O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 18 de agosto de 2015

CULTIVANDO ALTOS VALORES


Dans mon Ille...
Há momentos em que somos testados a manter uma fidelidade a uma postura mais sublime, em termos de reação ao mundo que nos cerca.
A Estrela, significante de conselho para este momento em sua vida, vem sugerir a necessidade de cultivar a esperança como uma forma de manter acesa a sua luz interior. Ainda que os elementos concretos lhe desafiem ou lhe forneçam sinais negativos, é a sua postura de pensamento positivo que lhe permitirá superar os obstáculos, Aldo. Procure manter o alto astral, a postura positiva e não desanime. Atue de forma clara, aberta, sem joguinhos, e no mínimo as pessoas lhe darão o maior valor!
Conselho: Pense positivo!

Não cremos em bruxas.

Mas, que elas existem existem. Até o apagar da velha chama é preciso manter o fogo aceso. Depois, talvez, viremos umas fotografias... E, finalmente, desapareceremos de todas as memórias sobre nós. 

Alguns mensageiros ancoram no porto do agora e ficam anos, séculos, milênios... São os tais de "os INDISPENSÁVEIS". Coisa fina. Raridades. Faróis iluminando o infinito.

A(s) História(s) e os Face books estão repletos de indispensáveis notórios e anônimos. São os que deixam testemunhos honestos em bons conselhos para quem desejar saber desvendar a verdadeira verdade sobre nós mesmos.

Não adianta jogar a culpa nos outros espelhos ou pela janela. Foram (são) nossas escolhas conscientes ou inconsciente/mentes, nos trouxeram até aqui. Somos, sejamos, sempre gratos.

As escolhas inconscientes são o prato cheio dos nossos dominadores. Continuarão nos levando. 

Continuaremos levados. Penso; logo, insisto... Não existo fora da transcendência.

Quem sou eu? Mantido em egoísta ignorância, aquele que não sabe (conhecimento é poder) é fácil/mente manipulável para os fins inconfessos das casas grandes na garantia da organização do seu sistema escravista. Sempre reformado. 

Revolução é coisa de senzala, de escravo. 


O jogo é de cartas marcadas.

Estelionatários. Bateção de panela é hipocrisia. Puro golpe. As roletas são viciadas. Adoram dar golpes. Iludem-se os que combatem o fogo com fogo, ódio com ódio, dente por dente e olho por olho. O "cara" que bolou este truque ardiloso é o exímio conspirador. O verdadeiro exterminador do futuro é o cara que engenhou o jogo. Ele é o dono do jogo, sabe tudo sobre nós, e nós, sempre petulantes, sabemos nada sobre "eles".

Mas é nada me$$$$$$mo.

Parasitas de almas. "Eles" preveem (estão aí há milênios) com "sapiência" e precisão matemática as reptilianas jogadas que lhes garantirão as vitórias. Predadores oportunistas; sabem o que nunca sabemos e talvez jamais saberemos. Inda que saibamos... Os mortos não falam e ninguém quer acreditar em espiritismo. Preferem os holocaustos. Ao final do genocídio planejado, repartirão com régua e compasso os territórios conquistados entre eles mesmos. 

Criam reluzentes comendas, efemérides, bandeiras e faixas comemorativas. Consignas em "adesivos". O "Gado" chipado para o controle total. Adoram as guerras contra tudo e todos, vacinações, cerimônias de competições e premiações. Tudo é transformado em virótico Hollywood da Alice no país das maravilhas. Muitos Patetas, carneiros, patos Donald e Tios Patinhas sempre em novas embalagens. As Minies sempre mínis, fazem as figurações, os papeis secundários, coadjuvam... 


Pobre princesa Diana... Tão...

O patriarcalismo é escravista por natureza, machistas por definição, adoram, principalmente martirizar as mulheres, isso lhes garante a escravização e posse da(s) suas prole(s) para os "renovados" mercados. O 4º Reich (império) para mais mil anos, a "nova" velhíssima ordem mundial?

Enfim, tem gente que não quer ver, nem ouvir nem falar, e não podemos esmorecer. Vamos lá! Avante! Cada um com seu cada qual. Não sejamos corruptos. A covardia não salvará nosso destino! 

Mas, que tem uns dias (muitos) fora do presente, num agora mais difícil, isso tem, sejamos honestos... Hein!?!? Haja limpeza de memórias.

Garrafas ao mar são a nossa vã tarefa náufraga nesta minha ilha iceberg diante do transatlântico "Titânico" de doutrinária miséria moral. A arca de não é... Jogo duríssimo será este segundo tempo. Haja meditação, muitos Jidu Krishnamurti e Ho'oponopono.

Avante!
Comecemos a PAZ em nós mesmos, 
e ajudemos alguém mais. 

Somos espelhos... 
Cada qual com seu cada um...
Caprichemos nos deveres de casa.

O bater de nossas asas interferem no Universo infinito onde existimos.

ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

2 comentários:

Eunice Campos disse...

"Avante!
Comecemos a PAZ em nós mesmos,
e ajudemos alguém mais.

Somos espelhos...
Cada qual com seu cada um..." Namastê!

infinitoamanajé disse...

Namastê ! Querida Eunice, muito grato pela luminosa presença.

Related Posts with Thumbnails