O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 21 de março de 2012

CHEMTRAILS! CADÊ OS DEFENSORES DO MEIO AMBIENTE?



"Em 2008, já de volta ao Senado, Marina Silva foi a primeira voz a defender, na Casa, a importância de o Governo assumir metas para redução das emissões de gases de efeito estufa. Em 2009, o Governo anunciou, finalmente, a adoção dessas metas. Mas não seria tudo, a senadora também cobrou do Governo e do Congresso Nacional a inclusão da meta brasileira, com os percentuais para a redução das emissões de gases do efeito estufa até 2020, no Plano Nacional de Mudanças Climáticas, que seria aprovado e sancionado pelo Presidente da República antes da realização da Conferência de Clima (COP15), realizada em dezembro, em Copenhague.

O verde amarelou faz tempo!
E já rolou a16ª Conferência da ONU sobre Mudança Climática (COP16). Inventaram este lero lero de efeito estufa para esconder, entre outras danações, os Chemtrails mundialmente e no céu azul do carnaval do Rio de Janeiro neste 2012. Foi a piada de péssimo gosto para começar o ano de "surpresas" sem fim. Não deram trégua um só  dia, uma única noite. Quem não estava bêbado, drogado ou "assistindo" TV pode acompanhar o dantesco espetaculo aéreo que agora, em larga escala, sofisticadamente, já utiliza "drones".
Quem sambou sambou nem viu e talvez não possa ver as toneladas de veneno jogadas no "puro" ar carnavalesco sobre nós sem dó nem piedade. Mas, vai sentir na saúde cada vez mais frágil, os efeitos devastadores do lucro desavergonhado da farmáfia e seus planos de saúde.
Ora, com a cabeça enfiada na bosta da televisão você está sendo programado pelo inumano, não só diminui a sua capacidade cognitiva como e principalmente a capacidade vibracional do amor incondicional fonte de nossa divina perfeição, aquele, amor verdadeiro que nos protege contra estes reptilianos e que não dá lucro ao sistema mas, que é o único bem que pode nos salvar dessa nossa existencia escrava.
Tudo isto nos custa muito caro. Menos aos banqueiros administradores da escassez planejada de tudo para a manutenção de nossa escravização cobrando imposto até sobre o ar que respiramos. Quem financia estes voos de polvilhação derramando este lixo venenoso?
Nós, os escravos que os apoiamos inclusive com o nosso fajuto "democrático voto".
Financiamento
Uma das partes do pacote retoma o compromisso aberto pelo  Acordo de Copenhague,  de que os países desenvolvidos financiariam ações de redução de emissões e adaptação às mudanças climáticas nos países em desenvolvimento, no valor de US$ 30 bilhões até 2012. Propõe ainda a formação de um fundo climático de US$ 100 bilhões ao ano até  2020. O Banco Mundial é convidado para ajudar a administrar ambos, pelo menos incialmente.
Com que propósito inconfesso? Quem são os responsáveis por isto? Quem são os donos e autores deste projeto genocida mundial? Quanto os "governos" recebem para fazer-se de morto ou surdo mudo e fingir que governam para o bem de seus governados?
Se você conseguir ficar sem ver televisão por mais de uma semana verá o quanto você está sendo sacaneado sem dó nem piedade por este sistema que você acha que vale alguma coisa, e que você pensa que cuida de você.
O sistema lhe mantém vivo apenas porque quer a sua força de trabalho escravo. E se você perder esta capacidade de servi-lo, já era, você e seus dependentes viram rejeito nuclear instantaneamente, ninguém vai querê-los por perto...
Já observaram como aumentaram entre  as muitas mazelas os cancerosos e os dementes com doença de Alzheimer?
Nada neste mundo é o que nos fazem parecer ser. Tudo está manipulado pelo dominador escravista para que você acredite sempre mais nele e em suas mentiras do que em você mesmo e suas verdades. Nossa essência é divina e perfeita, mas, você prefere acreditar no programa que lhe impõe o sentimento oposto, você prefere acreditar na inverdade. Afinal, é terrível ser visto como diferente, louco, conspiracionista, paranóico, cético ou outros termos que o apartam da manada.
Pense nisto e limpe este sentimento de quem sou eu para poder fazer alguma coisa. Somos bilhões contra alguns milhares.
Você é um ser humano poderoso que ainda não reconhece seus poderes por força de programas de escravagistas implantados em seu subconsciente milenarmente. Saiba que programas pode ser deletados pelos usuários. Faça a diferença, faça a sua parte, limpe em você estes sentimentos que o afastam da sua divina perfeição.

"O mundo real possui uma contrapartida para cada pensamento infeliz refletido no teu mundo; uma correção certa para as cenas de medo e para os sons de batalha que o mundo contém. O mundo real mostra um mundo visto de modo diferente, através de olhos serenos e com a mente em paz. Nele só há descanso. Nele não se ouvem gritos de dor e de pesar, pois nada mais resta fora do perdão. E o que ves é gentil. Apenas cenas e sons felizes podem alcançar a mente que perdoou a si mesma.(UCEM)




Entrevista à Chelene Nightingale, candidata ao governo da Califórnia, realizada por Michael Murphy, co-produtor de "What in The World are they Spraying", onde fala sobre os chemtrails e sobre todo, anima a população a fazer-se perguntas.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails