O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

John Pilger - The War You Don't See / Na criação das ilusões...


Não poderia deixar de repercutir mais este imprescindível trabalho de John Pilger para a indispensável reflexão de inicio de ano onde todos prometem a todos "o de sempre", e não cumprem, cinicamente. 

Na criação das ilusões... Estão sempre nos propondo a liberdade (freedom) e a democracia... (?) "Yes we can!" 
"Yes I can". Ser genocida impunemente? Matam aos milhões, não há tribunal que os acuse ou os julgue, e ainda há quem os defenda por isto...
Uns "míseros" bilhões de dólares em "propaganda" por ano para manipular você e sua infantilizada inteligência para comprar todas as guerras com que nos aprisionam e escravizam milenarmente... 

Uma indústria... O pesadelo infinito. Psicopatas, mentem, corrompem, torturam, matam, conspiram como respiram enquanto você, dócil escravo que se julga "livre" para escolher seu "arbítrio", "compra todas as mentiras" que eles querem que você compre, fazendo com o "emprestado" dinheiro DELES, aquele que é seu, mas você NUNCA o TEM, as inúteis compras das coisas que você não precisa ter para ser um ser humano e você ainda paga agradecido ao senhor que só condena e pune com adoráveis escorchantes juros sobre juros sobre juros nos cartões chipados que lhe atenazam às masmorras do anestesiante consumismo.

São psicopatas... Você não vê? Olhe com atenção. Todas as guerras são falsas guerras para matar e lucrar de verdade, comprazem-se com isso. Desde a falsa guerra contra as drogas, assim como as falsas guerras contra a fome, a corrupção, a subversão, injustiça, e todas as outras "falsas guerras contra isso e aquilo, são as guerras que você não vê, são as guerras de sempre, contra você e a humanidade senzalada. 


São as permanentes guerras da escravagista velhíssima nova ordem mundial com seus INTOCÁVEIS belicosos BANQUEIROS na administração da permanente escassez de tudo contra qualquer possibilidade de liberdade do pensamento humano  para a insurgente desobediência e automática libertação de suas senzalas milenares.


Sinto muito, mas... Não duvide que o amanhã possa ser A INIMAGINÁVEL NOSSA VEZ  e que estejam metendo o coturno na nossa porta.  Há muito mais entre o mundo, Brasília, o céu do Leblon e o Complexo do Alemão do que supõe nossa vã filosofia de carnavais, copas do mundo e olimpíadas em estupidificantes televisões "alta definição" HD 3 D.

Andam treinando por aqui e você ainda não viu, nem está prestando atenção, a cegante ditatorial midiocracia que a tudo transforma em "jornal nacional" e "novelas das oito" não deixa você ver... Pense muito bem sobre isto. 

A TELEVISÃO PROGRAMA VOCÊ juntamente com toda esta parafernália eletrônica de ELFs, ULFs,  H.A.A.R.P.s, para fazer o que ELES querem que você faça; desde antes do seu nascimento e ao longo de sua vida, 24hs por dia.   
SÓ PARA NÃO ESQUECER: POLÍTICOS, MUNDIALMENTE, TODOS, INCLUSIVE OS BRASILEIROS, ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS senzalados neste escravismo travestido. ELES SABEM MUITO BEM COMO FUNCIONA BEM ISSO, E SABEM QUE VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE ISSO.
E  NÃO PODEM, DE MODO ALGUM, DEIXAR QUE VOCÊ PENSE E VENHA SABER ISTO. E TODO AQUELE QUE TENTA MOSTRAR A VOCÊ ESTAS VERDADES É SEMPRE UM INIMIGO DO SISTEMA, O "PERIGOSO TERRORISTA".

Por isto esta BENDITA INTERNET LIVRE tornou-se TÃO IMPORTANTE E NECESSÁRIA PARA A NOSSA GLOBAL LIBERTAÇÃO e TÃO PERIGOSA PARA ELES.
Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. A INFORMAÇÃO É (SEMPRE FOI) A ARMA NESTA BATALHA DE IDÉIAS. A verdadeira DEFINITIVA revolução é PACÍFICA, intrapessoal e intransferível.
Sou grato.


Que alguém coloque nestes filmes as legendas em português; com urgência!

John Pilger - The War You Don't See 1/7

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails