O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

2011 / EM ABRIL TERMINA O PRAZO

Sou grato a Laura Botelho e demais companheiros de trincheira.

REPRODUZO AQUI DIRETO DO http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2011/01/em-abril-termina-nosso-prazo.html

28/01/2011
Em Abril termina nosso prazo
União européia te desconectará da rede, se você postar qualquer coisa que fira a ordem e
vá contra o poder vigente.



Já baixaram leis e diretrizes para com a nossa alimentação - suplementos alimentares (Codex Alimentarius), com os medicamentos naturais (versos os sintéticos das farmácias) – nossa saúde física - e agora com a informação na WEB – nossa saúde mental - pois precisamos de informação, conectividade, mais que qualquer outra coisa nesse momento


A liberdade de expressão está no fim ou pelo menos cerceada. Estamos com as mãos atadas – temporariamente. Daremos um jeito de virar a mesa. Sempre temos uma saída.

O fato é que estou correndo com o que tenho que expor aqui. Vou acelerar minha informação daqui para frente. Peço que os amigos Blogueiros, façam o mesmo.

Perceba que nossa maior fonte conhecimento sobre tudo que está surgindo vem da Europa. Eu faço minhas pesquisas de fontes da Romênia, França, Alemanha, Inglaterra... e tudo isso será bloqueado, sem aviso prévio.

Já sabíamos que essa armação do Wikileaks era a peça fundamental para que eles pudessem ter um “motivo”, (mesmo que sem cabimento) para cortar nossa fonte, nossa troca acelerada de mensagens. 
Tudo está seguindo conforme a AGENDA. Eles sabem que terão que evitar de alguma forma que mais e mais humanos despertem antes do BUUUM!

A nova lei que será aprovada (sem sombra de dúvida em abril) estipula que "qualquer cidadão da UE (por enquanto) pode ser desconectado da Internet no provedor de rede se postar em site, blog ou em qualquer outra forma de informações ou referências, que possam ser consideradas ofensivas para o Estado ou qualquer pessoa ou grupo de pessoas (...)

Os meios eletrônicos de informação utilizados serão suspensos ou excluídos pelo operador de hospedagem.


Resumindo: o indivíduo que for contra o Estado ou contra as ações de um grupo de pessoas terá acesso limitado à rede, ou mesmo proibido temporária ou permanentemente a ela.

Caso você publique algo que eles julguem “ofensivo” postado em comentários de sites de terceiros, aqueles que possuem estes sites serão obrigados a apagar as mensagens ou imagens postadas.

Já viu que eu dancei nessa, pois muitas imagens eu mesma monto...

Isso não é tudo. O cidadão estará sujeito à legislação em vigor por difamação e calúnia, violação das leis etc. De acordo com cada país individualmente.

A internet nos foi dada pelos positivos como um meio rápido de expressão livre e dinâmica para acelerar nosso despertar, nossa evolução, e isso eles não esperavam...

Assim como um veneno pode nos matar, o mesmo veneno também pode nos curar. Essa é a lei do universo – o equilíbrio sempre – e essa eles não esperavam...


laura botelho

2 comentários:

OLHAR CIDADÃO disse...

Aldo
Boa noite

..."a propriedade de seus patrões".

Eis aí a questão.
Algumas organizações e grupos poderosos, consideram o mundo sua propriedade. Houve um tempo em que se pensava que o presidente americano era o mais poderoso homem do mundo. Obama está mostrando claramente, que não é isso.

Ele também está subjugado por esses poderosos senhores do mundo, que jogam o dólar e outras moedas para cima ou para baixo, que semeiam a fome e a sede onde lhes é lucrativo, que fazem a guerra para matar o filho dos outros, e que nesse momento alçam a China como exemplo de "crescimento" e modernidade.

Mas, nós, os cidadãos do mundo, já fomos mais escravos do que somos, visto que éramos mais ignorantes e "cegos" do que hoje.

"A mim não enganam mais...", afirma você, e isso é bom.

Grilhões na mente, escravizam mais que nos pés ou braços.

Grato pela sua vida ao BONDeblog. Te convido a seguir o BONDeBlogWorld, onde quero adicionar o link de seu blog. É mais um espaço para aluta que precisamos travar. Uma delas, essa de impedir o controle e censura da Internet.

Grande abarço

Muita Paz

Anônimo disse...

ALDO,viu a ultima ,um edificio inteiro caiu no estado do pará em belém,e pelo q vi era de alto padrao,cara a coisa ta feia mesmo!e a chuva q ocorria no momento era mto forte com raios fortissimos tbm e ventava,mas como sempre a midia omite quase sempre estas informaçoes importantissimas,e a mesma coisa aconteceu na regiao serrana do rj!Pelo o que vinha ocorrendo ultimamente ja estava pressentindo a queda de edificios,e infelismente ocorreu mas o mais ruim disto é que vao acontecer mais apartir deste, é só uma questao de tempo,pois do jeito que chove(quero crer que seja natural mas esta cada vez mais dificil e chuva é uma arma extraordinaria ainda mais num país como o brasil que possui uma regiao como a Amazonia pro haarp e os satelites americanos receptores do haarp é formidavel)vai cair tudo mesmo,e ninguem esta seguro pois se notares o q tem de crateras se abrindo ,naoé brincadeira!desculpa usar este post q nao tem nada haver com este assunto mas por ser recente o utilizei!mas qto a censura isso ja era de esperar,a internet vai virar o lixo que é a tv,essa é a realidade!até

Related Posts with Thumbnails