O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Suicídio de agricultores a cada 30 minutos

Sementes de OGM da Monsanto estão contribuindo para o suicídio de agricultores  a cada 30 minutos.

No que tem sido chamado a única maior onda de suicídios registrados na história da humanidade, os agricultores indianos estão matando-se agora em números assustadores. Tem sido amplamente relatado, mesmo nos principais notíciarios, mas nada foi feito sobre a questão.
A causa? Sementes de custo caríssimo e ineficazes da Monsanto têm levado os agricultores ao suicídio e são consideradas um dos maiores — se não a maior — causa de um milhão suicídios de agricultores  ao longo dos últimos 16 anos.

De acordo com os números mais recentes (fornecidos pela New York University School of Law), 17.638 agricultores indianos se suicidaram em 2009 — cerca de uma morte a cada 30 minutos. Em 2008, rotulado pelo Daily Mail de a farra do suicídio o contínuo e perturbador "The GM (geneticamente modificado) genocídio".

Devido a problemas de colheitas e preços inflacionados  os agricultores pobres estão falindo, nesta luta violenta os agricultores indianos começaram a se matar. Muitas vezes, eles cometem o ato bebendo o inseticida que Monsanto lhes forneceu — um horrível testamento na medida em que a Monsanto tem destruído as vidas de agricultores tradicionais e independentes.

Para aumentar ainda mais o apoio à tragédia, a taxa de suicídios de agricultores indianos aumentou maciçamente desde a introdução do algodão do Bt da Monsanto em 2002. Não é nenhuma maravilha que uma grande percentagem de agricultores que tomam suas próprias vidas são agricultores de algodão.

fonte
http://www.activistpost.com/2012/04/monsantos-gmo-seeds-contributing-to.html

NÃO DEIXE DE VER TAMBÉM
http://pistasdocaminho.blogspot.com/2012/04/o-perigo-do-fluoreto-na-agua-calculo.html

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails