O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 9 de abril de 2011

A chacina de Realengo e os órfãos da lucidez



"Cada onda (freqüência) específica desencadeia respostas químicas precisas no cérebro (neurotransmissores).
Toda a gama de respostas emocionais e intelectuais é causada ​​por combinações muito específicas destes produtos químicos do cérebro que são liberados por freqüência específica de impulsos elétricos. 
As reações e sentimentos de medo, luxúria, depressão, amor, ódio, vingança etc podem ser produzidas por uma freqüência certa e afinada.
O truque para influenciar a atividade cerebral está na combinação de freqüência, nível de potência e forma de onda. O que tem ocorrido ao longo das duas últimas décadas, e mais particularmente nos últimos anos...
HAARP (1993) em potência máxima pode enviar ondas ELF e VLF em muitos níveis de energia suficiente para afetar toda a população de uma região.
Os Aquisitores seriam supostamente o braço dos Illuminati no Brasil.
Teóricos conspiracionistas afirmam que o grupo que pretende, através de métodos diversos, infiltrando-se em instituições tradicionais, como estabelecimentos de ensino, grupos religiosos, partidos políticos e associações de classe, consolidar o poder político e econômico no Brasil.
Através de suas táticas eficientes, silenciam qualquer oposição. Isso se dá pela própria recusa que temos em acreditar que tal coisa exista e tenha tanto poder sem nossa “autorização”.
As pessoas não têm interesse ou mesmo curiosidade em saber mais sobre conspirações e técnicas de dominação de massa, ou até mesmo o que rege suas vidas. Vão levando cada dia como se fosse o mesmo dia, e aguardando que o destino lhes reserva – deixando essa dádiva a cargo das mãos de “deus”- ou dos deuses?
A renuncia do ex-presidente Jânio Quadros é devida ao peso da situação na época – Ele citava com descontento solitário sobre as "forças terríveis" ou "forças ocultas" que não deixaram que ele seguisse seu mandato.
E a gente riu e debochou de sua sanidade...
(Muito mais destas informações estão AQUI em mais um trabalho brilhante da Laura Botelho. Agradecido, dou parabéns pelo raro didático poder de síntese; e ainda não tive tempo de ver vídeo. Tudo o que levaríamos muito tempo para reunir ela conseguiu e disponibilizou. Não perca tempo andando as tontas por aí, vai lá fazer pesquisa.


A (hollywoodiana) ditatorial MIDIOCRACIA é uma arma terrorista de extermínio em massa.

O Rio de Janeiro tornou-se o que eles chamam de "ours strategic position", está observando isto? Olimpíada, Copa do mundo, Filmes ( RIO), visita su-real do presidente dos USA cercado de CIA por todos os lados. Desastre "pluvial" na região serrana... Devo estar esquecendo uma montanha de pequenos e grandes fatos...
Acabo de assistir no canal 4, por volta do meio dia de hoje, 08 de abril de 2011, alguém da família (não sei se era a mãe do rapaz, estava de costas para a câmera) dizendo que ele começou a ficar estranho em 2001 depois que assistiu na TV o "atentado" do 9/11 às torres gêmeas. Disse que queria aprender a voar "para fazer coisas semelhantes"... Já vão 11 anos de aperfeiçoado aprofundamento do tele massacre cerebral. Imagino o que está por vir. Nada é por acaso. "They live" (veja o filme), não encontro outra explicação. O humano é um ser amoroso por natureza, tenho absoluta certeza do que estou afirmando.
 
Estou observando A TRAGÉDIA NO RIO, A CHACINA DE REALENGO. Ajuda muito a TV desligada. Isto é vital, desligue a TV, mas não desligue seu "fire wall" cerebral, nem seu detector de mentiras, repito, isto é vital.
Você não tem idéia do que estes inumanos "dominadores" são capazes. Quando comecei a ver esta verdade achei que o louco era eu. Acho que até eles duvidam do poder maléfico que construíram. Dispõem de uma tecnologia sempre atualizada (e nem tão secreta) de causar inveja aos mais tenebrosos psicopatas torturadores da "santa" inquisição e seus também psicopatas financiadores.
Alguém patrocinou aquilo, alguém patrocina tudo isto, ou você tem dúvida para onde vai a montanha de dinheiro que você produz e nunca tem? E com que interesse? Já se perguntou para que serve torturar alguém se eles já sabem de tudo? 

O orwelico Big Brother agora é em cadeia televisiva. Mundialmente câmeras em toda parte,  todo mundo filma tudo e todos o tempo todo, e, imediatamente filmes de terror e sangueira se repetem infinitamente. Drogas lícitas e ilícitas são o padrão entorpecedor no contraponto colorido com os entorpecentes funk, eterno futebol e a "insuspeita" cerveja e outras insuspeitas drogas.
Aplaudidos homens de preto, os MATRIX "Smiths", lustrosos negros caveirões e universais negras tropas de elite, enquanto os Smiths governadores chamam de heróis aos que executam o assassino. As eloqüentes douradas igrejas abençoam o fratricídio e amaldiçoam com a máxima veemência os que tentam salvar as almas do pré juizo. 
Como papagaios, os inúteis discursos políticos vão enxugando  gelo, propõem mais guerras contra isto e contra aquilo, mais verbas para mais repressão. Fecham a arapuca do medo permanente.

É que o povo "exige" (?) enquanto discute o melhor modo de aconselhar ao diabo o que fazer com o desgraça do rapaz quando ele estiver assando, "para sempre", no fogo do inferno.

E ninguém vê que O INFERNO É AQUI, esta perenizada invisível senzala. Somos sistematicamente induzidos a toda sorte de erro para não ver isto.

Durante os últimos 47 anos, e não me venham com a conversa de fim da ditadura, diretas já e democracia, nada mudou, ou melhor, tudo mudou muito desde que toda a estrutura cultural e educacional brasileira foi corrompida, paulatinamente desmontada e substituída por um sistema de erudita desinformação "brazileira" num processo inumano de aculturação onde o império sub-repticiamente impede o progresso humanista da colônia.

Órfãos da lucidez, aterrorizados e em nome de seus desorientados filhos, suas mentes entorpecidas e igualmente infantilizadas, tornam-se iguais ou muito piores do que o pior dos piores psicopatas assassinos.

QUEREMOS PAZ E SUSTENTAMOS A GUERRA FRATRICIDA COM QUE ELES SE ALIMENTAM E NOS CONTROLAM MILENARMENTE. 

Chegamos exatamente onde os dominadores projetaram e querem que permaneçamos.
Obedecemos "robótica-mente" o programa que embutiram em nosso caótico subconsciente e não nos damos mais conta de que tudo o que fazemos está impregnado com a energia com que fazemos. 

É assustador o grau de generalizada analfabetização entre os milhares de odientos agressivos comentaristas nos noticiosos "on line".

Encharcados de ódio tornamo-nos nossos próprios destruidores, adoecemos, não podemos mais ver esta verdade. 
Nossas emoções afetam diretamente nosso DNA alterando o mundo físico. O DNA é um "hardware" e nossos pensamentos são os "softwares" com que nos programamos. É preciso estar consciente disto para ser liberto. http://www.youtube.com/watch?v=fmMNlmn1DPc&feature=player_embedded

Mas ninguém se importa com isto, imaginam-se livres e lutam uns contra os outros pela manutenção do ilusório caótico labirinto do nada em que nos aprisionam de todas as maneiras possíveis. 
Não perdoam ninguém, mas absolvem nossos algozes e seus obscuros senhores, ou tem o mesmo comportamento de "isenção" em relação a PROPAGANDA ENGANOSA de um marionete Berluscone, SarKozy, um Reagan, Clinton, Bush ou Obama, que por exemplo, (sem autoridade, pois passou por cima do próprio congresso americano), autorizou enquanto fingia que conversava com a presidente Dilma e depois "publicitáriamente passeava" com A FAMÍLIA pelo Rio, a continuidade da guerra de extermínio e mutilações de milhões de jovens, homens, mulheres, velhos e crianças em nome da paz.
É o "perenizado" tempo em que um bando de facínoras espertos, do alto de suas piramidais casas grandes conduzem bilhões de idiotizados senzalados com a 'invisibilizada" regra de tres desvendada por David Icke; problema x reação x solução = a  inconsciente "exigida" permanente dominação escravista.


Lamentamos profundamente todas estas mortes inúteis e desnecessárias. Todas as vítimas nesta chacina de Realengo, carnificina fratricida com que o sistema escravista se alimenta antropofagicamente na dolosa manutenção de nossa arquitetada ignorância.

Dedico esta postagem ao rapaz que, longe de ser um covarde assassino, foi mais uma vítima/instrumento dessa nossa destruição pelo sistemático genocídio eugenista planejado pelo império do mal e seus traiçoeiros obscuros asseclas brazileiros, as tais forças ocultas.

Dirijo esta petição ao ressonante campo quântico onde tudo existe em infinita expansão; "Divino Criador, pai, mãe, filho em um. Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos,à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações, do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão. Deixe isto limpar, purificar, libertar,cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz. E assim está feito." Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. 

Não desligue seu detector de mentiras. Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Mantenha-se na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.

Desejo muita luz e paz com próspera vida longa saudável para você e todos nós.

Sugiro experimentar estas conexões...
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2011/04/menina-que-calou-o-mundo-por-5-minutos.html
http://br.noticias.yahoo.com/atirador-era-calado-t%C3%ADmido-vivia-internet-20110408-045500-939.html
http://www.youtube.com/watch?v=fmMNlmn1DPc&feature=player_embedded

7 comentários:

  1. Parabéns , Aldo, pelo post e pela visão humana e solidária com relação a essa vitima. Todos foram vítimas, inclusive esse pobre rapaz.

    Crispassos

    ResponderExcluir
  2. Prezado ALDO

    Bom dia

    Queremos PAZ E SUSTENTAMOS A GUERRA.....

    PARABÉNS PELA PÁGINA CORAJOSA, BELA E INTELIGENTE.

    Um fraterno abraço

    ResponderExcluir
  3. Aldo,
    Acho que você gostará de ver esse enlatado americano. Se é dado que tudo que o homem pensa é realizável em algum tempo, a série é um manancial.
    Fringe
    http://www.seriesfree.biz/2009/03/fringe/

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Aldo,

    Um dia, em uma de nossas reuniões virtuais, eu disse que vc eh a pessoa mais lúcida que conheci ultimamene. Seu artigo só faz robustecer mais esta constatação. Parabens por falar fatos que a Matrix não permite que sejam divulgados. Continue amigo! Imprimi este artigo para ulterior reflexão! Um abraço!

    p.s. O amigo tem skype?

    ResponderExcluir
  5. Nao deu nem tempo e na holanda outro ataque do tipo agora mto provavel q nao tinha motivos religiosos deve ser por isso q nos noticiarios foi tao rapida a exibiçao da repotgem.Outro motivo deve ser tbm q O PAÍS É DE PRIMEIRO MUNDO aí a midia miseravel fica mais quietinha.
    O motivo deve ter sido como sempre foi e sera enqto existir eua e hollywood(principalmente,esta sim a causa das maiores desgraças sociais em todo planeta,vale citar aqui o filme que passou na noite anterior ao massacre de Realengo na emissora"cristã",MAIS CONHECIDA COMO RECORD,olha ja vou aproveitar e dizer SAI DELA POVO MEU ,NAO SE DEIXEM GUIAR POR CEGOS LOUCOS POIS AMBOS CAIRAM NO ABISMO SEM FIM!AH,ELES SÓ QUEREM VOSSO DINHEIRO PRINCIPALMENTE ESTA SEITA Q SE DIZ CRISTÃ,ESCOLHAM OUTRA TEM MTA DENOMINAÇAO MTO MAS MTO MELHOR POR AÍ,O CRISTIANISMO NAO MERECE MAIS UM QUE O DIFAME E ENVERGONHE DESTE JEITO!!,PASSOU O SEGUIN TE FILME corrida mortal,isso mesmo,provavelmente o rapaz nao assistiu mas se assistisse mataria o dobro pois esta cagada de filme era o tipico que se bobear pinga sangue em ti que esta assistindo Outro detalhe deste filme porco foi a chefona DA PENITENCIARIA que qualquer um ,mais atento, lembraria da nojenta hillary clinton,que provavelmente retrata perfeitamente o que esta perigosa mulher é na real.

    ResponderExcluir
  6. O anonimo acima disse tudo acerca da tal record,que vale lembrar que seu lider principal mora justamente na naçao que com uma paulada só difamou e conseguiu causar todo tipo de aersao as tres religioes a cristã,muçulmana(a que mais sofreu) e o judaismo ,como pode ter tanta gente que se deixa enganar.
    Esta na cara que o interesse deles é só dinheiro e nem aí pros principios DO CRISTIANISMO,É OBVIO ISSO E CLARO COMO AGUA,pois o cristianismo verdadeiro é reconhecidamente combativo contra situaçoes que venham a prejudicar o lado bom e honesto da humanidade e mentiras e todo tipo de perversidade e nao isso que vemos atualmente seitas e mais seitas que só querem usar a cristandade e seus ideias nobres pra encherem os bolsos e o pior nem sequer levantar um dedo pra mudar o sistema vigente,e isso a DITACUJA RECORD ,ALEM DE só visar o dinheiro do seu "rebanho" ainda esta totalmente a favor e dominada "pelo sistema vigente,esta podridao que nos cerca e gera pessoas como este rapaz perturbado que é uma vitima tanto qto os que morreram porem é uma vitima que nao consegue segurar e vencer a batalha que a maioria vence mas tem sempre uns q nao conseguem suportar tanta pressao e acaba cometendo tais açoes desastrosas e terriveis!por isso abram os olhos e ouvidos.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom teu post realmente um primor.Qto a hollywood esta despencará igualmente com o país que a sustenta e mantem,e pra mtos que acham que isso nao vai acontecer,aconselho-vos a lerem noticias dos eua em ingles e garanto que vao mudar de opiniao rapidinho,pois a coisa la ta bem diferente do nos passam aqui,parece em todos os sentidos UM BARRIL DE POLVORA PRESTES A EXPLODIR LITERALMENTE,e quem vive la como imigrante se ligue e de no pé eqto há tempo pois a nova versao da "ss" ja esta prontinha pra agir por lá!
    Lembrando os incautos que hitler EM SEU MEIN KAMPF DEDICOU AO SEU "MUSO" INSPIRADOR HENRY FORD UM TRECHO HONRROSO a este empresario americano que tinha um fascinio pelo fascismo e nao só ele mas a podre politica americana atual tem uma queda visivel!

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails