O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 12 de abril de 2011

12 de abril, novo terremoto e o vazamento de radiação em Fukushima está fora de controle

Tóquio, 12 abr (EFE).- A Tokyo Electric Power Company (Tepco), operadora da usina nuclear de Fukushima, indicou nesta terça-feira que teme que os vazamentos de materiais radioativos na central igualem ou superem no futuro os ocorridos em 1986 em Chernobyl (Ucrânia).
"O vazamento de radiação não foi completamente controlado e nossa preocupação é que a quantidade possa a longo prazo alcançar ou superar a de Chernobyl", indicou hoje uma fonte da Tepco à agência local "Kyodo".
As declarações ocorrem no dia em que o Governo do Japão decidiu elevar o nível de gravidade do acidente de Fukushima de 5 para 7 na escala internacional - o índice máximo -, com o que se iguala ao de Chernobyl.
A gravidade foi atualizada porque a acumulação de radiação total emitida desde a central chegou a ser de dezenas de milhares de terabecquerel, embora represente apenas 10% da radiação que vazou de Chernobyl, segundo a Agência de Segurança Nuclear do Japão.
O organismo acredita que a maior parte do material radioativo liberado na atmosfera desde Fukushima Daiichi provém do reator 2, que em 15 de março sofreu uma explosão de hidrogênio próxima da piscina de supressão, na base do reator, o que danificou a estrutura de contenção que protege o núcleo.
Isso levou a uma fuga em massa de materiais radioativos no reator, que se acredita que tenha experimentado uma fusão parcial das barras de combustível, segundo a agência nuclear.
O Governo japonês disse ontem que a radiação acumulada durante 25 dias em várias localizações da província de Fukushima excedeu os níveis máximos estabelecidos para o período de um ano.


12 abr Novo terremoto no mesmo local, direto em Fukushima, não é uma fantástica coincidência? Ou..., coisas do HAARP e sua precisão cirúrgica?

Vazamento parcialmente controlado de material radioativo é vazamento mesmo, descontrolado, sem dó nem piedade...

Fukushima: Muito Pior do que Anunciado!!!

Na explícita conferência que podemos ver no vídeo a seguir, a Drª Helen Caldicott elucida-nos sobre as dimensões do desastre causado pelo tsunami nas centrais nucleares do Japão - as quais já muitos de nós calculávamos pelas evidências.

Uma observação; quando no Japão já é dia 12, para nós aqui no ocidente ainda é o dia 11. Vale uma reflexão?





http://earthquake.usgs.gov/earthquakes/recenteqsww/Quakes/usc0002p47.php

quake statistics:


Tuesday, April 12, 2011 at 05:07:42 UTC
Tuesday, April 12, 2011 at 02:07:42 PM at epicenter
Time of Earthquake in other Time Zones


Location 37.000°N, 140.700°E
Depth 10.6 km (6.6 miles)
Region EASTERN HONSHU, JAPAN
Distances 27 km (16 miles) WNW of Iwaki, Honshu, Japan
36 km (22 miles) SSE of Koriyama, Honshu, Japan
72 km (44 miles) S of Fukushima, Honshu, Japan
175 km (108 miles) NNE of TOKYO, Japan


Location Uncertainty horizontal +/- 12.8 km (8.0 miles); depth +/- 5.1 km (3.2 miles)
Parameters NST=490, Nph=497, Dmin=221.5 km, Rmss=0.95 sec, Gp= 29°,
M-type=regional moment magnitude (Mw), Version=9
Source USGS NEIC (WDCS-D)




Event ID usc0002p47 mais

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

8 comentários:

Anônimo disse...

Aldo!

"Transporte rodoviário é o maior responsável por gases do aquecimento global no Rio, diz estudo"

Leia, pois isto é um crime contra nosso povo!

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/09/19/transporte-rodoviario-maior-responsavel-por-gases-do-aquecimento-global-no-rio-diz-estudo-918648469.asp

Denuncie a emissão absurda de CO2 que estas porcarias de ônibus deste estado estão jogando em nosso ambiente, cada vez mais me sinto sufocado, com estes poluentes emitidos criminosamente, frequentemente tenho que realizar nebolizações. Isto é matar lentamente, indiretamente nossa população!

A indústria do petróleo é o grande vilão!!!

Saudações!

Anônimo disse...

REALMENTE ESTAO QUERENDO ESMAGAR OS JAPONESES,POIS SE TRATA DE UM POVO FORTE E QUE SE RECUPERA COM MTA RAPIDEZ .E NOTE QUE A PRESSAO VEM JUSTAMENTE DOS AMERICANAS E EUROPEUS COMPARSAS DE LONGA DATA!MAS O DELES JA ESTA PRONTINHO NAO DEMORA RECEBERAO O PRESENTE E VAO TER QUE GUERREAR CONTRA ALGUEM DO TAMANHO DELES ESTES COVARDES NOJENTOS!!
3 TERREMOTOS PRATICAMENTE NO MESMO LUGAR E OS DOIS ULTIMOS UM PORQ O JAPAO RESOLVEU PEDIR AJUDA A RUSSIA E PAAAH!E AGORA POR Q ESTAVAM "TENTANDO" ESCONDER A VERDADEIRA SITUAÇAO DA RADIAÇAO ,O Q NAO PODE NÉ,TEM Q SER COMO A EUROPA E OS EUA QUEREM CERTO JAPAO SENAO O TITIO BATE EM VOCES,E PUUMM! DA-LHE OUTRO TERREMOTO,ISSO TA VIRANDO PALHAÇADA E SÓ NAO VER QUEM É MTO MANÉ E CABEÇUDO Q NAO ENXERGA ESTA SUJEIRA Q ESTAO FAZENDO COM OS JAPONESES,ESTA CARTA DO JOGO ILUMINATI E MAIS A OUTRA DE UMA USINA RACHADA DIZEM TUDO!!
O Q MAIS ME DEIXA ADMIRADO É A CARA DE CONSTERNADOS E SEM PALAVRAS E TBM DE DESESPERADOS DOS TECNICOS E GOVERNANTES DO JAPAO E DE DAR PENA!!
AGORA EM BLUMENAU OUTRA EXPLOSAO EXTRANHA(DE UMA CALDEIRA QUASE ATIROU PELOS ARES UM HOTEL) E Q OCORRE DE MANHA MTAS DAS OUTRAS Q OCORREM NO BR SAO ANOITE DE MADRUGADA OU DE MANHA CEDO ENTAO JA DESCARTAMOS AS TEMPESTADES SOLARES POIS O SOL NEM SEQUER ESTA PRESENTE!
OUTRA COISA Q ME INDIGNA É A NAO COBETURA DO Q ACONTECEU EM BRASILIA NA UNB ,CARA A COISA TA TAO FEIA Q O EDIFICIO PODE DESABAR POIS AFETOU PRINCIPALMENTE O PORAO E SEU FUNDAMENTO,E ELES PASSAM BATIDO ,SE FOSSE POBRE(MAS ESTES IMBECIS ESTAO VENDO Q TODOS ESTAO SENDO AFETADOS INDEPENDENTE DE TUDO,VAI CHEGAR UMA HORA GENTINHA Q VOCES NAO PODERAO MAIS DESCARTTAR ESTAS INFORMAÇOES DE TANTO OU MELHOR CONSEQUENCIA DESTA CHUVAS INIGUALAVEIS Q VEM CASTIGANDO TODO O BRASIL!)FICARIAM ENCIMA COMO URUBUS MAS COMO É "RIQUINHO" NAO SE FALA NADA MAIS CEDO OU TARDE ABRIRAM AS PERNAS POR Q A NATUREZA NAO ESCOLHE E NAO FAZ ACEPÇAO DE PESSOAS,APRENDAM COM ELA É UMA OTIMA PROFESSORA!OK E NINGUEM PODE CONTRA ELA

Anônimo disse...

veja no you tube "dr luis carlos molion" Q FALA SOBRE O AQUECIMENTO GLOBAL E CO2 .VAIS FICAR ADMIRADO!

Diogo disse...

Coincidências?

Ash Torres disse...

É HAARP no Japão com terremotos, no Brasil com chuva e manipulação mental... Lá, contaminam tudo, destróem e literalmente afundam um país. Aqui, HAARP e MK Ultra para aumentar drásticamente o policiamento da NOM... esse ano está muito mais acelerado que todos os outros, e estamos apenas em abril...

Procurando com o Dutchsinse radares no Brasil para averiguar a formação de anéis indicadores de eventos HAARP que ocorrerão. Se souber de algum, por favor avise.

Estou revendo as temporadas de Lie to Me e pondo em prática a detecção de mentiras, principalmente na Globo. Péssimos apresentadores, péssimos mentirosos...

Chegada da Apple no Brasil, combatendo de cara o desenvolvimento da indústria informática brasileira, principalmente Positivo Informática, e tudo orquestrado pelo Alckmin e demais Aquisitores.

Que mais veremos amanhã...

Gde abraço.

infinitoamanajé disse...

Anônimo1, vou pensar com calma como falar destes "escapamentos" nem "tão tecnicamente inocentes" que certamente cospem muito mais venenos do que um "simples" CO2 pode atrapalhar a nossa vida. Olhe para o céu; viu ontem mais de 20 chemtrails sobre o Rio de Janeiro ao longo do dia? Se são capazes de sujar o planeta a partir do céu, imagina o que andam fazendo aqui embaixo como uma macabra combinatória.

Grande ANÔNIMO 2 por favor NÃO ESCREVA EM CAIXA ALTA, dificulta a leitura, grato por sua participação sempre oportuna.

Anonimo 3 Grato pela dica, mas já conhecia o Luis Carlos Molin, é sempre bom reve-lo. Sou grato.

Grande Diogo grato pela visita. Com aqueles "seus" ANONIMOS já deu para sentir o que prepararam para o nosso Portugal. Segue a 4ª guerra mundial não declarada. E os vendilhões do templo, se sofisticaram e se multiplicaram como baratas. Estamos juntos... Um forte abraço.

Meu querido Ash Torres, que a paz dos guerreiros da luz esteja sempre contigo e todos nós agora e eternamente.

Vos amo. Sou grato a todos.

Anônimo disse...

pessimos apresentadores é eleogio,nao sei o q me da mais irritaçao pra nao dizer nojo,é a voz deles q nao muda ,a mesma irritante entonaçao ,tudo treinado e as vezes diante de alguma catastrofe falam como se nada tivese acontecido ou as vezes,chegam ao cumulo de debochar!E de dar raiva uma coisa desta,mta raiva,pois estes com este comportamento,treinado provavelmente no curso de jornalismo devem ter aulas de teatro e atuaçao, passam pra populaçao este tipo de visao e indiferença,que nao é mto dificil de ser detectado.É realmente a coisa esta de um jeito ,nao sei como vai acabar ,mto provavelmente nao sera da melhor forma certamente!

Anônimo disse...

desde janeiro o japao vem sendo "preparado" primeiro foi o vulcao no monte SHINMOEDAKE QUE ENTROU E em erupçao e o mais incrivel e tbm "inexplicavel",pra mim um indicil claro q estao usando algo pra ativa-lo,ainda pela ciencia pois se tornou mais visivel na erupçao do vulcao da islandia em abril de 2010!sao os relampagos,por incrivel que pareça nem em filmes de ficçao chegaram a fazer algo deste tipo qdo no filme aparecem vulcoes explodindo!É SÓ VER no google e verao ao mesmo tempo bela e aterrorizante img do vulcão sendo ou criando raios!Agora o vulcão sakurajima(abril de 2011) tbm entrou em erupçao e o mesmo fenomeno,de relampagos, sendo visto,vejam no google!nao se esqueçam de uma coisa o maior genio CRISTÃO(vale ressaltar pois é outra coisa das inumeras q omitem dele)TESLA fez uma experiencia em colorado springs a 100 anos atras com parcos recursos,realizou a experiencia q gerou raios de ate 40 mts de altura enviando energia eletrica pro nucleo da TERRA q a rebatia e retornava com mais força e assim sucessivamente,ate q estourou o gerador de força da cidade,alias experiencia q nao foi repetida desde entao,ah e ele fez sozinho,de cientista era só ele,e mais uns ajudantes!!hoje em dia pra montarem algo do tipo ,como o lhc precisam de mais de 2000 cientistas senao nao sai nada e ainda nao se viu nada de aproveitavel nesta construçao e xperiencia faraonica,realmente um desperdicil de dinheiro publico da europa principalmente!
Com relaçao ao japao a o negocio la é preocupante mesmo e dar pena deles imagine a sensaçao deste povo,medo,pavor,afliçao,etc!qdo nao é uma coisa é outra!outra coisa q pode ter acontecido,q ao usar uma arma pra desencadear o primeiro terremoto,deve ter gerado tanta energia q as vezes o efeito apos é totalmente imprevisivel,coisa q malditos q tal coisa fizeram provavelmente nao estao nem estarao nem um pouco preocupados!

Related Posts with Thumbnails