O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 13 de abril de 2012

"AGORA" - SEXTA-FEIRA 13 do 4 do 2012, atualizada para este despertar de 2013


Não sou religioso, por isso, digo que Jesus acusa os reptilianos de nos abusarem e  escravizarem no labirinto do nada quando desde sempre o reino dos céus esteve e está em nós para sempre e infinitamente. 
Não sou religioso, mas, afirmo ser preciso um outro olhar sobre as tais "escrituras". Jesus é amor incondicional, aquele exemplo esquecido ou deturpado que precisamos reaprender para nos libertarmos.


Vejam o filme "AGORA", por exemplo. Entendam melhor REPTILIANOS tomando de assalto os corações e mentes...

Não há memória boazinha.
Não se iluda. Atrás de uma falsa “boazinha” vem sempre uma porção de outras porcarias infelicitantes. Lixo. Nossas memórias são associadas, encadeadas, milenarmente ancestrais e todas compartilhadas com todos. Caóticamente.
São memórias ressonantes, programas escravistas, não os quero mais vivendo em mim, por mim e me infelicitando. Adoecendo a mim e, por esta espetacular imperativa ressonância, adoecendo tudo e todos com quem e com o que compartilho esta existencia. 
"Orai e vigiai..." Ressoar só a paz e o bem.
Não duvide. Se eu crio alguma expectativa, seja qual for, estou fora da paz do agora e sem perceber, ansioso, "polindo memórias", lixo.
A televisão (arma militar de controle e extermínio em massa) me faz mal, mas eu não desligo e nem percebo que ao continuar com ela ligada estou "polindo memórias escravagistas" sustentando o escravagismo bolorento e genocída ao invés de pedir por sua limpeza.
Vigiar é também não cair nesta ilusão de memórias boazinhas.
Memória é memória, programa rodando na mente subconsciente, estão todas fora do presente.
São programas "cavalos de Tróia" escravagistas inoculados por ancestrais e perenes escravagistas.
A televisão (feita por "eles") só faz nos mantermos alimentando esta nefasta manada reptiliana em nossos subconscientes prisioneiros neste labirinto do nada. (Sustentando este inferno de crenças e escolhas em que vivemos, projetado, encoberto e mantido atualizado pelos dominadores. sempre armados até os dentes.)
Vade retro, larga d’eu sô!
É o mínimo que se pode querer.
Este programas/memória estão no passado (inexistente) e disfarçadas no hipotético (e por isso mesmo também inexistente) futuro. Em ambos os momentos, irreais, memórias e ou expectativas, estamos fora do presente, longe de receber as inspirações divinas e perfeitas para o nosso bem e o bem de todos e tudo sempre no presente... Tudo vive, é, no presente!
Daí propor não percamos tempo discutindo a prova!
Não se sente em paz? Está inseguro? Não sabe o que fazer da vida? Não sabe o que escolher? Acha que os outros são culpados por suas mazelas e TODAS as suas desgraçadas dificuldades? Está se sentindo sempre contrariado? Quer mas não tem? Acha que merece, mas não recebe? Recebe mas não acha que merece? Julga e pune automaticamente até as boas coisas e notícias?
NÃO ESPECULA! ESTÁ FORA DO PRESENTE!
As memórias estão tentando ser você e permanecer vivendo sua vida. Quem somos nós? Quem sou eu? Eu não sou isto e o outro não é aquilo que imagino ser. Não se consegue conversar com memórias e programas, eles nunca nos ouvem.
Estão resistindo à limpeza?
Então não joga o precioso tempo fora na ancestral lata do lixo de memórias e programas, volta correndo e imediatamente pede ao Divino em você a limpeza. Não especula sobre o certo e o errado onde quer que estas dúvidas apareçam. Não são reais... Não são você. São memórias e programas...
A gente nunca sabe o que de fato está acontecendo. Só o Criador sabe, são infinitas combinações ressonantes pipocando no universal campo quantico de infinitas possibilidades, portanto...
Reafirmo; não vale à pena perdermos o precioso tempo (o tempo não para) de limpeza (a paz do ser) com a falsa e belicosa incerteza alimentadora de egos e de coisas inexistentes acumulando e polindo mais lixo em forma de memória/programa discutindo e atormentando a nossa criadora pacífica existência divina e perfeita.
Repito:
a nossa sorte é que o amor do divino é incondicional, e infinito, humildemente aproveitemos nossa existência de filhos em gratidão.
Peçamos ao divino em nós, sem arrogantes expectativas, a limpeza  desta ancestral vidraça imunda que não nos deixa ser a LUZ e espelhar este infinito estado luminoso permanente de pacíficos divinos e perfeitos em perene amor incondicional que somos todos nós.
Fiquemos na paz da gratidão que é o nosso natural estado verdadeiro de ser. Sou grato, vos amo.

 
Sugestão de leitura
Sumário CARTA 4:
Cristo retoma o fio de Seus ensinamentos na Palestina e diz que Ele, Maomé, Buda e todos os outros Mestres continuam a desenvolver-se espiritualmente até que todos tenham ascendido à CONSCIÊNCIA CRÍSTICA. Cristo fala da verdade a respeito do relacionamento sexual, dizendo que a atitude entre os homens e as mulheres vai finalmente mudar. Haverá progresso espiritual e nascerão crianças com um novo potencial espiritual.

http://www.amorepazsemfronteiras.com/2012/04/cartas-de-cristo-4-carta-download.html

Então chegou 2013 e encontro este texto; "Ágora – Hipátia morta pelo fanatismo" em 2013-01-03 09:03:27. De grande importância para complementar minhas (nossas?) reflexões sobre o AGORA. 

Boas leituras. Que o ano 2013 traga a luz que extingue esta escuridão que nos impede ver o quão vazio é este labirinto do nada em que nos deixamos aprisionar.

Que cada um nesta noite possa admirar as miríades de estrelas e refletir sobre a imensidão da oportunidade deste momento. Feliz oportunidade nova a cada agora deste 2013, a todos; sem exceções. Bendita seja a Internet. Longa e saudável vida a todos.
Vos amo e sou grato.



 http://youtu.be/g31D4ZrSmcY

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails