Olhem como essa coisa toda é velha...
"A chamada Paz de Vestfália (ou de Vestefália, ou ainda Westfália), também conhecida como os Tratados de Münster e Osnabrück (ambas as cidades atualmente na Alemanha), designa uma série de tratados que encerrou a Guerra dos Trinta Anos e também reconheceu oficialmente as Províncias Unidas e aConfederação Suíça. O Tratado Hispano-Holandês, que pôs fim à Guerra dos Oitenta Anos, foi assinado no dia 30 de janeiro de 1648 (em Münster). Já o tratado de Vestfália, assinado em 24 de outubro de 1648[1] , em Osnabrück, entre Fernando III, Sacro Imperador Romano-Germânico, os demais príncipes alemães,França e Suécia, pôs fim ao conflito entre estas duas últimas potências e o Sacro Império. O Tratado dos Pirinéus (1659), que encerrou a guerra entre França e Espanha, também costuma ser considerado parte daPaz de Vestfália. (fonte)
Minha tradução disso tudo por outro Ângulo.
A guerra, esta terceira, é contra a humanidade. Manhunt; 666, começou a caçada humana aos que eu chamo, reduzindo à expressão mais simples, "os senzalados".
Os humanos, são escravizados pelos das casas grandes, todas as realezas. Os plebeus, cavalos, bispos e torres... As guerras genocidas são para controle dos estoques de escravos, os peões. Uma necessária depopulação e extermínio em massa, é o que fazem com seus excedentes de produção.
As guerras são os desumanizados e inumanos fazendo seus melhores negócios.
"Não é a guerra de israel, é a vossa guerra. É a guerra da França, pois é a mesma guerra; porque se conseguirem aqui, e israel é criticado e não os terroristas, se não formos solidários, então esta peste da guerra chegará até vocês. É uma questão de tempo, chegará ate França.[...] Se vocês não forem solidários com israel, então vocês também irão conhecer estas tiranias [terroristas, ndt]. - See more at: http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/2015/11/paris-sombra-do-imperialismo.html#sthash.CYjIkDHB.dpuf
Os "senhores das armas".
Sempre o mesmo golpe com o mesmo discurso. Agora, o que muda é que temos TV, trans humanismo, chips, androides, robôs, nano computadores, drones, e outras tecnologias que dispensam o uso de, "tantos...", escravos humanos. A Guerras (todas) são seus melhores negócios.
G W Bush em 2003 disse alto e claro para "todos os mundos" ouvirem: "- Quem não estiver conosco está contra nós. Muitos de "nossos" (leia-se "SEUS") filhos morrerão."
É a 3ª guerra mundial contra a humanidade. O retorno às cruzadas...
E se Mariana for outra Paris? A terceira guerra É MUNDIAL. Sabotagens precedem as derradeiras ações nos campos de batalha.
Complementando: Durante 700 anos os árabes colonizaram a Europa... Agora depois das cruzadas católicas é a vez da Islâmica... Estas gerras são chamadas de "religiosas" para encobrir a dura verdade das disputas sobre suas milenares senzalas entre as casas grandes. Uma "nova" ordem mundial...
Podemos concluir que são ritualistas. Cultivam as seitas secretas, possuem códigos de conduta, trabalham nas sombras dos bastidores, são a nata do gangsterismo. Coisa fina da antropofagia...
E a Inglaterra, que se fazendo de morta, para não perder o estilo, posa de boa bisca...
"Em 2003, o Reino Unido e os EUA invadiram o Iraque, um grande crime. Ainda esta noite, o Parlamento britânico concedeu ao governo a autoridade para bombardear o Iraque de novo. A invasão foi devastadora. O Iraque já tinha sido virtualmente destruído, em primeiro lugar pela guerra de dez anos contra o Irão, na qual, diga-se de passagem, o Iraque foi apoiado pelos EUA; e logo em seguida, pela década de sanções econômicas."
http://gilsonsampaio.blogspot.com.br/2015/11/chomsky-invasao-do-iraque-esta-na.html
Sinto muito, sou grato.
2 comentários:
Aldo Amigo,
tive o cuidado de assistir a este vídeo uma
penca de vezes. Em cada uma delas, aprendi.
Extraordinário post!
Arriscaria afirmar que é essencial.
Obrigado.
Forte abraço.
Com toda certeza amigo James. Agora; é fogo de morro acima e água de morro abaixo. Preparemo-nos para o inimaginável.
Sempre grato pela presença
Postar um comentário