O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 26 de março de 2016

A guerra dos golpes longe do "est modus in rebus".


E assim, nunca são o que parecem, avançam a agenda para o "tudo ou nada".

A receita norte "americana", sempre escrevo isso pensando em cowboys e na "invisível" Inglaterra e seu Reino Unido ao estilo "search and destroy" para seus golpes de guerra... O vampírico israel é uma "criação" britânica. Alimentam-se de suas guerras, somos as "carnes dos seus canhões".

30 Seconds to Mars
Irmão contra irmão, destruam-se e a família em seus alicerces afetivos, suas identidades próprias. 

É o genocida fascismo contra a humanidade, ansioso pelo confronto fatal. 

"Procurar e destruir." Vão sedimentando a estrada de atentado em atentado, minando o estado de direito, criando as oportunidades para as novas exceções às regras. E em nome de Deus. God save the queen!

O bloqueio continua... Obama visitou Cuba. Puro Hollywood, pronto para indicação aos Oscars. "Search and destroy"  - "slogan" perfeito para as Hilarys ou os Trumps de todos os golpes.

E daí? Tudo muda! De embalagem, e assim tudo passa, ciclicamente, para o bem e a manutenção do "status quo" da teia - o Statu quo (fonte) é a condição, posição, das coisas, e não necessariamente significa coisas ruins, é um termo neutro, que pode ter qualquer sentido, positivo ou negativo de um sistema. Um sistema milenar. Há golpes e golpes documentando ao longo da "nossa história"; mudam só o estilo, o religioso "modus faciendi" dessa equação.
"30 Seconds to Mars. O nome da banda foi retirado de uma tese que defendia que estamos literalmente a 30 segundos de Marte e é inspirado no mundo contemporâneo, sugerindo que estaríamos há alguns segundos para escapar desse ar mundano. Marte sempre foi uma imagem iconográfica, por ser um planeta próximo do Deus Romano da Guerra. (fonte)


Bravo mundo novo é a menssagem!... 

E vão lavando a cabeça "plana" da garotada já preparando as novas gerações para seus planos inconfessos. E assim, o cara esvaziado, acha que depois da Televisão a informação acaba. Perde o sentido. Perde a razão, a consciência. Zumbifica. Então passa a fazer o que a televisão programa e ordena. Search and destroy! Está aberta a temporada de CAÇA ÀS BRUXAS. 

O texto abaixo é Venezuelano, mas pode ser nosso, em nossos atuais palcos brasileiros, latino americanos...
"Desde a morte do presidente e líder da Revolução Bolivariana, Hugo Chávez, em 05 de março de 2013, se acirrou uma luta com a oposição direitista, que vem avançando no país, não só nos cargos políticos, mas também entre a população. Atualmente, a direita tem a maioria na Assembleia Nacional. 
No último dia 17 de março, o presidente Nicolás Maduro criticou a decisão da Assembleia Nacional de negar a extensão do Decreto de Emergência Econômica para mais 60 dias. "Lamentável a decisão da Assembleia Nacional, de dar as costas ao país, mais uma vez”, disse Maduro, segundo a Agência Venezuelana de Notícias (AVN). Lançado em janeiro deste ano pelo governo, o Decreto tem o objetivo de proteger os direitos à saúde, moradia, educação e alimentação da população, como forma de resolver a crise econômica pela qual passa o país, decorrente da baixa no preço do petróleo." (fonte)

Bravo mundo novo, nada, neste mundo de negócios, é novo ou por acaso. Tudo pode aqui ser descartável, "tudo é coisa", mercadoria. Tudo, agora, está nos computadores, em redes mundiais que criam e recriam as "teias" estratégicas e táticas da guerra permanente. É a industria de guerra, a mesma gananciosa de todas as guerras em todas as épocas lavando a cabeça "plana" da garotada já preparando as novas gerações para seus planos inconfessos. Paz não dá lucro... 


Buscar e destruir

Pegue a sua arma

É hora de ir para o inferno

Eu não sou nenhum herói

Declarado culpado

Buscar e destruir

Encontrei a minha fé

Vivendo em pecado

Eu não sou Jesus

Mas, nem você, meu amigo

Eu sou um prostituto

O nascimento de sonhos desfeitos

A resposta simples




E assim, nunca sendo o que parecem, 
avançam a agenda para o "tudo ou nada".

Cuidem-se bem.
Inté!

P.s.:  "est modus in rebus".

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails