O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FIM DO MUNDO


A semana recomeçando neste fim de mundo do infinito agora de infinitas possibilidades, e, "ói nóis" aqui, firme no jogo.

E quando a bola bate na rede da curiosidade e fica suspensa no ar? Esperando, levitando sobre a fita, "observando" as minhas (aqui é o "ói nóis" de novo), essas nem sempre (i)responsáveis crenças e escolhas para saber em qual lado da quadra vai cair... Sempre elas, determinando resultados irrevogáveis. Não há palavra criada que perca sua energia. vale o que está escrito? Então?

FIM DO MUNDO, mas, QUAL MUNDO?

O MUNDO DE QUEM? O MEU? O SEU? O NOSSO? O DELES?

OU TUDO JUNTO E MISTURADO?


VIXE! C' TÁ LIGADO ? ÓI QUE JOGUIN BÃO SÔ...

Que tal uma boa REFLEXÃO / MEDITAÇÃO sobre outros MUNDOS temas que não os propostos pelas mídias escravagistas? 

Os INFINITOS temas estão aí. Do meu ponto de vista é melhor do que ser zumbificado olhando pra televisão. Já ocorreu pensar que os programadores de todas as televisões (arma de controle e extermínio em massa da nova ordem mundial) e outras mídias usam a mesma cartilha nazi sionista para a tal da televisão aberta e da fechada na agenda de manutenção do escravismo milenar

Gostei dessa palestra reunião do grupo do Jan Val Ellam - Arte da vida, 2012, Apocalipse, DNA, Anunnakis, Demônios, Mitologia... Perguntas e respostas.

Principalmente quando a "bolado amor incondicional" caiu na minha quadra com a curiosidade do  "SALTO QUANTICO DO ELÉTRON* AMOROSO."




CRENÇAS E ESCOLHAS. VOS AMO, SINTO MUITO, ME PERDOE, SOU GRATO. O JOGO SEGUE...  

  *  [Var. de eléctron < ingl. electron, t. criado em 1881 pelo físico irlandês George J. Stoney (1826-1911), a partir do gr. élektron, 'âmbar-amarelo'.]
S. m. Fís.
 1.     Partícula elementar estável descoberta em 1897 pelo físico inglês J. J. Thomson (1856-1940), fundamental na constituição dos átomos e moléculas, com massa 0,510999 MeV/c2 (equivalente a 9,109389 x 10-31 kg), spin 1/2, e carga elétrica negativa e de magnitude igual a 1,602177 x 10-19 C. Por ser portadora da menor quantidade de carga elétrica livre que se conhece, é freqüentemente us. como unidade de carga elétrica. O elétron não sofre interações fortes, pertence à família dos léptons, e tem como antipartícula o pósitron. (DICIONÁRIO AURÉLIO - XXI)

SINTO MUITO, SOU GRATO. SEGUE O JOGO...  
TÁ GOSTANDO?

4 comentários:

Será que somos tolos? disse...

Oi Aldo, entrei agora 22:27, não sabia que era um vídeo.... De 2 horas e alguma coisa....Prometo que entro amanhã e assistirei... Amo suas dicas!!!
Beijos querido
Paz e Bem
Rita Z

infinitoamanajé disse...

Oi Rita, bom dia! Adoro quando você vem... Depois, se puder, me conta sobre a dica da palestra. Fica ligada na hora do "elétron amoroso".

Vos amo e sou gratíssimo.

Anônimo disse...

Ei Aldo, aproveitando a sua dica para tamb[em deixar essa dica: http://www.fsfla.org/svnwiki/blogs/lxo/pub/linux-libre

Nao sei se e a sua praia, mas pode coincidir com o que voce posta no blog.

Paz e muito amor na sua vida...

Lorram Rampi disse...

Oi Aldo, pode saber que este maravilho sentimento que você transcreve em seus comentários é mútuo da minha parte. Quem dera se as pessoas foseem mais amorosas. É uma pena que ainda não há massa crítica o suficiente para que as pessoas possam estar se inspirando mais no Amor.

Pois é, vi seu comentário no meu blog e assisti o video que deixaste aqui nessa postagem. Sobre o meu poema, caso você tenha pegado o "fio da meada", espero que o tal evento não venha a acontecer, mas caso aconteça, estaremos preparados.
Sobre o vídeo, muito esclarecedor e uma ótima semente para reflexão. O Rogério como sempre, trazendo Luz e Amor em suas mensagens. Admito que havia em minha alguma preocupação em relação a evolução fisica. Considerando a questão que ele trouxe sobre isso, concerteza eu fico mais despreocupado. Sobre o Amor, vou continuar sendo essa pequena fonte a exercitar o Amor Incondicional.

No mais, tenha sempre a minha gratidão, meu caro amigo.

Fica na paz...

Related Posts with Thumbnails