O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 16 de março de 2012

Anjos & Demonios


"Eles pensarão o que nós dissermos para eles pensarem."
Não há elite boa. Toda elite, em maior ou menor grau é escravagista. A divisão de classes é um ardil, o dualismo é enredo que aceitamos representar por doutrinação da própria elite que nos oprime e encarcera. Laica ou religiosa, elite é elite, seja ela qual for, não importa a procedência ou grau de obediência à pirâmide opressora encimada pelo olho alienígena do seu antropofágico inumano "deus" Órus.

Todos, programados consciente ou inconscientemente são também escravos desse "Órus" antropófago, subservientes fiéis e adoradores. Seguidores das determinações escravistas são também os governos fantoches impostos pelas corporações que os manipulam.

"Presidentes" ou “governantes”que se arvoram sair das determinações são demonizados e eliminados do cenário e as massas crédulas na lisura do sistema são brutalmente reprimidas e induzidas midiocraticamente ao patriótico religioso fratricídio. Holocausto permanente, sacrifício em honra e glória do milenar vigente sistema escravista. A robótica midiocracia se incumbe da propaganda enganosa.

Está comprovado e está à vista de todos agora que o "flicker rate" da imagem está configurado para hipnotizar.

A CIA agora domina todos os sites de relações entre todos os humanos, faz todas as estatísticas para traçar com precisão os passos a seguir...

A Internet é uma benção, a ela minha eterna gratidão.

Sem ela estaríamos ainda crédulos e completamente iludidos pelos impostores, "democráticamente" complacentes, obedientes, cegos, surdos e mudos. A Internet é o único território de troca de informações ainda possível, uma porta aberta para a verdade infinita de informações com possibilidades reais que podem desmascará-los, possibilidades com as quais e justamente por isso querem acabar... Não é teoria conspiratória. O tempo urge. O deus predador e seu 4º Reich continuam sobre nós o silencioso avanço de sua agenda exterminadora... Quem sobreviver verá! 




 

VEJA todos os Anjos e Demônios Segredos Revelados



Escolha a alegria de transcender os limites do finito vítreo labirinto do nada em que nos aprisionam e nos impedem sermos o infinito amor incondicional que desde sempre somos. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails