O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bois voadores protestam nos verdes pastos enquanto a vovozinha dorme de touca e seu feroz Lobo dentuço (em pele de cordeiro) não vem..



Biografia

Era um grande nome — ora que dúvida! Uma verdadeira glória. Um dia adoeceu, morreu, virou rua... E continuaram a pisar em cima dele.

Mário Quintana.



Então, falou o boi...

- Disseram que "estamos no comando" das grandes corporações, digo, grandes transformações aqui na fazenda, é por isso que estão nos levando para onde queremos. Construindo as pontes para um pasto maior, mais verde, cheio de agradável sol, sombras e farta água pura.

Se bem que; nunca mais tivemos notícias, vimos ou ouvimos falar daqueles outros bois que levaram antes de nós... Naqueles outros trens... 



Mundo afora escarnecem de nós enquanto nos permitem atacarmos quem também não nos defende. Holocaustos diários. Aos milhares... Milenares, genocidas. Brincando de castelo de cartas, Estados terroristas nos distraem com bois voadores protestantes enquanto nos destroem... Parasitas da humanidade.

Múmias faraônicas, imortais, querem que contribuamos para o "criança esperança". As mesmas crianças esperança torturadas e mortas "desde o ninho" há 500 anos, só pra falar de Brasil... O idiota "espionado". A ONU é uma macabra deidade, uma coleção de instituídos horrores "divinos" em nome do poder genocida da desumanidade.

Outro premio Nobel a vista! O "novo" Papa tái, em novo refrescante sabor de  liberdade, de novo, rezando a mesma outra "primeira missa", a do Brasil drones 2013. Este mesmo, o cangado (do verbo cangar) e espezinhado pelos vende pátria dos partidos e dos inteiros aos "tiozinhos" Obamasbushs da eterna casa grande desflorestadora de senzalas com sua doutrina Monroe de todas as épocas...

Somos os "brasileiros", desde sempre senzalados, todos índios, nas ruas das cidades injustas, sujos e fedorentos, sem alma. O D. João VI, faz tempo ordenou aqui, por escrito, matar-nos, todos.

Saudações e abluções em "água perebenta" ao Braszil de todos, perenes 500 anos de estupidificados "Chiquinhos" telespectadores da planificada destruição. Bem aqui, onde humilharam o iludido Araribóia, no hollywoodemoniado Rio de Janeiro. Qual é o citadino propósito "maravilhoso" disso tudo? O por que? A que tipo de deus saqueador oferecem estes zilionários holocaustos oficiais? A que deuses servem todos esses canalhas traficantes da humanidade? 

E, desse modo, neste exato lúgubre agora, estamos a caminho da aterrorizante sionista Guantânamo planetária com nossa cretina leniência. Escravidão também é isso. Drones fields for ever... Antes, durante e após os mundialmente hollywoodianos exaltados manipulados tele protestos, dito "populares". "Abençoados" por todas as "silenciosas" igrejas de todos os credos, as e os de sempre.

O melhor de todos os escravos é o que se acredita liberto.

"Guantanamo's the tip of the iceberg. Ideologias inumanas impunes no poder continuarão... Exemplo atualizado: http://www.activistpost.com/2013/07/us-courts-approve-indefinite-detention.html



E você, o tal "gigante acordado", o que baba na fronha e dormiu no "ônibus" até agora não sabe onde está, nem o que é Guantânamo e não entende o que lê (quando lê) ainda me acha de louco e visionário...

"Conforme a crônica de frei Manuel Calado, a fim de obter um maior número de pessoas pagando pedágio na ponte, no dia da sua inauguração, Nassau havia feito anunciar que um boi manso, pertencente Melchior Álvares, iria voar. (fonte)

Qual o propósito de sermos mantidos há milênios como cogumelos do esterco nos pastos deste milenar labirinto do nada?

Qual é o propósito de nos manterem milenarmente cangados (do verbo cangar) e atolados no lamaçal da administrada antropofágica miséria física, mental e espiritual? Reagindo só aos estímulos dessa escravizante deusa onipresente. Por que? O que querem de nós, além das nossas "energias sutis" e a intencional agrotóxica farmafiosa  lucrativa morte lenta internacionalmente planejada?

Pior do que está fica. Não acredita? Por incrível que possa parecer há também infindáveis escravos inumanos e desumanizados que os adoram. Cangados à própria infelicidade do lixo do luxo, torturam, matam e morrem vendendo as tortuosas almas de seus semelhantes por qualquer trinta "cheirados" dinheiros...

Há muitos alienígenas inumanos entre nós, muitos, muito mais do que propagam as "nossas" ajoelhadas e cangadas vãs telefilosofias midiocráticas.

Está pensando? Duvidou? Vai desistir? Prefere defender os judeus à humanidade? Justo em uma era de sofisticadíssimas tecnologias de controle e manipulações de conhecimentos e inteligências... Como já disse Giordano, a bruna Igreja continua usando o poder e não o amor. E ainda aparece por aqui quem defenda o tal de Vaticano e pedófilos outros corruptos oficiais parasitas da nossa artificiosa desumanidade. Escravagismo é isso...



E sob as luzes que apagam o Universo infinito em expansão... Você ajoelha e não pensa, nada, nem nisso... Por que?


Alô! Alô! Galera. 

Nunca disse para desistirmos. Por que? O treinamento do acordado sempre será este; manter-se acordado, respirando fundo, pensando e percebendo que compreender "A FONTE" são outras revolucionárias maravilhosas necessárias atitudes. 

Esta imagem só está liberada para o uso sem fins lucrativos

É preciso outra compreensão de onde estamos, de quem somos, e, o que, de fato, se passa conosco. Por que somos sistematicamente desmemoriados? Qual é nosso escondido sublime propósito nesta existência? Mas, quem está pensando nisso, né? Os por quês e os para quês? Dos propósitos dessa escancarada sórdida conspiração contra a nossa ressonante cósmica humanidade.

Pensemos, e muito bem, sobre tudo isso antes de aceitarmos cooperar com programas das emoções manipuladoras dos escravizantes TER, ao invés do "guerreiro amoroso" SER, o incondicional libertador... Infinito e em expansão. O mais será sempre mais uma ilusão em táticos programas "up grade" na estratégia matrix de falsa liberdade pela ladina escravizadora casa grande. A dona das tais de "impessoais corporações"...

Não sejamos mais um chipado número nos computadores do "grande irmão". O vampiro pedófilo canibal. Sejamos verdadeiramente muito mais corajosos. Como jamais fomos.

Olha bem para o infinito mar celestial, pleno de miríades de outras estrelas, esse, em que estamos todos naufragados... É nele que navegamos à deriva de nossa inteligência infinitamente. Todos, sem exceções...

Somos, também, poderosíssimos e invencíveis quando movidos pela escolha ressonante da energia do infinito amor incondicional criador do tudo, o múltiplo infinito do que existe.


Pesquisemos mais enquanto a vovozinha dorme de touca e seu feroz Lobo dentuço (em pele de cordeiro) não vem.

Outras conexões para refletir e tentarmos compreender, os porquês, os escusos propósitos disso que se passa. Faz uma forcinha aí, ainda dá tempo, sempre existirá o agora infinito para novíssimas crenças e escolhas.

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2010/02/atraves-dos-olhos-de-um-escravo.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/06/o-brasil-acordou.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/06/change-yes-sim-protestemos-nos-podemos.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/06/para-voce-que-esta-gostando-de.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/06/os-espelhos-e-grande-planejada.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/07/nosso-maior-delito-e-protestar-sem.html


"Grande", é o caminho infinito. Sou grato a todos vocês, principalmente aos que chegaram atenciosamente até o final da leitura destas garrafas de passionais reflexões. E continuam pacificamente refletindo sobre tudo que leram, viram e ouviram.

Continuemos buscando a compreensão e a boa vontade entre os homens nesta ressonância cósmica de crenças e escolas/escolhas. Os infinitos mundos agradecem. Mestre é o que está sempre apreendendo algo mais. 

"A covardia não salva o destino" (Ditado árabe).  




O Brasil está sendo empurrado para isso... Só não vê quem não quer. "Guantanamo's the tip of the iceberg. (Guantânamo é a ponta do iceberg) Ideologias inumanas impunes no poder continuarão... Exemplo atualizado: http://www.activistpost.com/2013/07/us-courts-approve-indefinite-detention.html 

\o/ sinto muito, \o/ me perdoem, \o/ vos amo, \o/ sou grato. \o/ Inté!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails