"Alguém mais reparou no que realmente está acontecendo no Brasil, em especial no Rio de Janeiro?"O Morro do Borel, na Zona Norte do Rio, que é pacificada, ganhou nesta sexta (21) a primeira sirene de um novo sistema de alerta de perigo de tempestades e de deslizamentos de terra. Um sinal sonoro será emitido para avisar os moradores que vivem em áreas de risco que eles devem sair de casa. Serão instaladas 60 sirenes que vão beneficiar 117 comunidades do município do Rio. Os líderes comunitários receberão mensagem via celular.
A Globo sempre disse que em suas novelas, a vida imita a arte e a arte imita a vida. Esse é o segundo capítulo da mais recente telenovela. Sim, telenovela, pois não é própria Globo que está faturando alto e que continua transmitindo e nos entretendo com a desculpa de “informar” em tempo real da “maior catástrofe natural da história do Brasil”?
Não deixem de acompanhar os próximos capítulos.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez: “Todos os que me ouvem ousariam concordar comigo, se o medo não lhes fechasse a boca”. (Antígona)
Pensemos bem: desde o nascimento, ancestralmente, somos aterrorizados com a idéia de que somos imperfeitos e pecadores e há um Deus vingativo, que tudo vê; que castiga e pune com o inferno eterno àqueles que lhe desobedecem e aos seus representantes aqui na Terra. Com isto é possível enfiar na cabeça das pessoas tudo o que queiram para a manutenção dos controles que as escravizam e exploram. Sem que elas percebam.
Antropofágico, o sistema cria o (nosso) sofrimento do qual se alimenta. Nosso pensamento cria nossa realidade. Eles sabem disso.
Por acaso, Guantanamo não é um campo de concentração de ideologia nazista? Por acaso os políticos não estão aí para nos dar a ilusão que temos escolhas? Por acaso o impune extermínio genocida de milhões de pessoas com guerras, torturas e experimentos não é um comportamento psicopático? Por acaso a Farmáfia não é uma lucrativa dolosa verdade? Por acaso a deposição através da violência ou conspirações dos eleitos "democraticamente" pelo povo e que não interessam ao sistema não é uma verdade?
Por acaso imposição e manutenção de condutas e comportamentos pelas elites aos milhões de analfabetizados, estupidificados e brutalizados secularmente não é uma verdade brasileira e planetária?
O PS do autor da postagem abaixo* coincide literalmente com minha maneira de ver esta diabólica utilização do HAARP nesta trágica farsa espetacularmente bem arquitetada com precisão britânica, e, absolutamente invisibilizada aos midiocratizados.
"Eles" tem pressa... Afirmo que estão só começando o treinamento para acostumarmo-nos com a aceitação da montagem do cenário final da guerra real que se aproxima para implantação do estado de exceção. Bye Bye Brasil adeus...
PS: "Enquanto as pessoas continuam doando e ajudando, alguem viu a Globo, atores, jornalistas, apresentadores, etc (bem como os bancos, multinacionais, grandes empresários & cia) doando alguma coisa??? Só estão rindo e se divertindo…
E você doou para o Criança Esperança, não? ;D
Leia tudo e veja o que está nos acontecendo nesta postagem e texto de rara lucidez em *catastrofe-na-regiao-serrana-geopolitica-e-novela/
Sou grato ao autor de "Catástrofe na Região Serrana, Geopolítica e Novela", ECOCÍDIO, de onde retirei este material para comentar.
E conheça a verdadeira GLOBO aqui .
Nenhum comentário:
Postar um comentário