"BLOOD AND GORE VIOLENCE" - Sangue e ferimentos com violência. "Maduro", experiente, aperfeiçoado, são alguns sinônimos para MATURE.
O diabo,
(Dicionário Aurélio- Século XXI - [Do gr. diábolos, pelo lat. ecles. diabolu.]
S. m.
1. V. demônio (2 a 7).
2. Restr. O chefe dos demônios, ger. representado, na tradição popular, como um ser meio homem e meio cabra, de orelhas pontudas, chifres, asas, braços, e com a ponta da cauda e as patas bifurcadas; Demônio, Satanás, Satã, Lúcifer, anjo rebelde, belzebu, bruxo do inferno, dragão, espírito das trevas, espírito maligno, gênio das trevas, gênio do mal, pai da mentira, pai do mal, príncipe da treva, príncipe das trevas, príncipe do ar, príncipe dos demônios, serpente infernal, serpente maldita. [anhangá, anhangüera, anjo mau, arrenegado, atentado, azucrim, beiçudo, bicho, bicho-preto, bode-preto, bute, cafuçu, cafute, caneco, canheta, canhim, canhoto, cão, cão-miúdo, cão-tinhoso, capa-verde, capeta, capete, capirocho, capiroto, careca, carocho, cifé, coisa, coisa-à-toa, coisa-má, coisa-ruim, contra, coxo, cujo, debo, decho (este, ant. e pop.), demo, diá, diabro, diacho, diale, dialho, diangas, dianho, diogo, droga, dubá, ele (ê), excomungado, exu, feio, figura, fute, futrico, galhardo, gato-preto, grão-tinhoso) -
Corrompeu o significado de BIZARRO e anuncia sangue, ferimento e violência para interação online...
"O diabo" (representação alegórica dos reptilianos escravagistas) com seu (milenar) sistema, usa toda sua permanente aperfeiçoada tecnologia, não para o bem da humanidade mas, tudo pela manutenção do seu lucrativo escravagismo.
Escraviza a arte e seus virtuosos artistas a serviço do mal.
Aplica seus investimentos e seus lucros em tudo o que possa neutralizar e abusar do natural amor incondicional dos humanos.
Corrupção e escravagismo são intrínsecos, e seus alvos principais são sempre a infância e a juventude.
Eis aí um entre muitos exemplos de como treinam e viciam os cérebros infantilizados no profuso tecnológico labirinto do culto ao ódio criado por todas as escravistas doutrinações reptilianas.
Sob o disfarce de "maravilhosos divertidos" JOGOS, absolutamente desprovidos de empatia, afeto e amor, embutidos ou explícitos em todas as mídias, avançam, sempre em endeusamento AO DIABO, sua diabólica agenda reptiliana para a dominação e tirânica escravização definitiva da humanidade. É a velhíssima nova ordem para um só governo diabólico mundial.
Vão, desse modo, sorrateiramente corrompendo corações e mentes nas relações afetivas e amorosas da famílias, da escolas, e em todos os lugares onde houver conhecimentos pacíficos acumulados pela humanidade, para o bem da humanidade, em amoroso livre arbítrio.
O demoníaco sistema, segue prezando e cultivando a barbárie como seu terreno de máxima fertilidade para semeadura de seus perpétuos objetivos escravistas. Infernizar a humanidade enquanto se alimenta dela. Esse é o plano sistematicamente aperfeiçoado e diabolicamente invisibilizado pela sua midiocracia e propaganda.
São os Diabos I, II, III, IV, V, diabos ao infinito, sugando a divina energia e zumbificando cérebros inutilizados pela difusão e propaganda sistemática contra o amor incondicional.
Nada a esperar desses escravos que cultuam as competições fratricidas, a violência e a barbárie enquanto chipados por seus infinitos cartões de crédito consumindo viciosos alienantes "ingênuos" jogos de treinamento e divulgação da escravização e barbárie.
Não pode haver escolha correta em favor da restauração da nossa humanidade
em nós, se não apagarmos completa e definitivamente todos os programas
de doutrinações escravistas que nos induzem a repetir indefinidamente
crenças e escolhas escravizadoras.
Que os vagantes perdidos possam encontrar a porta de saída deste prisional escravista labirinto do nada. Sempre é tempo, só é preciso querer.
Sinto muito, sou grato.