O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 25 de outubro de 2015

Do jeito que a coisa vai virando...


“O ego, na sua cegueira, é incapaz de ver a dor que inflige a si mesmo e aos outros. A Infelicidade é uma doença “mental–emocional” que atingiu proporções epidêmicas.”
Eckhart Tolle em seu livro “o despertar de uma nova consciência”.


Do jeito que a coisa vai virando; vou virar monge, ou lama, ou, enlameado, ou empoeirado. Ou imponderado.

Imponderável... Aqui onde vivo ou é lama ou é poeira...

“Nem precisava mais. Tinha a impressão de que o círculo alaranjado foi o meu primeiro passo para usar minha força interior e o meu passo seguinte tinha alguma coisa a ver com relaxar e fazer parte de tudo em vez de técnicas planejadas para dormir aquelas sensações que me deixavam desconfortável. O último passo deve ser aceitação completa e total – aceitação até as últimas conseqüências. Aceitação de tudo que existe e tudo que existiria. Isso deve ser harmonia.”


Shirley MacLaine em seu livro “não caia da montanha”.


Admirável (velhíssimo) mundo novo. Pedir que o escravista pare de escravizar. Pedir que arrependa-se de suas terroristas torturas e passe para o lado "bonzinho" dos escravos. Vamos pedir que ele(s), treinado(s) e atualizado(s) milenarmente belicosos e fratricidas, se modifique(m). Será que já estão fabricando escravista bonzinho?


Project Camelot Dr Pete Peterson


Guerras contra as guerras!? 
A "paz" dos cemitérios... 
Vocês não desconfiam de nada?

Inté!
Quem quiser que conte outra.

Sugestão de leitura
"A criança mágica"
"Cada pedacinho do sistema holográfico interage com o total, com funções
precisas; cada criatura ajusta-se nesse equilíbrio com um sentido, um
propósito, um desígnio." - Joseph Pearce

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails