O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A Dilma, os planos nazistas e o 4º reich para onde estamos sendo empurrados.


Para onde estamos sendo empurrados? 


Estamos sendo empurrados? Ou tocados como gado ao matadouro? Se a consciência é a sabedoria que constrói o nosso destino e o resultado é inseparável do processo que a ele conduz, podemos ver o inevitável através do olho da bengala da cegueira da maioria silenciosa. Iludidos e reduzidos à mais estúpida mediocridade, os homens, as mulheres e suas crianças, anulam-se hipnoticamente diante das TVs, a onipresente antropófaga Deusa.

O "sistema' sabe tudo sobre nós, domina a propaganda, "a alma do negócio". E nós? Analfabetos de tudo, não sabemos nada sobre eles. Somos inconscientes e irresponsáveis. E vão pras ruas, exibir nos "face" dos "selfs" cartazes esquizofrênicos. Só uma esquizofrenia pode escrever e exibir cartazes esquizofrênicos. Sinto muito.

Mais de 4.000.000 (quatro milhões) de escravos vindos da África passaram pelo porto de Niterói no Rio de Janeiro. Mas, felizmente, a princesa, houve abolir a escravatura. Coisa para "inglês ver"... Coitada da Dilma, tudo na sua "aba".

Você sabia?
- 23 de agosto é o Dia Internacional em Memória do Tráfico de Escravos e sua Abolição.
- Antes de ser assinada pela Princesa Isabel, a Lei Áurea foi aprovada no Senado com apenas um voto contrário. Na Câmara dos Deputados a lei teve 83 votos favoráveis (de um total de 92).
- Nosso país foi o último a acabar com a escravidão.
Vão querer mudar milhares de anos desse jogo de protestos e revoltas "changes" de hoje para amanhã? Como podem querer mudar uma coisa que não conhecem?
"A Lei Áurea", 
que aboliu oficialmente a escravidão no Brasil, foi assinada em 13 de maio de 1888. 
A data, no entanto, não é comemorada pelo movimento negro. 
A razão é o tratamento dispensado aos que se tornaram ex-escravos no País. “Naquele momento, faltou criar as condições para que a população negra pudesse ter um tipo de inserção mais digna na sociedade”, disse Luiza Bairros, ex-ministra da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir).
Hoje, já somamos mais de 190 ou 200.000.000 de felizes escravos, todos Índios, adictos telespectadores de nossa mediocridade com celulares. "Selfes". Prontos para o abate pelos contemporâneos velhos bandeirantes, os caçadores de índios. Os caçadores de cabeças avançam a obstinada agenda da "nova", velhíssima, ordem mundial... 

O pesadelo está só começando.

brasil-oitavo-pais-adultos-analfabetos2

Isso faz toda a diferença enquanto batemos as nossas asas cruzando os inimagináveis infinitos oceanos de escolhas.


De eleições de faz de conta em eleições de faz de conta, (os banqueiros, leia-se casas grandes, são os que estão com a faca, o garfo, a colher, o queijo e o resto do banquete nas mãos), vão os povos sendo engabelados e cada vez mais midiocratica/mente estupidificados e escravizados pelas mídias, todas de propriedade das cínicas escravistas casas grandes mundiais. Verdadeiras gangues, milenares máfias de "governadores", gerentes capatazes à testa de ferro dos negócios das perenes realezas.

Antes mesmo de encontrar, nesta bendita Internet, o Jim Mars e outros com a mesma percepção, já sabia do que nos acontece. Nascerei em 1947, geração fim da 2ª guerra mundial. A década da "bomba atômica. As consequências ainda trepidavam ao longo dos trilhos dos bondes e estradas de ferro da nossa infância e juventude. E continuam hoje na memória dos trilhos asfaltados. Pobre presidente(s) Dilma, mais um para-raio servindo de "buch(a)" de canhão.

De lá para cá a coisa só piorou. A guerra é de exterminadores contra exterminadores com a manada no meio, tipo o marisco entre o mar e o rochedo. Acabam apodrecidos nas praias. Genocídio. Os fantasmas de Chernobil e Fukushima estão aí puxando nossos pés...

Burros de moinho. Basta vermos a quantidade de cabelos brancos nessas articuladíssimas manifestações anti governamentais. A maioria nunca abriu um livro de história, nunca ouviu falar em revolução francesa, e nem sabe o que é "esse tal de" 3 º reich e menos ainda o 4º reich... No ginásio, havia colegas esperançosos (muitos ainda estão por aí) entusiastas da suástica nazi. 

E ninguém, como ainda hoje, quer ver, ou e continuam fingindo não ver?

A TV sequestrou as crianças para abusar, reformatar e implantar seus Disney's programas. Qualquer um que tenha um mínimo de escolaridade ou curiosidade sobre a história da humanidade, da qual somos cúmplices ativos e ou passivos, querendo ou não, pode ver a velocidade transcendental na construção deste 4º Reich nazi sionista em fase avançadíssima de implantação.


E ninguém, como ainda hoje, quer ver, ou continuam fingindo não ver.

Iludidos e reduzidos à mais estúpida escravizadora mediocridade, os homens, as mulheres e suas crianças, anulam-se hipnoticamente anestesiados diante das TVs; a onipresente antropofágica Deusa. Tudo com açúcar e açúcar com tudo.
Por enquanto...

Em 'magníficas" HD/TVs (HD serve para hi definition ou hard disc) são a insuspeita perfeição para programar e dirigir os cérebros e as mentes dos desavisados, segue a doutrinação da já escravizada zumbi/ficada humanidade. Através dessas genocidas assombrosas máquinas de controle e extermínio em massa ninguém mais olha para o céu. E quando olham não veem... E se veem não entendem. E se entendem não acreditam.


A quebradeira vindo aí e ninguém, como ainda hoje, quer ver. Ou continuam fingindo não ver ? Exclamação (!) ou dúvida

A presidente Dilma, tenho absoluta certeza, está consciente de seu sacrifício.



Ao escrever sacrifício, veio-me à lembrança a admirável Lady Diana.

Fiquemos bem.
Caprichemos nas pesquisas, a Internet é uma benção.

Comecemos a PAZ em nós mesmos, 
e ajudemos alguém mais. 

Somos espelhos...
Sentimos muito, nos perdoemos, nos amemos, sejamos gratos.

2 comentários:

vapera disse...

Aldíssimo Amanagé

"Através dessas genocidas assombrosas máquinas de controle e extermínio em massa ninguém mais olha para o céu. E quando olham não veem... E se veem não entendem. E se entendem não acreditam."

Não temos muito o que comentar!!
Mas o que mais me assusta são os que não entendem e acreditam!!
Acreditam até que a dilma tem culpa e que o pastor parlamerdar manda chuva dos deputados presta!!!
A "coitada" da dilma, do alto da acefalia galopante não percebeu que só colocaram ela lá por conta da burrice aguda e da arrogância parva, dois "valores" que a condenaram à rejeição fundamental para culminar a nova ordem mundial!!

E a maldita globo alavanca de forma "pato lógica" a tal olimpiada que serão as nebulizações das infiltrações das listas de Schindler que fugirão para terras abençoadas por "deus" antes do holocausto (sacrifício de fogo) mundial!
Me pergunto se a burrice que assola o mundo é oriunda de chemtrails ou se os chemtrails só existem pela burrice mundial.
Infelizmente a resposta está na pergunta!!
E vendo, entendendo, não acredito que haja tanta burrice pelo mundo a fora, mais abundante que chemtrails!!!
E para acreditar menos ainda, vejo e entendo que os escravocratas são tão burros quantos as reses e acabo aceitando que são reses também de rezas em rezas!
Resemos ou rezemos??

Abraços,

infinitoamanajé disse...


Meu amigo, O pesadelo está só começando.

Grato pela presença, receba aquele aldíssimo abraço.

Related Posts with Thumbnails