O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Nós financiamos nossa extinção. A programação preditiva. Viva os chemtrails! Geoengenharia. A teoria propõe que gentes já semos inútius...


Atrairemos para a nossa vida aquilo em que acreditamos profundamente. Somos o que não desejamos ser...
O medo terrorista resultante de nossa escravizada ignorância é seu habitat. A programação preditiva e sua mais poderosa reptiliana arma; a guerra contra as guerras.
O estado do Ser determina a circunstancia. E as circunstancias são as formas físicas expressando nosso estado de Ser. 
Quanto mais só reconhecemos o que sabemos, mais egoístas somos, maior é nossa incompreensão da inconsciência de nossa (milenar) escravização. E mais apegados (viciados) ficamos ao que chamamos de "zona de conforto" do labirinto do ego fratricida, a zona ideal dos escravistas. 

Sou grato pelas presenças neste 2015.

Entonces...


Then...



Então...

(...) A teoria propõe que os meios públicos (tais como filmes, televisão, notícias, e etc.) são deliberadamente usados para sutis e futuras mudanças sociais, políticas, ou tecnológicas. 
De acordo com a teoria, quando uma mudança relevante é depois introduzida no mundo, o público se acostumou com a idéia através da exposição e, portanto, aceita passivamente em vez de oferecer resistência ou oposição. 
A programação preditiva é, portanto, pensado para ser um meio de propaganda ou condicionamento psicológico de massa que opera em um nível subliminar ou implícito. - Wikipedia, Predictive Programming (curiosamente, a página na Wikipédia sobre o assunto saiu do ar) fonte 
(...) Citar: Programação preditiva é uma forma sutil de condicionamento psicológico fornecido pela mídia para familiarizar o público com as mudanças sociais planejadas para serem implementadas. Se e quando essas mudanças são colocadas através de, o público já estará familiarizado com eles e aceitá-los como 'progressões naturais ", diminuindo assim qualquer possível resistência pública e comoção. 
Programação preditiva, portanto, pode ser considerada como uma forma velada de manipulação em massa de preferência ou controle da mente. 
Programação preditivo e a Agenda Microchipping Humanos confirma a realidade da agenda do microchip, e mostra que a arma de propaganda tem sido usada contra o público durante décadas para nos familiarizar com a ideia de ser lascado. 
Este processo é chamado de programação preditiva e sua finalidade é, literalmente, para programar a mente da vítima, de modo a aceitar sem questionar o que for necessário pelo programador - neste caso, a ideia de ser microchipado em algum momento no futuro. 
A vítima é geralmente inconsciente de ser programada, acreditando que tudo isso é apenas entretenimento inofensivo. Por esta razão, pode ser uma arma potente e eficaz contra nós. 
Fonte: http://ift.tt/1t0Cq1s
E para terminar com os entãos...
Ex funcionária da força aérea americana nos explica o que de fato nos "acontece".


Sinto muito, me perdoem, vos amo, sou grato.

Apertemos bem os cintos,
não somos "os pilotos que sumiram"...

O link abaixo o levará à origem do símbolo

pegando fogo.

Caprichemos na limpeza.


Caprichemos nas pesquisas conscientes.
Sejamos sempre gratos a tudo e, e muito,
a esta bendita Internet.
Inté mais!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails