesse caso, sem a devida noção, acaba nos trazendo muito mal-estar.

Quanto aos espíritos que circulam pela atmosfera pesada da dimensão física, por suas vibrações lentas e seus apegos materiais, são espíritos doentes e absorvidos pelos venenos da mente inferior. Ódio, egoísmo, ignorância, são aspectos que identificam o espírito ao mundo ilusório da matéria

Para compreender como esses espíritos encontram em nós, pequenas brechas ou até portas abertas, basta atermos a nós mesmos.

Às vezes nos sentimos muito irritados, nervosos, eufóricos, compulsivos, cansados, tristes, desanimados, com medo. Faz parte de nossa natureza dual.

Porém quando esses sentimentos e emoções se tornam uma rotina, criam raízes em nós; o desequilíbrio já está instalado e com certeza, as influências espirituais negativas também.

O excesso de brigas familiares, pesadelos ao adormecer, pensamentos negativos, entre outros sintomas, são sinais de que o assédio espiritual está encontrando guarida e o campo energético está em desarmonia.

Observar nossa vida diária, nossa rotina. Como são nossas atitudes diante das adversidades domésticas, sociais e profissionais?

Dentro do lar, temos o costume de trazer os problemas da rua, as discussões no trânsito, o peso do ambiente de trabalho?

Ao deitar-se para dormir, ficamos remoendo os problemas do dia e os que virão no amanhecer?

Qual o grau de ansiedade ou depressão que nos acompanha?

Precisamos estar muito vigilantes. Cada pensamento e palavra que plasmamos são capazes de criar a nossa realidade energética e nos aproximar dos bons ou dos maus espíritos.

Em casa, temos que evitar abrir as portas para intrusos espirituais e energias deletérias.

Prestar atenção ao que se segue:

Orar é um preventivo e um remédio para alterar positivamente o campo vibratório seu e de seu lar.

Ao sair de casa visualize uma cúpula de proteção contra as emanações negativas.

Durante o dia procure manter uma postura centrada e quando acontecer de perder a paciência e acabar por ser envenenado pela mente inferior, não se culpe, não julgue. Faz parte de nosso aprendizado e precisamos primeiro nos perdoar. Então, apenas observe como foi sua reação e peça ajuda ao seu mentor, acalmando e orando.

Quando voltar para casa, lembre-se de pedir ao seu mentor que lhe ajude a se desfazer de qualquer influência negativa, que possa ter lhe acompanhado e visualize a luz azul protetora em volta da porta. Diga: – Por essa porta passo apenas eu e meu mentor.

Dentro de casa procure conversar assuntos que tragam bem-estar; sorria e tente ser um sustentáculo de luz para o seu lar e os seus familiares.
Aprenda e pratique meditação

São lições diárias e exigem que aprendamos a pensar, falar e agir sempre pelo impulso das forças benéficas que nos acompanham, zelando pelo compromisso de trazer a paz e entendimento interior, que refletirão nos ambientes que fazemos parte. Nenhuma influência negativa poderá assaltar os tesouros de um coração benevolente e conectado a Luz.

Salve!

Grato pelas presenças.
Sigamos avante em treinamento ao afeto incondicional.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Ainda não acreditam em conspirações? Sem problema...
Inté!

domingo, 13 de novembro de 2016

Mensagens de Keanu Reeves, e eu.



A humanidade está numa prisão e não se dá conta... Cá estamos... Gerações após gerações são "formatadas", desde a mais tenra infância, com os antolhos da fratricida inconsciência... Desnecessário é dizer que sou fã de Keanu Reeves principalmente depois de Matrix, o filme que clareou para muita gente, e continua clareando, a saída para escaparmos desse, muitas vezes milenar, labirinto do nada.


Aprisionados no fratricida labirinto do nada, estamos condenados às repetentes escolhas impostas pelas escravizantes memórias ancestrais criptografadas em nosso subconsciente pelos dominadores que engendram todas as "guerras contra as guerras", o seu milenar e mais lucrativo religioso jogo (o antropofágico "game of trones") até o momento em que não aceitamos mais viver inconscientes como máquinas programadas para repetir a manutenção dessa programação terrorista. A prática permanente do Ho'oponopono é uma corajosa opção de limpeza dessas tenebrosas memórias escravizantes.

É assim, pelo terror ou às gargalhadas, que a sistemática/mente aperfeiçoa a programação fratricida alienante em que caminha a (des)humanidade...

Meditemos 
As mensagens de Keanu Reeves.
"Keanu Reeves é um homem conhecido não só pelo sucesso que faz nos filmes ao executar sua função de ator, mas também pelos textos incríveis que faz. Seus pensamentos vêm atraindo a atenção de muitos internautas, ganhando uma repercussão incalculável.  
As mensagens impactantes de Keanu Reeves nos fazem repensar sobre a vida. Dizeres rodam o planeta atraindo a atenção de muita gente. 
Algumas:  
Realmente não posso e não quero fazer parte de uma sociedade onde o homem veste a sua mulher de maneira vulgar, a fim de mostrá-la para os outros." 
"Onde não existem conceitos de honra e dignidade, e costumamos confiar em quem pronuncia um “eu te prometo”, que na maioria das vezes nem sequer se cumpre." 
"Uma sociedade em que as mulheres tomam a decisão de não ter filhos e os homens de não formar uma família." 
"Um mundo onde os perdedores acreditam que são bem-sucedidos, só porque dirigem o carro de seu pai, e que esse pai, só para ter um pouco de poder, tenta mostrar que você é inútil." 
"Todos os dias eu me pergunto o que acontece com essa sociedade, onde as pessoas dizem que acreditam em Deus com um copo de álcool em suas mãos, mas não entendem nem conhecem sua própria religião."  
"Uma sociedade na qual o conceito de ciúme é considerado vergonhoso e a modéstia é considerada uma desvantagem. Uma sociedade na qual o amor vai sendo deixado de lado, mas ainda assim todo mundo quer ter alguém a seu lado." 
"Um mundo onde as pessoas arrumam e enfeitam seu carro, não poupando dinheiro ou tempo, mas acabam sendo tão pobres, que somente um carro caro pode esconder isso." 
"Onde os jovens desperdiçam o dinheiro dos seus pais em casas noturnas, imitando sons primitivos pelos quais as meninas acabam se apaixonando por eles." 
"Onde faz muito tempo que não há diferença entre homens e mulheres e onde isso é chamado de liberdade de escolha… Mas para aqueles que optam por um caminho diferente, cria-se um estigma e são chamados de déspotas atrasados." 
"Finalmente escolhi o meu caminho, mas lamento não ter encontrado compreensão naquelas pessoas que eu queria”. 
(fonte)

Grato pela presença.
Sigamos avante em treinamento ao afeto incondicional.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Ainda não acreditam em conspirações?
Inté!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Trump venceu?


Há os que confundem espiritualidade (segundo minha modesta maneira de compreender isto) com o "desligamento" (zona do hipotético conforto da alienada inconsciência) do consciente campo eletromagnético que a tudo permeia e sustenta infinitamente através do somatório de todas as vibrações nesse mundo de dualidade e fora dele.

Espiritualidade é a consciencia lúcida da, e na, divinização da materialidade de tudo o que existe (desde cada um de nós) até a Infinta Fonte que nos sustenta incondicionalmente. Tudo existe, e está ligado a tudo, inclusive o que desconhecemos. O que simplifica não complica...

Quanto mais conscientes do que se passa conosco neste mundo, enquanto aqui encarnados, melhores são as chances de conseguirmos mais iluminação. 

Sejamos verdadeiros e a verdade nos libertará. Quanto mais formos capazes de sabermos quem somos e onde estamos neste palco em que representamos a tragicomédia que chamamos de vida melhor será o desempenho de nossos papeis. 

"Buscai o vazio e tudo lhe será acrescentado." Não adianta decoramos as falas mecanicamente, acusarmos uns aos outros e "rezarmos" as falas como papagaios, isso as igrejas impõem há milênios. A palavra consciente é preciso dize-la do fundo da corajosa alma experimentada na solidão silenciosa de si mesma. 

Temos que olhar e pedir a limpeza de nossos pensamentos/sentimentos de cabeça erguida, corajosa/mente, pois eles é que são os nossos verdadeiros inimigos a quem devemos amar e perdoar para corrigirmos, em nós, nossas rotas enquanto caminhamos solitária/mente, inda que, num mundo de bilhões de outras almas com as quais compartilhamos a infinita estrada. Cada um com a solidão de seu cada qual vibracional sabendo que jamais ficaremos "prontos" e liberados dessa tarefa faxinante. Sempre haverá o degrau avante.

Crenças e escolhas são sempre no AGORA, e, sempre haverá o que iluminar neste mundo de imposta ignorância e escuridão. Estamos aqui só por isto e para isto. Nada mais há a fazer além de orar (tomar consciencia e pedir a divindade que nos faça a limpeza amorosa dessas memórias compartilhadas com todos milenar/mente escravagistas) e vigiar, em profunda gratidão, por não reincidirmos nessas memórias negativas subvertendo nossa divina sanidade. 

Sejamos corajosos hoje, agora, como nunca fomos até aqui; "os tempos são chegados", a covardia não salvará nosso destino. Se melhorarmos corajosa/mente a nós mesmos o mundo à nossa volta melhorará imediatamente. E isso não se dará fugindo, sustentando ou dando as costas ao (i)mundo, ou tentando salva-lo, ele é o reflexo do somatório de todas as nossas escolhas a cada batida do coração. 

Tudo, absolutamente tudo, é absolutamente sagrado, divino. Vem da Fonte que atende a todos os desejos incondicionalmente. Os inteligentes átomos que nos dão a vida são os mesmos que aqui deixaremos e levaremos. Não importa a massa que você foi, o espírito não deixa de ser. Acha um exagero meu esta percepção? Meditemos...

O AGORA me impõe tomar consciencia de que, de Mussolini -1883, Predappio, Itália, 1945, ao recém eleito Trump -14 de junho de 1946, Queens, Nova Iorque, EUA, lá se vão também os meus admiráveis setenta inacreditáveis anos de pura perplexidade diante dessa "História" macabra em que chafurdamos na tal de; "assim caminha a nossa (des)humanidade". 


Salve-se quem puder... "O cara" antes de morrer disse que voltaria...

Como burros de moinho rodamos em círculo milenarmente escravizados, geração após geração. Somos os descartáveis, o cacife desse temer/oso jogo de matar matar onde "a elite" se diverte com nossas sacrificadas desditas, por eles mesmos engendradas, enquanto vão fazendo suas apostas sadomasoquistas... O planeta é um enorme cassino e, às gargalhadas, se divertem às nossas custas todas as milenares realezas.

Texto para ler na voz do caipira:
"Agora é que oces vão vê o que é o tar de esTRUMPicio esTEMERcido esTRUMPiando até o cabo... Num digam qui num avisei antes... 6 por meia dúzias de hylarylaryêêê, ô ô ô...

Avançam, incólumes, o 4º reich nazi sionista no escravismo global aos que sobreviverem. E, ninguém para pensar na mixaria de grana (trilhões) que os banqueiros desse (i)mundo investem para enrolar a macacada mantida com as calças arriadas na mais formidável ignorância, doentia/mente hipnotizada pelas televisões e outros artefatos de controle, comparada com as fortunas inimagináveis geradas pelo sistema corrupto da mais abjeta lama (i)moral escravagista sustentando ("os jogos de guerra") seu aparato industrial militar (genocida) com seus inconfessáveis lucrativos negócios de todas as guerras em todas as épocas e suas absurdas consequências.

Ainda estão achando exagero conspiranóico? 
Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Quem vai ganhar as eleições nos EUA?



Esta é a pergunta que vale um milhão de dólares.


Dólares furados. Amanhã tem eleições nos USA e abusa. Só um povo totalmente estupidificado às últimas consequência pode ir "às urnas", lá, aqui ou em qualquer parte desse planeta. Como disse o saudoso George Carlin; "esqueçam os políticos; os políticos estão aí para nos dar a ilusão que temos escolhas..."

Ninguém para pensar na mixaria de grana (trilhões) que os banqueiros desse (i)mundo investem para enrolar a macacada com as calças arriadas, hipnotizada pelas televisões e outros artefatos de controle, comparada com as fortunas inimagináveis geradas pelo sistema corrupto da mais abjeta lama (i)moral escravagista sustentando ("jogos de guerra") seu aparato industrial militar (genocida) com seus inconfessáveis lucrativos negócios de todas as guerras em todas as épocas e suas absurdas consequências. 

"Os caras" cercam a Russia querendo transforma-la em Iraques e Líbias e dizem que ela é quem os ameaça? Tenham dó de mim...

Na ilustração abaixo acrescentem seus políticos preferidos. Vai faltar (muito) espaço...
Change, yes we can! Vote!
Lembram disso?
Sadomasoquismo, relho, pão lixo (e tudo o mais envenenado), relho, religião, relho, televisão, mais relho e fratricídio. 
Vão gostar de escravidão assim lá nas "terras do nunca"... 

Talvez alguém ainda queira continuar lendo... 
Outras informações; 

No eloquente silêncio da paz da gratidão a todos espero estar ainda contribuindo.


Grato pela presença.
Sigamos avante em treinamento ao afeto incondicional.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Ainda não acreditam em conspirações?
Inté!

domingo, 6 de novembro de 2016

Carta aberta aos queridos Anjjos e demônios...


"Os caras" cercam a Russia querendo transforma-la em Iraques e Líbias e dizem que ela é quem os ameaça

Tenham dó de mim...


Querida Anjjos.

Quanto alento me trás ao Coração. E no silencio da paz da gratidão vos digo que me conforta saber que sou útil ao tentar permanecer e transferir aos companheiros de viagem o meu ponto de vista dessa "nossa" experiência aqui encarnados neste planeta de raríssima beleza. Uma muito querida joia rara no manancial do infinito divino... Uma Escola para onde somos trazidos eventualmente, tudo conforme as necessidades "agendadas a priori”. Nada é por acaso. Estou por aqui (outra vez) há mais de meio século e, não poucas vezes, me parecem muitos quinhentos...

“La fora” inexiste esta pesada sensação (física) temporal, tudo é o AGORA infinito em uma onda permanente que pode ser passado, presente e futuro há um só tempo. Não há alto nem baixo, flutuamos, o Universo nos envolve 360º...

Felizmente não estamos aqui sozinhos com nossas escolhas, muitas vezes, por pura inconsciência, equivocadas. Temos tutores, guias, mentores, benevolentes protetores companheiros na infinita caminhada. O treinamento aqui, como lá, é de puro amor, de afeto incondicional. A experiencia da compreensão do que seja o inimaginável incondicional “Om”...

Cada qual com seu cada Coração interfere na totalidade do movimento do AGORA infinito... Imaginemos o tamanho do cosmos infinito para tentar sentir o entendimento dessas conscientes infinitas possibilidades lúcidas em frequências de onda. Tudo está ligado a tudo.

Como afirmo, somos, aqui, almas vivendo a oportunidade da recapitulação da experiência da consciência da dor; tanto física como moral. A grande, urgente e definitiva revolução por aqui é a da consciência. A "faxina" é intrapessoal, solitária, e não podemos desperdiçar esta derradeira oportunidade. Meditemos seriamente. O tempo urge...

O Tempo não pára e o cosmos não espera por ninguém. Segue em frente com o infinito projeto resultante de todas as escolhas cósmicas que incluem também as (e muito (i)modestas) nossas. Cada um com seu cada qual segundo suas possibilidades. Não há certo e ou errado nas escolhas, elas são o resultado de nossas crenças impostas em nossos subconscientes (memórias ancestrais) desde (e muito antes) os óvulos e espermatozoides. Cabe a nós aqui reformula-las. Ou não...

Na fecundação dos óvulos já está o somatório (ancestral) de memórias paternas e maternas que nos guiarão na confirmação ou negação das crenças que "inconscientemente" adota(re)mos como verdade. Os DNAs são "nuvens" que vão tomando formas de acordo com as vibrações nos céus das escolhas... 

A sociedade escravista se incumbe de formatar e criptografar o resto. A consciência das verdades e ou inverdades dessa corrupção virão (ou não) com o tempo; é a experiência de cada um segundo suas possibilidades.

Estaremos condenados às repetentes escolhas impostas pelas memórias ancestrais até o momento em que não aceitarmos mais viver inconscientes como máquinas programadas para repetir a manutenção da milenar programação escravista. (A prática do Ho'oponopono é uma valente opção de limpeza dessas memórias escravizantes)

Há ainda o preponderante fator “espiritual” (tudo é espirito) que se transforma em corrupta religiosidade, aquela lucrativa agrilhoante religiosidade que as religiões usam e manipulam em seu ardor escravista.

Reaver a consciência desse infinito AGORA libertador é tudo o que nos trouxe ao planeta para ser estudado e reformatado a cada “mágica” batida dos nossos Divinos Corações. Este formidável muito mal compreendido poderoso mantenedor das vidas de todas as consciências. 

É preciso silêncio consciente para ouvirmos as sábias batidas dos nossos Divinos Corações. São deles que emanam os ventos que movem as nuvens nos céus das escolhas...

A você, Anjjos, "Avante!" e receba também especialmente minha gratidão em bênçãos no silencio da paz do reconhecer, em você, o meu dever (o “home work”) sendo cumprido corajosa/mente. Avante! Avante todos os Anjjos! E como me dizia o querido Dom Crisóstomo O.S.B. "Avante Luiz Aldo! Avante!"

Inté! Na paz da gratidão... Avante!
“O Deus que habita no meu coração, saúda o Deus que habita no seu coração”
Resultado de imagem para Om
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2016/10/certamente-o-uso-do-fluor-deve-explicar.html

sábado, 5 de novembro de 2016

Tragédia de Mariana, o tsunami de lama está completando um ano.


As senzalas midiotizadas, obrigadas às piores escolhas por suas milenares casas grandes, com seus patos e suas desbotadas camisas verde e amarelas, seguem pelos enlameados (e "silenciosos") labirintos do nada entregues aos ratos e às baratas rolando de rir dessa nossa desdita...


"Na tragédia de Mariana, que está completando um ano, o tsunami de lama que vazou após o rompimento da barragem de rejeitos de minério de ferro de Fundão, da Samarco, um empreendimento conjunto das maiores empresas de mineração do mundo, a brasileira Vale S. A. e a anglo-australiana BHP Billiton, destruiu toda a flora e a fauna existentes no rio Doce, que era utilizado para a sobrevivência de milhares de famílias.





SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

O admirável formidável mundo novo...


O admirável formidável mundo novo e sua, velhíssima, nova ordem mundial vai avançando pelo hipnótico das televisões ou pelo velho relho terrorista em permanente aprimoramento genocida do mesmo de todas as épocas... Ou seja; controle dos estoques dos escravizados. O que é bom a gente fala; o que é ruim a gente não esconde.
1 
"Após protagonizar o "golpe dos corruptos", que levou a corja de Michel Temer ao poder em Brasília, a mídia venal foi presenteada com o aumento das verbas da publicidade oficial. Não é de se estranhar, portanto, que ela agora só destaque as notícias otimistas sobre a economia. O que é bom a gente fala; o que é ruim a gente esconde - já ensinou um cínico ministro do ex-presidente FHC. A mídia privada não tem nada de neutra ou imparcial. No fundo, ela adora um "jabaculê" - a famosa propina paga aos mercenários empresários do setor. O usurpador Michel Temer garante mais grana dos cofres públicos, a mídia segue iludindo os "midiotas".(fonte)
2
A PEC 241 [que tramita no Senado como PEC 55/2016] é um componente da estratégia de restauração neoliberal na sua versão ultra-reacionária no Brasil. É um dispositivo criado para garantir, com o sacrifício dos direitos e da dignidade do povo brasileiro, o padrão de lucratividade do capital financeiro e da oligarquia parasitária nesta conjuntura de crise mundial do capitalismo. (fonte)

E assim caminha a desumanidade... 

Tomar consciencia do que se passa (la fora) e alertar aos passantes que a ponte adiante ruiu é sustentar o foco na negatividade? Quem se pretende ascensionar precisa da consciência do que verdadeira/mente se passa dentro e fora. Estamos "ainda" encarnados... E depois também. Quem já esteve do "outro lado" reconhece isto bem.

Dando (em parte) este milenar lero lero por recapitulado...

Que o ano que vai nos esgotando ainda nos traga à luz, ou alguma, que extinga esta escuridão que nos impede ver o quão vazio e irreal é este golpista labirinto do nada (achou rima com sionista?) em que nos deixamos aprisionar em nossos sentimentos magoados por nossa endêmica ignorância e pelos quais acusamos, julgamos e matamos uns aos outros.

O mapa não é o território. Continuemos nosso treinamento ao afeto incondicional. Penso eu seja este é o propósito de nossas efêmeras existências neste planeta de rara beleza. Todos buscam sempre mais as Luzes mais conscientes de si mesmos. Ou não? Vá além de sua própria dor. Supere-a!


Ótimo final de ano para todos! Bendita Internet! Todas as bênçãos!
Avante na luz silenciosa da paz da gratidão.
Inté!
Related Posts with Thumbnails