Para que servem os movimentos? O movimento "diretas já", o movimento dos "caras pintadas", "cansei", "sem terra", "sem teto", "sem mídia", sem pai nem mãe e sem perspectiva e todos os movimentos que se repetem neste labirinto do nada deste desavergonhado democrata BRASIL escravagista de 511 anos, tem em pleno 13 de maio subrepticiamente o "lançamento" de mais um movimento; o movimento da "abolição diferenciada".
O sistema é antropofágico e não se atrapalha em degustar mais uma ou duas gerações de humanos arrebanhadas como ovelhas no pasto do florão da América e no mundo que nos ilha.
Este "programas" são, de forma subliminar ou escancaradamente, ancestralmente embutidos "PELOS DOMINADORES", a tal de ELITE. Os mesmos (milenares) ESCRAVAGISTAS, que doutrinam a subserviência às massas senzaladas através de seus agentes banqueiros, economistas, políticos, esportistas, professores, doutores, cientistas, religiosos, militares, policiais, advogados, médicos, todos os MIDIOCRATAS e todos os asseclas masculinos e femininos culposos ou dolosos que fazem rodar os programas terroristas de controle e escassez permanente de tudo.
Em 1917, justamente em São Paulo, que coincidência (?), " Nas industrias fabris de bairros como Mooca, Brás, Lapa e Barra Funda, a jornada de trabalho variava de 10 a 12 horas e o salário não passava de 100 mil réis - o consumo básico de uma família composta de por homem, mulher e dois filhos, chegava a 207 mil réis. A situação era de tal modo desalentadora que todos eles resolveram cruzar os braços. E a cidade de São Paulo simplesmente parou, na primeira grande greve da hístória do Brasil. (Fonte: Revista Aventuras na História, 90 anos/revolução Russa. pág.69)
Enquanto isto, os divinizados intocáveis banqueiros, com sua escassez planejada de tudo, se divertem contando as doações de mais juros sobre juros, que aterrorizado, honestamente, o povo corre a depositar para tentar se socorrer acossado pelo consumismo no incerto pão nosso de cada dia.
Quem sabe e conhece o Brasil são os "democratas" ESCRAVISTAS donos do mundo no cume da pirâmide milenar que o conserva assim escravizado, e praticamente a totalidade senzalada do planeta. Eles tem o mapa da permanência de seus objetivos exploradores e preservam o Brasil que nunca foi nosso, "é deles", para ocupação efetiva enquanto nos dão a ilusão de posse de um Brasil que ignoramos.
Um pouco dessa nossa história:
"Moradores do bairro nobre de Higienópolis, em São Paulo, conseguiram fazer com que o governo paulista desistisse de construir uma estação de metrô na avenida Angélica, uma das principais vias locais. O movimento com abaixo-assinado contra a construção do metrô,não é novo não. Uma psicóloga, moradora do bairro, chegou a dizer que era contra o metrô para evitar que gente diferenciada freqüentasse Higienópolis."
FIQUE ATENTO, CUIDE BEM DE VOCÊ, DA SUA ALMA, POIS NINGUÉM VIRÁ NOS SALVAR!Um "movimento" pelo amor incondicional ninguém propõem, não "vende", não dá lucro. A sistemática analfabetização pela via midiocrática, a deseducação e a estupidificação institucionalizada das massas forjou, ao longo deste último meio século, este estado de inumana desconstrução do afeto e da solidariedade impondo a inconsciente competição fratricida na sobrevivência do dissimulado sistema escravista vigente. Muitos, certamente a grande maioria, continuam resistindo bravamente. Mas, O AMOR INCONDICIONAL, DESDE JÁ E ANCESTRALMENTE, ESTÁ FORA DESTA AGENDA ESCRAVAGISTA.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário