O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 25 de março de 2016

Sexta-feira santa e a classe média é uma abominação política


1
"A classe média é uma abominação política porque é fascista, é uma abominação ética porque é violenta, e é uma abominação cognitiva porque é ignorante." A declaração da filosofa Marilena Chauí, dada em maio de 2013. 
"Algumas pessoas são tão ingênuas e estúpidas a ponto de pensar que nenhum governo iria matar seus próprios cidadãos. Mas os governos fazê-lo o tempo todo. Há um incontável número de ataques de bandeira falsa, como a Operação Gladio. A Operação Gladio foi a operação de inteligência da CIA/Itália que implacavelmente bombardeou italianos inocentes, como aqueles que esperam em uma estação de trem, matando centenas, e depois culpou a violência dos partidos comunistas europeus na era pós-Segunda Guerra Mundial, a fim de bloquear os comunistas dos ganhos eleitorais.
Considerando a tradição de orquestrações de bandeira falsa do mundo ocidental, os "ataques terroristas" em Paris podem ser a manifestação mais recente, escreve Roberts." 

A classe media que apoia o fascismo expressando sua mais profunda e patológica ignorância cava sua própria cova. Todos sucumbiremos...

A mídia casa grande formata corações e mentes mas, a controvérsia acaba aqui; os que escapam da total lavagem cerebral não retroagem... Recobram a consciência. E isso é libertação.


Você não pode ser o que você desejaria ser. Você só pode e tem que ser o que é. O responsável por tudo o que está em sua vida. Isto é libertação. Só assim você terá,conscientemente, o verdadeiramente você que você é.

Nada lhe faltará e tudo lhe será acrescentado. A onda flui você sendo infinitamente o universo em expansão que somos.

É preciso "decifrar os sonhos"... Com consciência. Hoje é "sexta-feira santa". 

Outro dado; o "personagem" Tiririca... 



Inté!

4 comentários:

Bruno disse...

Sabe o que me deixa pasmo Aldo?! Muitos blogs conspiracionistas simplesmente estão assinando embaixo o que a "grande" mídia está vomitando por aí. O bom é que fica mais fácil separar o joio do trigo. Se não conseguem ver o que acontece no seu próprio quintal, imagina nos demais universos. Ou será que casa de ferreiro, espeto de pau?

infinitoamanajé disse...

Caro Bruno
O que está me assustando é que a lavagem cerebral avança em direção à barbárie, pra lá de fascismos e nazismos sionistas está a inconfessa "esquizofrenia" das massas pelos escravistas para um holocausto genocida ao "deus" do que há de pior na (des)humanidade.

Ainda assim tenho esperança em dias melhores na paz da gratidão. Sempre grato pela sua presença lúcida.

Observador disse...

Caro amigo Aldo Luiz, boa noite ! Nem 1000 verdades conseguem convencer a massa ignara. Basta uma mentira, um engano proposital, para que todos se unam e rumem em direção ao abismo. No filme 1984, George Orwell- aos 59:00 min. ocorre uma passagem: “O mais importante não é manter-se vivo, mas manter-se humano. O que conta é não se trair uns aos outros. Quando conseguem mudar os seus sentimentos podem conseguir que você deixe de amar, isto é,você passa a não ver nem sentir a presença de Deus em todas as coisas.”THE WORLD IS FULL OF KINGS AND QUEENS, WHO BLIND YOUR EYES AND STEAL YOUR DREAMS“, isto é, O mundo está cheio de reis e rainhas que cegam seus olhos, e roubam seus sonhos”(Esta é de uma publicação sua anterior). A massa, Aldo, não desperta nem a canhonaços. Revendo o filme, ou lendo o livro “Spartacus”, observamos com claridade meridiana que a história dos escravos se repete contìnuamente. Forte abraço.

infinitoamanajé disse...

Caro Amigo Frank,

daí eu ter concluído que as utopias humanitárias são concessões táticas dentro da estratégia escravista. Melhor não alimentarmos ilusões...

Um forte abraço na paz da gratidão.

Related Posts with Thumbnails