O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 2 de dezembro de 2012

TITANIC FOI O PRIMEIRO 11 DE SETEMBRO?

  1911/1912...

SERIA ESTE NAUFRÁGIO UM SACRIFÍCIO?

MAIS UMA OFERENDA AOS "DEUSES" 

SENTADOS NO OLHO DA PIRÂMIDE

DA CASA GRANDE ANNUNAKI COMO O 9/11?

Titanic: the first staged 9/11 - Full Length

http://youtu.be/VfPtDvm3a_s 

+

OS RITUAIS "SECRETOS"
+
O PRESIDENTE QUE DISSE A VERDADE


SOMOU? 

ETA JOGUIM BÃO SÔ !

4 comentários:

Lorram Rampi disse...

Olha Aldo, pesquisando pela bendita internet, olha o que encontro: http://cronicasubterranea.blogspot.com.br/2012/09/un-enigma-llamado-maldek-mito-versus.html

Sempre achei estranho certas teorias e informações circularem estranhamente com mais força que outras. Vale lembrar que Sitchin trabalhou para a Nasa, né? Só hoje fiquei sabendo desse George Hunt Williamson. Muito estranho não acha?

Bem, então é isso. Um grande abraço.
Fica na paz...

infinitoamanajé disse...

Caro Lôh, CRENÇAS e ESCOLHAS.
Em meio a este blá blá blá bloguista vale nem sempre o que está escrito. Há muita contra informação. O sistema, corrupto por natureza, tem todo o dinheiro do mundo para manipular e escravizar TODOS os corações e mentes "na manha"....
A NASA é uma parte fundamental das forças armadas norte americanas. É uma empresa a serviço dos escravagistas. Sabe tudo sobre tudo e esconde tudo sobre tudo... Questão de "home land security", leia-se Casa Grande. Este invisibilizado 4º REICH NAZI SIONISTA é a ideologia escravocrata em manutenção há milhares de anos. A humanidade é escravizada para ser antropofagicamente usada e abusada por eles. Pense bem se não faz sentido toda a teoria do Zacarias sobre nossa criação e escravização. Pesquise mais no blogue da Ravena e da Laura Botelho e você vai fechar as sinápses. Um forte abraço, sou grato.

infinitoamanajé disse...

Veja com atenção 3º filme que postei. O presidente que disse a verdade... (e foi devidamente eliminado pelos gansters que tomaram o poder do mundo)... Sempre grato por sua presença. Paz infinita.

Lorram Rampi disse...

Caro Aldo, sim sim, sem sombra de dúvida há muito contra informação, desinformação e meias-verdades plantadas na internet.

Não estou desmerecendo todo o tempo de vida que Sitchin dedicou a suas pesquisas. Acredito que essa informação pode complementar em algo. Ela não anula por si só. Eu estou por dentro da informação compartilhada pelos blogues da Ravena e da Laura.

Só acho que informações como essa não podem ser ignoradas.

No mais, te agradeço sempre pela atenção e pelo respeito que recebo aqui.

Fica na paz infinita...

Related Posts with Thumbnails