O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O GOLPE do "futurismo espiritualista"


Montei um "puzzle", um quebra-cabeças deste terreno minado, esta renovada trampa  em curso com nome de "movimentos", para animar os raciocínios desatentos ou preguiçosos. Zeitgeist and Wayseer, outra vez? Sei não..., aí tem... Não digam depois que não levantei a lebre.

O quebra-cabeças das armadilhas.

Mais uma grande armadilha do momento?

Mais um engôdo movimento tipo anos 70, "PAZ E AMOR BICHO" E OUTRAS DROGAS PREGRESSAS com a cara de "futurismo espiritualista" salvador visando a vazia juventude rebelde sem causa, uma forma absolutamente insuspeitável de "louvor" iludindo os incautos e desavisados. Desconhecedores da história que os precedeu, sempre os jovens, tornam-se presas fáceis nas mãos sujas dos velhos estelionatários terroristas a serviço dos senhores escravagistas.

É sempre o requentado new "New Age" ageless de um  movimento oportunista. Quem financia isto? De onde vem o dinheiro que banca tudo isto? O "hippie" sub-cultura que serviu para desviar a atenção das desgraças causadas pela guerra do USA (leia-se NEW WORLD ORDER) contra o povo vietnamita e as ditaduras na América Latina e mundo afora faturou uma enormidade em todos os tentáculos da máfia mundial.
Nada como orquestrar um "bom" movimento para enganar as massas mundial e sistematicamente idiotizadas.

O movimento "diretas já", o movimento dos "caras pintadas" no Brasil, este desavergonhado democrata escravagista de 511 anos, e que agora empurra goela abaixo ao seu povo o mundial 4º Reich do "zeigtgeist" com o apoio "espiritualista" desse fajuto "Wayseer". A juventude é sempre o alvo fácil, a porta de entrada das famílias já desorientadas pela entronada eterna televisão...

Querem agora, os mesmos "patrões" desses FALSOS PROFETAS, a Guantanamo planetária de um só governo, um só banco, uma só moeda, um só exército repressor para controlar os 500.000.000 dos seres humanos que restarem depois da depopulação e ugenia genocida desse "new" holocausto já em curso acelerado. 

É o VELHO 3 º REICH da sempre imperial escravista NOVA ORDEM MUNDIAL que agora vem em nova embalagem "ESPIRITUALIZADA". Espiritualidade de ocasião disfarçando o nazi-sionismo dessa ideologia em movimentos como estes Zeitgeists and Wayseers e outras balelas menos expressivas. Falsos brilhantes, ouro de tolos, fedorentas brilhantinas, tatuagens e todas as "agens" nefastas, como chemtrails, vacinas, comida contaminada, pandemias, HAARPs e um sem fim de barbarismos.

É o midiocraticamente invisibilizado 4º REICH avançando ao passo de ganso que agora se apresenta com esta falácia ideológica de "espiritualidade" como mais uma única grande salvação da humanidade. São estes FALSOS PROFETAS os nossos salvadores? Quem está por detrás movendo os cordéis desses lobos em pele de cordeiro? Para salvar quem DE QUEM? Salvar que humanidade? A que querem reduzir para melhor escravizar?

Sempre as guerras como pano de fundo para implantação de novos itens da velhíssima agenda de permanente dominação escravista da humanidade por uma dúzia de facínoras de rostos mascarados que não querem libertar ninguém.

O sistema é antropofágico e não se atrapalha em degustar mais uma ou duas gerações de humanos arrebanhados como ovelhas no pasto. 

Ao final do túnel de terremotos e de tempos em tempos para a manutenção do escravagismo milenar surge um "movimento" cooptando a juventude para massa de manobra. Conspiram como respiram, escravistas, reciclam o mesmo golpe ao longo das sempre jovens descartáveis gerações de propositalmente infantilizados. A mídia, agora midiocraticamente mundial, faz o serviço de sapador, é um vastíssimo campo minado...

Andam dizendo que escrevo só coisas terríveis. Querem textos melosos e enganadores? A bendita internet está cheia deles, façam bom proveito de suas escravizações... Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Quem precisará de textos melosos e piegas, falsos profetas, MOVIMENTOS, revoltas ou revoluções sanguinárias, NOVAS ORDENS MUNDIAIS, se, se governar pelo AMOR INCONDICIONAL?


Vejam aqui neste filme enviado por David Icke como estamos sendo tapeados a ponto de não podermos distinguir mais entre a realidade e as mentiras que nos impõem. Tire suas conclusões, já tirei a minha.


Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails