O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ouço vozes...



Admiro as crisálidas vazias...

Ouço vozes...

E a lagarta diz, lentamente:

-Sempre esta sensação de que a conheço de algum outro lugar..."

Responde a borboleta, com indisfarçável alegria:

-Pois é, eu também sinto isso... Um já vi, infinito, tomando sempre novas qualidades... Será por isso que adoro o céu azul, estrelas na escuridão da imensidade, o mar, a mata, flores e rosas brancas?

Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grata.





http://youtu.be/Lwy5Y5X4BpI

 http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/07/bois-voadores-dos-verdes-pastos.html

 Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.
Não entendeu nada? Leu e viu a poesia ouvindo a música? Não? Volta lá...

4 comentários:

Fada do bosque disse...

Li e ouvi os seus posts e fiquei sem palavras... é mesmo isso que posso dizer... literalmente. Sem palavras! e comovida até ao mais íntimo do meu ser.

Obrigada por Ser como É, meu Sábio Amigo Infinito.


Tenho orgulho de ter um Amigo assim, diz a borboleta. :) Um Sábio Guerreiro!

Um abraço envolto em pétalas de rosas brancas e brisa de Verão.

infinitoamanajé disse...

Um abraço envolto em gratidão de pétalas de rosas brancas e brisa de Inverno, céu azul, estrelas na imensidão infinita em sentimental "mood" solo de saxofone...

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Ana Brito disse...

E esse é o voo na imensidade. Muito embora solitário, não se realiza na solidão, afinal somos mesmo essas partes todas de nossa própria inteireza, mesmo que, por vezes, falhe a memória e nos percebamos fragmentação. Resgatamo-nos na conexão infinita porque ora e definitivamente Eu Sou e Somos Um. Gratidão, querido Aldo, por ouvir as vozes e conosco partilhá-las na leveza de tantos sentimentos soprados em leve metal precioso.

infinitoamanajé disse...

Muito embora solitário, não se realiza na solidão...

Aninha, vos amo e sou grato. \o/TODA LUZ E TODA PAZ!

Related Posts with Thumbnails