O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Elis Regina - Moutreux Jazz Festival (1979) - Outro mundo que não acabou...

Gostou do natal? 

Não? Não ganhou presente?

Trouxe um pra você.

De outros tempos...

O disco, "Elis Regina - Moutreux Jazz Festival" (1979),  foi lançado em 1982. Foi um presente do André Midani eu fazer a capa  para o disco desse show? (Que saiu com parceria do Caloga e assinatura do nosso finado pela resseção da época, o estudio Artistas Gráficos ltda.)

Acho que teve dedo da Elis aí nessa escolha... Energia mágica invisível, só se vê bem com os olhos do coração.

Fui homenageado com estas escolhas... Sou grato.

Então? 

Hoje encontrei este vídeo e fiquei pensando na saudade que rima com eternidade... Na tal/idade... 

Fiquei pensando em deidades, infinidades, brevidades e fins de mundos... 

Meninos, pensei tanta coisa que até me assustei com a imensidão infinita dos sons desses momentos...

Tô na certeza. Capas e tudo o mais é passageiro. Inclusive o motorista. A verdadeira maravilhosa revolução em curso é mesmo intrapessoal e intransferível. Não tem jeito... Perceber e compreender o jogo macabro que está sendo milenarmente jogado com nossas existências escravizadas é a única saída...

Melhor mesmo é verão 45º ouvindo o agora... Aproveita enquanto tem... 2013 tá chegando aí lotado de crenças e escolhas... Tá ligado?

Sinto muito. Vos amo, me perdoa. Sou grato. O resto é jazz. Segue o jogo, o jogo segue...

Elis Regina - Moutreux Jazz Festival (1979)

Bendita Internet! Vos amo. Sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails