"Esses poucos exemplos de modificação do clima, todos eles secretos no momento em que estavam sendo executados, mostram que o clima é, nas palavras dos militares, "um multiplicador de força".
RASTROS QUÍMICOS - os Chemtrails, também existem nos céus do Brasil.
Há uma escancarada conspiração em curso desde muito antes do advento desta bendita Internet. Denuncia-la é difícl, mas, não é impossível. Aquecimento global é o golpe da vez. Enquanto todos guerreiam contra todos ninguém medita.
De eleições de faz de conta em eleições de faz de conta, vão os povos sendo engabelados e cada vez mais estupidificados. Escravizados pela mídia (todas, de propriedade) das cínicas escravistas casas grandes mundiais. Verdadeiras gangues, milenares máfias de "governantes", gerentes capatazes à testa de ferro dos negócios das perenes realezas.
Iludidos e reduzidos à mais estúpida mediocridade, os homens, as mulheres e suas crianças, anulam-se hipnoticamente diante das TVs, a onipresente antropófaga Deusa. Tudo com açúcar e açúcar com tudo. Agora em HDTV, a insuspeita perfeição para programar e dirigir os cérebros e as mentes dos desavisados. Através dessas assombrosas máquinas de controle e extermínio em massa, ninguém mais olha para o céu. E quando olham não veem... E se veem não entendem. E se entendem não acreditam.
Ler mais AQUI sobre chemtrails.
"(...) Cinzas volantes mais tóxicas que os resíduos radioativos
Embora esteja claro que os programas de modificação do tempo focados no aumento da precipitação estão sendo realizados em todo o país usando iodeto de prata, como recentemente exposto pelo documentário de nosso colaborador Dave Dahl "Nuvens Artificiais", cujo resultado são mudanças globais nos padrões climáticos, exemplificados pela mudanças de temperatura observadas após 11 de setembro, o programa global de geoengenharia parece ser uma ameaça muito maior para a saúde planetária.
O que a pesquisa de Herndon descobriu é que "Combustão cinzas volantes é a partícula aerossol mais provável pulverizada por jatos-tanques para fins de geoengenharia, modificação de tempo e clima e descreve algumas das múltiplas consequências na saúde pública."
Ele chegou a essa conclusão por meio dos seguintes métodos:
"São utilizados dois métodos: (1) Comparação de oito elementos analisados em água da chuva, lixiviados de partículas em forma de aerossol, com os elementos correspondentes lixiviadas em água a partir de cinzas volantes de carvão em experimentos de laboratório publicados, e (2) Comparação de 14 elementos analisados em pó recolhido ao ar livre em um filtro de ar de alta eficiência de partículas (HEPA) com elementos correspondentes analisados no material de cinzas volantes de carvão não-lixiviado. Os resultados mostram: (1) o conjunto de elementos na água da chuva e do chorume experimental correspondente são essencialmente idênticos. Em um intervalo de 99% de confiança, eles têm médias idênticas (T-teste) e variâncias iguais (F-teste); e (2) o conjunto de elementos na poeira HEPA e nas médias das cinzas volantes de carvão não-lixiviada correspondente também são essencialmente idênticos."
Cinzas volantes de carvão é um resíduo de partícula fina gerado por combustão do carvão e é um material extremamente tóxico por três razões principais:
1) Devido ao seu tamanho na escala de nanopartículas, não apenas que ele possa entrar mais facilmente no tecido humano, através da pele, oral, pulmonar ou contato, mas também pode ter uma maior toxicidade, devido à sua capacidade de imitar os hormônios e / ou de passar através das membranas celulares e alterando programas nucleares de alterar negativamente fenótipo celular.
2) Ele contém uma grande variedade de metais pesados, incluindo formas inorgânicas de alumínio e arsênio, que são altamente tóxicos para os sistemas biológicos. O seu teor de mercúrio pode variar até 1 parte por milhão.
3) Ele contém radioisótopos de baixa dose, que podem ter profundos e graves efeitos adversos crônicos para a saúde de várias ordens de magnitude maior do que as avaliações de risco toxicológicos presentes mostram. Herndon afirma, "As cinzas volantes de carvão tem sido descritas como sendo mais radioativas que os resíduos nucleares [24]."
Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2015/08/por-que-a-conspiracao-dos-chemtrails-e-real.html#ixzz3jmKbl9CQ
(...)
Como Herndon afirma: "As consequências [da exposição às cinzas volantes de carvão] sobre a saúde pública são profundas, incluindo a exposição à uma variedade de metais pesados tóxicos, elementos radioativos, e o neurologicamente implicado quimicamente alumínio móvel liberado pela umidade do corpo in situ após a inalação ou através de indução transdérmica".
Perturbadoramente, a EPA (Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos) decidiu recentemente que cinzas volantes de carvão não devem ser consideradas "resíduos perigosos", 2 apesar da evidência esmagadora que contêm dezenas de compostos que apresentam individualmente um risco para a saúde humana e ambiental suficientemente grave para ser classificados e regulamentados como perigosos para a saúde.
Quando você considera que a EPA requer o usinas elétricas a carvão sequestrem as cinzas volantes de carvão, devido à sua toxicidade conhecida como poluente, a hipocrisia aqui é surpreendente.
Naturalmente, esta decisão seria proteger aqueles que orquestram a agenda da geoengenharia por trás das cenas que usam um subproduto tóxico da indústria de energia elétrica: milhões de toneladas de cinzas volantes de carvão, como uma substância "benéfica" usada para "combater o aquecimento global", embora o resultado final é o mesmo: liberação de um material altamente tóxico diretamente na troposfera.
O lucro e não a evidência move a Agenda da Geoengenharia
Nós já temos exemplos de como isso funciona. O setor privado, como a indústria de alumínio, é conivente com o governo em tomar um produto de resíduos altamente tóxicos como o fluoreto, e em seguida, pressionar para que seja legalmente mandatável para ser colocado no meio ambiente e nossos corpos através de programas de fluoretação.
De repente, a indústria responsável pela concentração e desencadeamento de uma substância que não é legal despejar no ambiente devido às preocupações de segurança é paga para tê-la despejada diretamente no nosso abastecimento de água, a qual acaba em nosso ambiente e corpos. Uma substância altamente tóxica é simplesmente readaptada e rebatizada como "terapêutica" quando o lucro é atraente o suficiente para trunfo ético e limites legais.
Leia também: [FILME] A Farsa do Flúor – (The Fluoride Deception)
Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2015/08/por-que-a-conspiracao-dos-chemtrails-e-real.html#ixzz3jmKG8mtR
Tudo é compartilhado com todos neste Universo Infinito.
Conclusão fatal; o "divino criador" somos todos nós.
Comecemos a PAZ em nós mesmos, e ajudemos alguém mais. Somos espelhos de tudo...
Caprichemos nos deveres de casa.
ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário