Atrairemos para a nossa vida aquilo em que acreditamos profundamente. Somos o que não desejamos ser...
O medo terrorista resultante de nossa escravizada ignorância é seu habitat. A programação preditiva e sua mais poderosa reptiliana arma; a guerra contra as guerras.
O estado do Ser determina a circunstancia. E as circunstancias são as formas físicas expressando nosso estado de Ser.
Quanto mais só reconhecemos o que sabemos, mais egoístas somos, maior é nossa incompreensão da inconsciência de nossa (milenar) escravização. E mais apegados (viciados) ficamos ao que chamamos de "zona de conforto" do labirinto do ego fratricida, a zona ideal dos escravistas.
Sou grato pelas presenças neste 2015.
Entonces...
Entonces...
Then...
Então...
(...) A teoria propõe que os meios públicos (tais como filmes, televisão, notícias, e etc.) são deliberadamente usados para sutis e futuras mudanças sociais, políticas, ou tecnológicas.
De acordo com a teoria, quando uma mudança relevante é depois introduzida no mundo, o público se acostumou com a idéia através da exposição e, portanto, aceita passivamente em vez de oferecer resistência ou oposição.
A programação preditiva é, portanto, pensado para ser um meio de propaganda ou condicionamento psicológico de massa que opera em um nível subliminar ou implícito. - Wikipedia, Predictive Programming (curiosamente, a página na Wikipédia sobre o assunto saiu do ar) - fonte
(...) Citar: Programação preditiva é uma forma sutil de condicionamento psicológico fornecido pela mídia para familiarizar o público com as mudanças sociais planejadas para serem implementadas. Se e quando essas mudanças são colocadas através de, o público já estará familiarizado com eles e aceitá-los como 'progressões naturais ", diminuindo assim qualquer possível resistência pública e comoção.
Programação preditiva, portanto, pode ser considerada como uma forma velada de manipulação em massa de preferência ou controle da mente.
Programação preditivo e a Agenda Microchipping Humanos confirma a realidade da agenda do microchip, e mostra que a arma de propaganda tem sido usada contra o público durante décadas para nos familiarizar com a ideia de ser lascado.
Este processo é chamado de programação preditiva e sua finalidade é, literalmente, para programar a mente da vítima, de modo a aceitar sem questionar o que for necessário pelo programador - neste caso, a ideia de ser microchipado em algum momento no futuro.
A vítima é geralmente inconsciente de ser programada, acreditando que tudo isso é apenas entretenimento inofensivo. Por esta razão, pode ser uma arma potente e eficaz contra nós.
Fonte: http://ift.tt/1t0Cq1s
E para terminar com os entãos...
Ex funcionária da força aérea americana nos explica o que de fato nos "acontece".
Sinto muito, me perdoem, vos amo, sou grato.
Apertemos bem os cintos,
não somos "os pilotos que sumiram"...
O link abaixo o levará à origem do símbolo
Sejamos sempre gratos a tudo e, e muito,
a esta bendita Internet.
Inté mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário