O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 11 de abril de 2011

CONECTE OS PONTOS "ATENTADO EM REALENGO".


1

O truque para influenciar a atividade cerebral está na combinação de freqüência, nível de potência e forma de onda. O que tem ocorrido ao longo das duas últimas décadas, e mais particularmente nos últimos anos...

HAARP (1993) em potência máxima pode enviar ondas ELF e VLF em muitos níveis de energia suficiente para afetar toda a população de uma região. 
Teóricos conspiracionistas afirmam que o grupo que pretende, através de métodos diversos, infiltrando-se em instituições tradicionais, como estabelecimentos de ensino, grupos religiosos, partidos políticos e associações de classe, consolidar o poder político e econômico no Brasil. Através de suas táticas eficientes, silenciam qualquer oposição. Isso se dá pela própria recusa que temos em acreditar que tal coisa exista e tenha tanto poder sem nossa “autorização”.
As pessoas não têm interesse ou mesmo curiosidade em saber mais sobre conspirações e técnicas de dominação de massa, ou até mesmo o que rege suas vidas. Vão levando cada dia como se fosse o mesmo dia, e aguardando que o destino lhes reserva – deixando essa dádiva a cargo das mãos de “deus”- ou dos deuses? A renuncia do ex-presidente Jânio Quadros é devida ao peso da situação na época – Ele citava com descontento solitário sobre as "forças terríveis" ou "forças ocultas" que não deixaram que ele seguisse seu mandato.

E a gente riu e debochou de sua sanidade...
(Muito mais destas informações estão AQUI em mais um trabalho brilhante da Laura Botelho. Agradecido, dou parabéns pelo raro didático poder de síntese; e ainda não tive tempo de ver o vídeo. Tudo o que levaríamos muito tempo para reunir ela conseguiu e disponibilizou. Não percam tempo andando as tontas por aí, vão lá fazer pesquisa.



Digo eu: a hollywoodiana ditatorial MIDIO/TIRANIA é a invisível arma terrorista de extermínio em massa. 

Nesta foto (antiga) Ronaldinho Reagan,
o nome de um porta-aviões,
"o presidente" da guerra nas estrelas,
dando de mamar "aos macacos".
Expressivo não?!
O Rio de Janeiro tornou-se o que eles chamam de "one of ours strategic positions", está observando isto? Olimpíada, Copa do mundo, Filmes ( RIO), visita su-real do presidente dos USA cercado de CIA por todos os lados. Desastre "pluvial" na região serrana... Devo estar esquecendo uma montanha de pequenos e grandes fatos...

Acabo de assistir no onipresente canal 4, por volta do meio dia de hoje, 08 de abril de 2011, alguém da família (não sei se era a mãe do rapaz, estava de costas para a câmera) dizendo que ele começou a ficar estranho em 2001 depois que assistiu na TV o "atentado" do 9/11 às torres gêmeas. 
Disse que queria aprender a voar "para fazer coisas semelhantes"... 

O humano é um ser amoroso por natureza, tenho absoluta certeza do que estou afirmando. Já vão 11 anos de aperfeiçoado aprofundamento do tele massacre cerebral. Imagino o que está por vir. Nada é por acaso. "They live" (pesquisem o filme, "Eles vivem"), não encontro outra explicação. 

Estou observando A TRAGÉDIA NO RIO, A CHACINA DE REALENGO. Ajuda muito a TV desligada. Isto é vital, desligue a TV, mas não desligue seu "fire wall" cerebral, nem seu detector de mentiras, repito, isto é vital. Ninguém precisa desta tirania. Vocês não têm ideia do que estes inumanos "dominadores" são capazes. 

Quando comecei a ver esta verdade achei que o louco era eu. Acho que até eles duvidam do poderio maléfico que construíram. Dispõem de uma nefasta tecnologia sempre atualizada, e nem tão secreta, de causar inveja aos mais tenebrosos psicopatas torturadores da torturadora "santa" inquisição e seus também psicopatas financiadores.

Alguém patrocinou aquilo, alguém patrocina tudo isto.

Ou você tem dúvida para onde vai a montanha de dinheiro que você produz e nunca tem? E com que interesse? Já se perguntou para que serve torturar alguém se eles já sabem de tudo? Adoram holocaustos, sangueiras e guerras perenes.

O orwelico "big brother" agora é em cadeia televisiva. Mundialmente câmeras em toda parte, todo mundo filma tudo e todos o tempo todo, e, imediatamente filmes de terror e sangueira se repetem tatuados no subconsciente infinitamente; temos internet e televisão... 

Drogas lícitas e ilícitas são o padrão entorpecedor no contraponto colorido com os entorpecentes funk, eterno homo futebol e a "insuspeita" cerveja e outras insuspeitas viciantes drogas.

Aplaudidos homens de preto, os MATRIX "Smiths". Lustrosos negros caveirões e universais negras tropas de elite enquanto os robóticos governadores chamam de heróis aos que executam o assassino. 

As eloquentes douradas igrejas abençoam o fratricídio e amaldiçoam com a máxima veemência os que tentam salvar as almas do pré/juízo. 

Como papagaios, os inúteis discursos políticos vão enxugando gelo, propõem mais guerras contra isto e contra aquilo, mais verbas para mais repressão. 

Fecham a arapuca do medo permanente.

É que o povo "exige" (?) enquanto discute o melhor modo de aconselhar ao diabo o que fazer com o desgraça do rapaz quando ele estiver assando, "para sempre", no fogo do inferno.

E ninguém vê que O INFERNO É AQUI, esta perenizada invisível senzala. Somos sistematicamente induzidos a toda sorte de erro para não vermos isto, que de fato, estão fazendo com nossas vidas... As favelas do mundo serão exterminadas desde os primeiros combates genocidas.

2
Atentado em Realengo, a Quem Interessaria?

Foto/Imagem Homem pensando com duvidas sobre o ocorrido no colegio em realengo
A tragédia de Realengo produziu uma onde de choque em todo o Brasil. Os brasileiros estão em busca de respostas sobre o que aconteceu.
Todos fomos de certa forma atingidos, pois foram crianças inocentes e famílias como as nossas que sofreram a sanha do assassino frio e premeditado.
Li diversas análises, aqui mesmo na blogosfera, sob o ponto de vista teológico e espiritual. Creio que há material suficiente e de bom conteúdo para explicar o atentado sob a ótica da fé cristã. Não quero caminhar por aí. Mas como jornalista, tenho cá as minhas perguntas para as quais ainda não encontrei respostas.
Acho temerário qualquer juízo de valor precipitado, mas creio que as investigações não podem, de antemão, desprezar nenhuma hipótese, sobretudo se o fizer em nome do "politicamente correto". Queremos uma sociedade sem ódio, mas, por outro lado, não desejamos viver acuados em nosso próprio país.
Apenas para que você entenda o meu raciocínio, se estivesse a escrever matéria para a mídia sobre o atentado, que ceifou a vida de 11 crianças, teria como linhas mestras, não necessariamente nessa ordem, as seguintes perguntas:
1. A carta deixada pelo assassino está razoavelmente bem escrita e articulada. Pessoas com limitados recursos linguísticos não produziriam uma carta assim. Teria ele capacidade de escrever um texto claro, com senso de começo, meio e fim, ou alguém o teria ajudado? Se houve ajuda, de onde partiu?
2. Sete dias atrás, em um "fake" do deputado Jair Bolsonaro no Orkut, a tragédia no colégio foi anunciada de maneira genérica, mas com alguns detalhes bem específicos. Com que intenção e por quem?
3. O assassino dispunha não só de duas armas, mas de farta munição. Segundo os primeiros laudos, disparou 59 tiros e estava armado o suficiente para promover uma tragédia de maiores proporções. Quem teria fornecido as armas e a munição?
4. A carta escrita pelo assassino pressupõe que ele já esperava a própria morte. Quem o teria preparado para isso e que ideologia poderia estar por trás da aceitação do fato?
5. Sabe-se que o seu computador foi queimado e o quarto onde morava, em Sepetiba, encontrado todo revirado. Foi iniciativa do assassino ou alguém, posteriormente, teria tido a preocupação com o objetivo de destruir provas?
6. É certo também que se tratava de um assassino muito bem treinado. Sabia manipular as armas. Tinha até um aparelho para repor as munições. Isso não se obtém só com teoria através de sites, como, de início, foi informado. É preciso praticar. Quem o teria treinado? Aonde foi feito esse treinamento?
7. Teria algum grupo se aproveitado do "desequilíbrio mental" do assassino para forjar um "ataque terrorista" e testar a segurança pública para situações futuras?
8. Se a última hipótese for verdadeira, e levando em conta a reportagem de Veja da última semana, o que isso teria a ver com a Copa do Mundo e as Olimpíadas?

3

EUA e Israel fizeram lobby para lucrar com segurança de Copa 2014 e Rio 2016
Brasil - Direitos nacionais e imperialismo
Sábado, 04 Dezembro 2010 02:00
041210_eua-israelOpera Mundi - [Natalia Viana] Mensagens enviadas pela embaixada norte-americana em Brasília e publicadas pelo WikiLeaks revelam que os EUA estão preocupados com a segurança da Copa do Mundo de 2014 no Brasil e os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro – e querem lucrar com isso.


Mesmo antes da escolha do país como sede da Copa, a segurança dos jogos já era um dos principais temas na pauta de reuniões bilaterais entre diplomatas e militares. Os EUA buscam cooperação militar, oportunidades comerciais e já preparam um aumento do seu pessoal no país.
O blecaute de 10 de novembro de 2009, que deixou 18 estados brasileiros no escuro, ofereceu uma "excelente ocasião" para tratar do assunto, nas palavras da conselheira para assuntos administrativos da embaixada.
"A preocupação, recentemente ampliada, com a infraestrutura brasileira depois do blecaute, aliada à necessidade de resolver desafios de infraestrutura na contagem regressiva para a Copa de 2014 e a olimpíada de 2016, apresentam uma oportunidade para os EUA se envolverem em desenvolvimento de infraestrutura e também na proteção de infraestrutura crítica e segurança cibernética", escreveu Cherie Jackson num despacho para Washington.
O documento traz uma análise sobre o blecaute, incluindo detalhes técnicos obtidos em conversas com membros do governo como Plínio de Oliveira, presidente do ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico) e o então secretário do Ministério de Minas e Energia José Coimbra.
Jackson acreditava que, embora a segurança física das instalações nunca tenha sido prioridade no Brasil, o foco deve ser cada vez maior à medida que se aproximam os jogos. Segundo ela, autoridades brasileiras "admitem a possibilidade de um ataque" e estariam identificando as principais instalações que precisam ser protegidas. Cherie Jackson fez um apelo para que diversos setores do governo dos EUA explorassem as oportunidades a médio prazo no país.
"O Brasil pode estar aberto a buscar cooperação em proteção crítica de insfraestrutura", disse ela.
Ameaça terrorista
Além dos norte-americanos, o governo israelense também ofereceu apoio para a coordenação dos Jogos Olímpicos. Em 11 de novembro de 2009, o presidente de Israel, Shimon Peres, liderou uma comitiva de representantes de 40 empresas israelenses ao Rio de Janeiro.
"Da mesma forma que fizemos com as olimpíadas da Grécia e na China, estamos oferecendo tecnologias especiais de comunicação e segurança", disse ele durante a visita.
Em 24 de dezembro de 2009, Departamento de Defesa norte-americano recebeu um detalhado relatório intitulado "Olimpíadas do Rio - O Futuro é Hoje". O despacho, assinado pela ministra-conselheira Lisa Kubiske - que permanece no cargo mesmo depois da troca de embaixadores, este ano - aponta oportunidades comerciais e militares.
"O governo brasileiro compreende que enfrenta desafios críticos na preparação dos Jogos de 2016 e demonstrou grande abertura em áreas como compartilhamento de informações a cooperação com o governo dos EUA - chegando até a admitir que poderia haver a possibilidade de ameaças terroristas", diz o documento.
A admissão, "pouco usual" para um "governo que oficialmente acredita que não existe terrorismo no Brasil", teria sido feita pelo assessor do Ministério das Relações Exteriores Marcos Pinta Gama. Ela prossegue: "além de preparar as oportunidades comerciais que os jogos vão oferecer às empresas norte-americanas, o governo dos EUA deveria se aproveitar do interesse do Brasil no sucesso olímpico para progredir na cooperação bilateral em segurança e troca de informações".
Jeitinho brasileiro
Kubiske reclama, no entanto, de muitas promessas e pouco planejamento e ação. Por exemplo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva prometeu conceder entradas grátis para estudantes e trabalhadores de outros países, mas não pensou em como fazer isso. Além disso, diz ela, tentativas dos EUA e do Reino Unido - que sediará a olimpíada de 2012 - de entrar em contato com o Ministério dos Esportes não foram bem-sucedidas.
"Articular os objetivos mais amplos e deixar os detalhes para o último minuto pode ser o jeito tipicamente brasileiro, mas pode gerar problemas", comenta Kubiske. "Os atrasos que esperamos do governo brasileiro em planejar e executar os trabalhos de preparação para uma Copa do Mundo e Olimpíadas bem-sucedidas com certeza vão gerar um ônus maior para o governo norte-americano poder garantir que os padrões necessários serão alcançados".
Por isso, a missão norte-americana já está coordenando a ampliação de pessoal, estrutura e recursos, com suas agências em Brasília e no Rio de Janeiro - o que seria necessário para gerenciar o envolvimento dos EUA nos Jogos.
"Já existem oportunidades para o governo norte-americano para buscar colaboração em função dos Jogos, incluindo aumentar a cooperação e a experiência brasileira em contraterrorismo", conclui o despacho.
*Natalia Viana é jornalista e colaboradora do Opera Mundi. Publicado originalmente pelo Wikileaks.

Tudo é um só coração, mútuo, recíproco. Daí o egoismo ser o que nos escraviza, abusa e mata, em nome do deus, do amor divino e outras poesias. Temor ao deus? Aos deuses? Como e porque escolhi(emos) isso? Tornar-me cúmplice daquele (ou daquilo) que me escraviza?

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO. 
Compartilhemos enquanto há tempo.

3 comentários:

Anônimo disse...

GRANDE ALDO!
AGORA AULTIMA ,SÓ FOI A DILMA VIRAR AS COSTAS INDO PRA REUNIAO DO BRICS,QUE MUDARA MTA COISA APOS ELA ACONTECER,PODE SE PREPARAR.ENTAO VEJA O QUE ACONTECEU COM A UNIVERSIDADE DE BRASILIA NESTE DOMINGO,VI IMGS E REALMENTE FOI ASSUSTADOR A AGUA INVADINDO AUDITORIO,LABORATOTIROS ,TEVE QUE SER INTERDITADA PELA DEFESA CIVIL POIS PAREDES AMEAÇAM DE DESABAR!FOI FEIA A COISA,FALTOU OU FALTA POUCO PRA DESABAR TODA A UNIVERSIDADE LEMBREMOS QUE NO PERU TEM UM FILIAL DO HAARP POIS O PERU SEMPRE FOI AMIGUINHO DOS EUA!
ISSO É O OBAMA EFFECTS!

Anônimo disse...

( parte1 ) http://www.youtube.com/watch?v=dOUXRyS_W7A
( parte2 ) http://www.youtube.com/watch?v=ek8YUm9alR8
( parte3 ) http://www.youtube.com/watch?v=rvpyzLcXhbU
( parte4 ) http://www.youtube.com/watch?v=_lOkp838Z-E
( parte5 ) http://www.youtube.com/watch?v=x0PUWcVIYrY
( parte6 ) http://www.youtube.com/watch?v=-BvV8Ayzxw8
( parte7 ) http://www.youtube.com/watch?v=fVmJ2cDjtU8
( parte8 ) http://www.youtube.com/watch?v=FOJG6YBXH98
( parte9 ) http://www.youtube.com/watch?v=D4mGAroJ-iA
( parte10) http://www.youtube.com/watch?v=IvoFBpKHrZM
( parte11) http://www.youtube.com/watch?v=BZJZrcGDQy0
( parte12) http://www.youtube.com/watch?v=jRwAXUqpeXw

MaicknucleaR disse...

Acho que rolou MK Ultra, fabricação de falsas provas, a mídia falar sobre olimpíadas é estranho demais, esse falso amor por essas oriente-medialismo é "coisa feita". 7+4= 11. Enfim. Eestá tudo por demais na cara. Tudo fabricado por motivos escusos.

Related Posts with Thumbnails