O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 15 de novembro de 2015

15 de novembro. Descobri que isso existe de fato, não é teoria da conspiração como alguns acreditam.


1

 Descobri que isso existe de fato, essas tragédias, não são teorias da conspiração como alguns acreditam. Nada é por acaso...


(...)"Houvesse atenção para esses cuidados e de há muito a empresa SAMARCO deveria ter providenciado a desocupação das áreas potencialmente mais vulneráveis, com o deslocamento de seus ocupantes para áreas próximas garantidamente seguras. Essas áreas então desocupadas, e que coincidem hoje com a mancha de lama que pode ser vista em imagens aéreas pós-rompimento, seriam então utilizadas para funções de baixa presença humana, como bosques florestados e parques. Ou seja, inaceitável que nessas áreas de extremo risco tenha-se convivido todo esse tempo com a instalação urbana de residências, escolas, comércio, etc".
Leia mais aqui.
(...) "No dia 5 deste mês, as barragens Fundão e Santarém se romperam, despejando 62 milhões de metros cúbicos de rejeitos de minério e água. O distrito de Bento Rodrigues foi destruído e centenas de pessoas ficaram desabrigadas. A lama alcançou outros distritos de Mariana, como Águas Claras, Ponte do Gama, Paracatu e Pedras, além da cidade de Barra Longa. Os rejeitos no Rio Doce afetaram dezenas de cidades na Região Leste de Minas Gerais e no Espírito Santo. (fonte)

2


"Os deuses" estão voltando (ou já estão aí e não vemos?). 15 de novembro é a proclamação da "nossa" república, a coisa pública; a res/pública, pra'os íntimos.

"A Bandeira Nacional da França simboliza a Revolução Francesa (1789), sendo que o azul representa o poder legislativo, branco o poder executivo e o vermelho o povo, os três “dividindo” igualmente o poder." Casa grande e senzala.

... A França é linha de frente (entre outras) neste lamaçal da inacreditável 3ª guerra mundial que já vai acelerada. É a nova ordem mundial e seus genocídios eugenistas. As religiões e as politicalhas não passam de cortinas de fumaça para nos desviar a atenção; são ainda mais eficientes que o futebol e outras competições. Escravidão é isso. 1789 /2015. E muito antes. Ainda temos dúvidas?

O retorno às cruzadas... É a 3ª guerra mundial.

E se Mariana for outra Paris? A terceira guerra É MUNDIAL.

Complementando: Durante 700 anos os árabes colonizaram a Europa... Agora depois das cruzadas católicas é a vez da Islâmica... Estas gerras são chamadas de "religiosas" para encobrir a dura verdade das disputas entre as casas grandes sobre suas milenares senzalas. Liberdade e consciência Humana são outros 700...

"O líder católico (o Papa Francisco) disse que diante dos fatos se tornará inevitável uma terceira guerra mundial, e que infelizmente o motivo será religioso, disse que teme pela humanidade com o terrorismo e pessoas que são extremistas e querem implantar no mundo uma lei islâmica a todo custo....

Então... Preparemo-nos (?) para o inimaginável.

Sinto mito, sou grato.


“El papa Francisco advierte de que los atentados en París son “parte” de la Tercera Guerra Mundial. El papa había advertido que el mundo ya está viviendo un tercer conflicto bélico a escala mundial, el cual se está desarrollando de manera fragmentada a partir de conflictos, crímenes, masacres y destrucciones que recorren el planeta”
"O Francisco, o Papa, adverte que ataques em Paris são"parte"da terceira guerra mundial. O Papa advertiu que o mundo já vive um terceiro conflito mundial, que está sendo desenvolvido em  conflito fragmentado, crimes, massacres e destruição que viajar pelo mundo"

3


 "Raúl Capote: Sim, em Cuba. Em 2004, então, eles me recrutam e eu me converto em um agente da CIA com uma tarefa muito específica. Minha tarefa não era fazer espionagem, até porque eu não tinha acesso mesmo a informações muito importantes, ou praticar ações encobertas ou atos terroristas, como normalmente faziam em Cuba. O meu trabalho era promover a guerra cultural, a guerra no terreno das ideias, que eles definem muito bem ao chamar de guerra cultural. Nós usamos expressões complicadas para isso como subversão político-ideológica ou algo do gênero. Eles simplificam. É guerra cultural mesmo. O que eu não imaginava era chegar a conhecer o quanto de verdade havia no controle real que a CIA tem sobre os meios de comunicação e a indústria cultural nos Estados Unidos e no mundo inteiro. Descobri que isso existe de fato, não é teoria da conspiração como alguns acreditam.
http://gilsonsampaio.blogspot.com.br/2015/11/ex-agente-duplo-conta-como-cia-promove.html

4


 A faxina não pode parar sob pena de sermos reincidentes nesta unidade prisional vagando em sofrimento no labirinto do nada indefinidamente... Eterna/mente; Casa grande e senzala. 

E o tempo acelera o 2015 que já está querendo acabar sem ter começado para instigar-nos às inadiáveis reflexões faxinantes sobre estas relevantes questões (bendita Internet), e a escravidão a que estamos submetidos em nome da nossa pseudo liberdade.

Onde há amor não há perdão. Guerras contra as guerras!? A "paz" dos cemitérios? "Vale" a profunda reflexão sobre esta lama opressora que nos esmaga há milênios. Vocês não desconfiam de nada? 

Mantenhamo-nos na vibração do afeto incondicional, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados com você. VOCÊ, É, uma alma, em um corpo. 

Terrivelmente simples assim... Então... Inté a próxima!


2 comentários:

vapera disse...

Grande Aldo,
O tal Raul capote só não contou que ele finalmente divulgar isso também faz parte da guerra cultural e sua agenda!
Que grande capote ele está dando!
Ele e o "santíssimo" papa, que papa pelas beiradas!
Papamos ou somos papados?
Só nos sobra vomitar: RAUUUUULLLLL...:-D

infinitoamanajé disse...

Pois meu caro Vapera, Haja fôlego! As guerras são os desumanizados e inumanos fazendo seus melhores negócios. Sempre grato pela presença.

Related Posts with Thumbnails