O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 30 de julho de 2013

Protestos, milongas and Papas, e esse já vi, infinito, da minha jovem criança solitária...


"Mas, será mesmo Francisco “o papa dos pobres”? Será que atitudes como dispensar uma suíte, almoçar no refeitório dos funcionários, e trocar a cruz de ouro pela de prata são demonstrações suficientes de uma “opção pelos pobres”, tal como vem sendo propagandeado?


Beijar criancinhas é uma linda e comovente hollywoodiana opção pelos pobres. Milongas políticas?

Vejam...

Neste persignado morde e sopra e morde da NWO já em estado avançado de implantação...
Disse o visitante Papa surpreendentemente: "Jovens do mundo, revoltai-vos!

Enquanto isso...

A caminho da Guantânamo planetária, então, falou-nos o ainda jovem boi...

- Disseram que "estamos no comando" das grandes corporações, digo, grandes transformações, aqui na fazenda, é por isso que estão nos levando para onde queremos. Construindo as pontes para um pasto maior, mais verde, cheio de agradável sol, sombras e farta água pura.

Se bem que; nunca mais tivemos notícias, vimos ou ouvimos falar daqueles outros bois que levaram antes de nós... Naqueles outros trens... Nunca mais soube de minha mãe e do pessoal lá de casa...
 


Do quê protestam, esses revoltosos "jovens", mundialmente?


Revolta não é revolução. Revoltai-vos! Contra quem? Contra o quê? A Casa grande e senzala? Memórias e programas escravistas milenares? Só o Vaticano tem hoje mais de 4.000.000.000 de desmemoriados arrebatados escravos contribuintes...


 Afinal, quem nos (des)governa? Qual é o grande negócio em jogo? Políticos? Papas? Militares? Nem a Carochinha engole esta de liberdade de escolha num sistema em que a milenar corrupção é a sua essência. Até que a coisa desanda, e, então, justifica colocar em prática os inimagináveis investimentos em educação e boa saúde - sempre - desviados para as equipadíssimas "guantanameiras" mundiais repressões. 

Protestemos então! Contra o descarado institucionalizado escravagismo da humanidade. Afinal, os melhores escravos são os cegos "libertos" que não querem nem gostam de ver. Quem se lembra do aposentado Bento XVI?

Genuflexórios fields for ever...  

Crenças e escolhas doutrinantes da terrorista repressora casa grande e senzala, armada até os dentes, atualizadas em "nova" ordem mundial... Jovens protestativos, pensar sempre foi e sempre será conspiração.

Múmias faraônicas gesticulam, imortais, querem que contribuamos para o sórdido "criança esperança". As mesmas crianças esperança torturadas e mortas desde o ninho, holocaustos há milênios. 500 anos imorais só pra falar de Brazsil... O crente. O cego idiota genuflexo espionado. A ONU é uma macabra deidade, uma coleção de instituídos horrores "divinos" em nome do poder genocida da desumanidade.

Qual é nosso escondido sublime propósito nesta existência?  7.000.000.000 de religiosos habitantes, mais de 4.000.000.000 são os "católicos". É preciso, a esta altura do campeonato 2013, melhor dizer SERIA preciso, outra compreensão de onde estamos, do quem somos, e, o que, de fato, se passa conosco.

Mas, quem pensa nisso? Por que somos sistematicamente desmemoriados?  Quem se lembra do tadinho aposentado Bento XVI? Os por quês e os para quês desta estagnação? Dos propósitos dessa escancarada sórdida conspiração escravagista contra a nossa ajoelhada ressonante cósmica humanidade.

O verdadeiro mundo humano nunca existiu. Pensemos, e muito bem, sobre tudo isso antes de aceitarmos cooperar com os programas das emoções impostas pelos manipula/dores dos escravizantes TER, ao invés do "guerreiro amoroso" SER, o incondicional libertador... Infinito e em expansão. O mais será sempre mais uma ilusão em táticos programas "up grade" na estratégia matrix de falsa liberdade pela ladina escravizadora casa grande. A dona das tais de "impessoais corporações".
Lobos em peles de cordeiros.


E eu aqui, o mais idiota dos idiotas no escravista labirinto do nada, atirando garrafas ao mar, gritando aos céus essa milenar conspiração. Falando de perdão e amor, de amor incondicional. Pensando em Giordano Bruno e olhando boquiaberto as infinitas fotos do Papa visitante em nome de Jesus e Francisco de Assis cercado de mercenários e tenebrosos policiais militares por todos os lados. 

Haja treinamento, longo é o libertador infinito caminho. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

Mestre é o que está sempre apreendendo algo mais. Continuemos buscando a compreensão e a boa vontade entre os homens nesta ressonância cósmica de crenças e escolas/escolhas faxinantes. Os infinitos mundos agradecem.

Fonte da citação.

11 comentários:

BURGOS disse...

Aldo

Bastaría somente um "PORQUÊ?" ou um "QUAL A RAZÃO DISSO TUDO?", PERGUNTAS e mais PERGUNTAS, QUESTIONAR SEMPRE. Mas infelizmente a humanidade esqueceu o grande valor que tem um simples ?????PONTO DE INTERROGAÇÃO.

Um grande abraço meu amigo

BURGOS disse...

Aldo

Se as pessoas não conseguem questionar, então deixo essa imagem, para que meditem sobre o assunto em questão.

MEDITARE, SED LÍBERA NOS A MALO. AMEN

http://3.bp.blogspot.com/-TiZ2POo9nQI/UfcNuIH1mWI/AAAAAAAAviI/XXi-9DonSZg/s1600/laerte_papa_zps54b03653.jpg


Um grande abraço meu amigo

dlukynha disse...

Como sempre escrevendo muito bem. É um verdadeiro deleite ler o que você escreve.

Anônimo disse...

Não relaciono a figura do papa; bispos; padres; religiosos; etc, com a NOW (pelo menos não diretamente) o papa é somente o repetidor de um erro histórico e cosmológico. Ele realmente crê que é o vigário de cristo na terra e deve conduzir seu 'rebanho' ao paraíso. É somente um velhinho insistente... O conhecimento é superior a fé, mas a persistência nesse erro, a que chamam de fé, é, em suas mentes, algo recompensável, já que se trata de uma 'verdade'.

Os próprios construtores da NOW estão na mesma espécie de erro, eles realmente creem que podem evitar (com a força da formiga) que as pessoas despertem, que uma nova ordem é algo desejável e recompensável aqui e acolá.

Então... eu encaro tudo isso com a naturalidade de quem tenta sair do vazio-enfeitado, procurando um ponto de ruptura, mas, sem alardes ou espantos. Como diria o Gibran: "somente o amor e a morte mudam todas as coisas".

Sabemos que, raramente, a morte muda alguma coisa. Mas não será por falta do amor, do olhar mais apurado para o mistério da existência nesse eterno agora que nos cerca?

(tá bom... tudo isso é confuso e não responde nada. Mas, mesmo assim...)

infinitoamanajé disse...

Querido Burgos. Toda PAZ e toda LUZ. Sou sempre grato por sua infinita existencia e a estimulante necessária visita. Vos amo e sou grato. Cuide-se bem.

infinitoamanajé disse...

dlukynha,é um verdadeiro deleite ler o que você escreve. Só faz aumentar minha responsabilidade e a vontade de viver mais. Vos amo e sou grato. Toda PAZ \0/ toda LUZ.

infinitoamanajé disse...

Anônimo, que falta faz um nome... (Todos são bem-vindos, sou grato pela visita e os comentários. Peço não postarem como "ANÔNIMO". Vocês tem um nome, isto é muito mais importante do que vocês imaginam. Mesmo que não saibam a razão dele prezem-no. Sejam coerentes, corajosos e responsáveis por suas crenças e escolhas.)

Só posso agradecer sua carinhosa presença e pedir que leia mais minhas mensagens. Você sou eu antes do advento da bendita Internet. Há muito mais entre o céu e a Terra do que supõe nossa vã credulidade.

Volte sempre, toda PAZ \0/ toda LUZ!

Fada do bosque disse...

Querido Mensageiro do Amor e meu Guardião,

Acordar almas para lhes fazer sentir que também possuem um Espírito, é algo que só pode emanar de um Espírito Divino.

Zele por mim por favor e guarde esta fada dentro do Seu Coração.

Ta Amo, Sou Grata e ainda assim, Me Pedoe.

Sílvia disse...

Perfeito,como sempre. Concordo em gênero, número e grau. Te Amo, Sou Grata. Abençoado és!

Sílvia disse...

Perfeito... como sempre. E, segue o jogo. Grata querido amigo. Te Amo!
Sílvia.

infinitoamanajé disse...

Queridas Fadas, Helena e Silvia e as outras visitantes.

Perfeito é o TUDO infinito em expansão.

O treinamento do acordado sempre será este; manter-se acordado respirando fundo, pensando, limpando e faxinando memórias escravistas e percebendo que compreender "A FONTE" são outras revolucionárias maravilhosas atitudes. Sem "revoltas"...

Acordando almas para lhes fazer sentir que também possuem um Espírito feliz, divino, perfeito, é algo que só pode emanar do UM, o criador do TUDO impessoal compartilhado por todos, o cósmico Espírito Divino infinito em expansão.

Treinando no infinito agora a oportunidade do amor incondicional, aquele que dá vida eterna em infinitas escolhas ao firmamento ressonante e não deixa que "estrelas batam umas nas outras e caiam em nossas cabeças..." :D...

Cuidemo-nos bem para permanecer no AGORA de escolhas responsáveis. Todos os mundos, em seus devidos momentos, em algum lugar da estrada infinita, também agradecerão felizes por este amor compartilhado incondicionalmente.

Zelemos uns pelos outros, e por favor, guardem este cuera guarini amangé ré dentro do seus corações.

Toda PAZ \o/ toda LUZ.

Related Posts with Thumbnails