O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 4 de maio de 2014

Eu não acredito em livre arbítrio - outra vez (?)


Disse-nos Krishnamurti:

" - Não há resposta para uma pergunta errada. Faça a pergunta certa."


Adicionar livre arbítrio
Não é possível ver a verdade se você está hipnotizado pela mentira e se deleita com ela. 

Digita na pesquisa deste modesto conspiranóico blogue - livre arbítrio - e verá a pequenez do que poderíamos achar ser imensidão de um livre arbítrio.

Se você não faxinou (seriamente) memórias ancestrais vai cair na armadilha de mais do mesmo do velhíssimo ego reciclado pela casa grande que administra nosso manipulado livre arbítrio, milenarmente. O tempo inexiste. Eles sabem muito bem isso. Eles o inventaram. É uma invenção escravocrata. 

Bananas. Já escolheu a sua? Quando a estupidificação para alienação e dominação é a meta, toda falsa premissa se torna "verdadeira". Aquele vírus alemão nazi sionista disse isso; repetir uma mentira exaustivamente faz virar verdade. Meu tio de 85 anos até hoje chama o maldito golpe de estado de 1964 de "revolução"...

Mundialmente a maior parte da sociedade está drogada até à alma pelas imposturas dos milenares impostores. Ao tentar escapar da dor da irresponsabilidade 100% pelo próprio (livre arbítrio?) destino, a humanidade infantilmente delega (livre arbítrio) a condução de sua vida como um dependente de drogas, entrega a alma ao demônio que o droga. (Ainda estou procurando onde está o liberto livre arbítrio que nos induz a erros como estes). 

Os cérebros, sabem muito bem os escravistas, se adaptam rapidamente aos novos programas quando impostos sob o terror da dor de uma catástrofe e ou da ameaça de extinção iminente. O livre arbítrio, me parece, adora guerras... Livre arbítrio? Dentro da equação PROBLEMA / REAÇÃO / SOLUÇÃO?  (credito para David Icke) - é uma piada de tão mau gosto que não dá nem para sorrir para esta verdade. Sinto muito, me perdoem, te amo, sou grato. faxinemos incessantemente estes programas terroristas. O medo é o carrasco e o coveiro de nosso verdadeiro sequestrado livre arbítrio.

Vocês pensem bem se uma célula quando se reproduz, sempre se dividindo em duas, se tem ou não tem livre arbítrio. Determinada por sua memória/programação cumpre sua função reprodutiva "pré escolhida" por outros programas tal como estímulos hormonais que nos arrastam libido fogo acima e água morro abaixo. Você pode até dizer que não vai não porque tem "um programa" moral que o impede de sair fazendo sexo como um cavalo ao sentir o cheiro da égua no cio. Acho muito pouco para dizermos que isto é o nosso tão apregoado livre arbítrio. A consciência passou longe do medo inoculado pela formatação repressiva chamada ética moral. Tá mais para moralista do que para a consciência da responsabilidade por tudo, 100%, do que está em nossas vidas. Pensemos bem! Friamente, sem os julgamentos em nós inoculados sobre livre arbítrio, sexo e reencarnações... 

Bananas, muitas, mas, muitas bananas... Aos cegados pela midiocracia de propósitos genocidas da belicosa escravagista nova ordem mundial estas palavras soam delirantes, persecutórias. Pra não falar em paranoicos conspiracionismos. 

Durante muitas décadas o brasileiro escravismo pseudo democrático alimentou (com infinitas bananas) esta lucrativa serpente da miséria na escassez controlada de tudo, exclusive das drogas e das guerras, por ordens dos INTOCÁVEIS BANQUEIROS (sionistas anglo-americanos?) que a tudo agrilhoam, para colher agora (e sempre) o fruto genocida com o qual vai enfim, aos submissos que restarem e com sua aquiescência chipar e senzalar. Haja bananas!

Definitivamente bafométicas doutrinações terroristas e fratricidas substituem toda e qualquer proposta lúcida de entendimento e necessidade de mudança radical do estado de "pseudo-governança" que nos oprime e senzala a todos na ignorância dos verdadeiros facínoras que nos exploram e se enriquecem às custas do nosso infantilismo aterrorizado pelo desconhecimento do mal que verdadeiramente nos acontece. Demoniocracia. E chamamos esta vidinha medíocre de sábio livre arbítrio?

Uma célula tem mais lúcida inteligencia do que o dono homo sapiens do corpo que ela constrói e sustenta. 

Há uma eterna televisão ligada (livre arbítrio?) incapacitando o pensar com autonomia a verdade escondida pela midiocracia de propriedade desse "invisibilizado" 4º Reich em ascensão. Ideologia e ação impostas  (cadê o livre arbítrio?) pela (velhíssima escravagista) nova ordem mundial delineiam o genocídio ordenado pelo império do mal avançando morro acima antes de descer "próxima e futuramente" morro abaixo, aceito e "ingenuamente" (livre arbítrio?) pedido e endeusado pela boçalidade que avassala a sociedade dolosamente manipulada. E tome copa do mundo e outras formas de fajutos livre arbítrios... 

Hein? Né não?... Livre arbítrio. Este texto eu "copidesquei" de uma postagem de 2010. quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 -  "E A ARAPUCA VAI SE FECHANDO..." - Não é possível ser justo na cidade injusta. Vale(u) a pena repetir? Capricha na faxina (livre arbítrio?) por que é a única melhor coisa que você vai poder fazer com o que resta do nosso concedido e manipulado livre arbítrio. Corre com ela porque o portão de saída está se fechando mermo. Aperto o cinto, mermo. A velocidade do transcendente vai disparar no próximo semestre. Mermo! Estão cercando o urso e não sei se o dragão vai socorre-lo. De qualquer forma estamos todos bem fodidos nesse forró da gostosona de chemtrails combinados com haarps e outros lixos "livre arbítrios"... 

Num vai vortá otro dia? Copa do mundo? Antão inté!... Num qué tomá uma pinga antis di saí, o cachorro tá sorto mas tá distraído com o cio da cadela do vizim... Qué pur qui qué... A perseguida um tá nem aí pra livre arbítrio... Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

SÓ PARA NÃO ESQUECER (de faxinar): POLÍTICOS, MUNDIALMENTE, TODOS, INCLUSIVE OS "BRASILEIROS", ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS (livre arbítrio?) senzalados neste escravismo travestido. 

A TELEVISÃO PROGRAMA VOCÊ (livre arbítrio) juntamente com toda esta parafernália eletrônica de ELFs, ULFs, H.A.A.R.P.s, para fazer o que ELES querem que você faça; desde antes do seu nascimento e ao longo de sua vida, 24hs por dia. Livre arbítrio, se ficar o bicho pega, se correr o bicho come...

Implantam e fazem a manutenção de "programas" de auto-sabotagem e alegre aceitação da sua invisibilizada escravidão.

4 comentários:

Carol disse...

Então; quando há pergunta correta não é necessário expressá-la, pois nela está a resposta, concorda Aldo? Há necessidade de formulação de questões,quando estamos dispostos a investigar de coração aberto. Te parece?
Percebo que K colabora com a verdade :"Somos 100% responsáveis sobre o que está em nossas vidas"!
Há um texto de K que ajuda na caminhada rumo a liberação:

Ver o verdadeiro no falso
Você pode superficialmente concordar quando seu ouvido diz que o nacionalismo, com todo seu sentimentalismo e interesses investidos, leva à exploração e a colocação do homem contra o homem; mas realmente libertar sua mente da insignificância do nacionalismo é outra questão. Para ser livre, não apenas do nacionalismo mas também de todas as conclusões das religiões organizadas e dos sistemas políticos, é essencial que a mente seja jovem, viçosa, inocente, ou seja, esteja em um estado de revolução; e apenas tal mente pode criar um mundo novo, não os políticos, que estão mortos, nem os sacerdotes, que estão presos em seus próprios sistemas religiosos.
Assim, feliz ou infelizmente para você mesmo, você ouviu algo que é verdadeiro; e se você simplesmente ouve e não fica ativamente perturbado de modo que sua mente começa a se libertar de todas as coisas que a estão tornando estreita e distorcida, então a verdade que você ouviu vai se tornar um veneno. Certamente, a verdade se torna veneno se é ouvida e não atua na mente, como a supuração de uma ferida. Mas descobrir por si mesmo o que é verdadeiro e o que é falso, e ver a verdade no falso, é deixar que a verdade opere e gere sua própria ação.

J. Krishnamurti

Silencio, limpeza, caminhada solitária rumo a liberação.
A Divindade é perfeita e nos coloca frente a circunstancias que nos permite ver que temos que nos alegrar com a tarefa de limpar, porque não há nada a fazer, além disso.

Te Amo Sou Grata...
bjos

infinitoamanajé disse...

Esta e a "minha" Carol! Também te amo e sou grato por sua presença em minha existência. Qualquer dia desses vamos bater "aquele" papo via skype? Uma braçada de rosas brancas pro'cê!

Carol disse...

Sou grata por limparmos juntos...Lógo estaremos lá!!! Sim, vamos bater papo, adoro te ouvir viu!!! Marque o encontro que eu te espero! rs. Um girassol lindo pra voce!!! Receba aí e plante em seu jardim tá bem? bj

infinitoamanajé disse...

Carol me convida - Aldo Luiz - é uma nova conta - aldowill

Related Posts with Thumbnails