O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 19 de dezembro de 2010

Este NATAL não vai ser igual aquele que passou...


"Amar a DEUS sobre todas as coisas, e, ao próximo como a si mesmo. Só fazer aos outros, aquilo que gostaria que os outros vos fizesse. Nisso se resume a LEI e os Profetas". (JESUS)
Eis aí, a primeira e principal LEI de DEUS, segundo JESUS, quando questionado por um homem que desejava “entrar para o reino dos céus”.
 Este NATAL não vai ser igual aquele que passou... 

Nem poderia, nada se repete. Somos eternos e infinitos; muito mais do que os nossos úteis cinco sentidos nos permitem perceber; queiramos ou não queiramos. 

É uma ilusão dizer que a história se repete ao invés de dizer que a HISTÓRIA PERMANECE enquanto não a mudamos; e a mudança começa DENTRO DE NÓS. E´preciso deletar este aquiescente sentimento "auto run" que nos é imposto, doutrinado, chipado e ou tatuado, no corpo e na alma.

Há muito comodismo nesse programa de delegar ao outro a nossa exclusiva responsabilidade pelo mundo CÃO em que chafurdamos esse último meio milênio. Geração após geração, nós, os senzalados, incrédulos de nossa condição escrava não aceitamos esta verdade dolorosa. Chafurdamos enquanto "nossos" senhores nadam em luxuriosas piscinas espumantes contando o acumulado vil metal que produzimos.
Psicopatas, pedófilos, traficantes de tudo, cocainômanos, gangsters & comparsas lotam, os "seletos", a falsa "inexpugnável" casa grande...

Até aí nada de novo? Pior é esta lucrativa mesma lenga lenga de natal e ano novo. Crianças são uma indústria.

Fica ruim não desejar ao próximo esta inatingível felicidade de próspero ano novo e natal? Pega mal? O que dirão dos cabelos brancos do seu Aldo Luiz? Um selvagem amanagé? Um bagual anti-social e avô rabugento? É a idade? Nada mudará a verdade dos fatos nesta arquitetada pandemoníaca pandêmica catatonia generalizada. As barbas do papai Noel não são um excelente esconderijo para esta indignidade?

Este texto começou como um comentário no blogue do amigo e foi crescendo em indignação em mais uma mensagem de final de ano a ser entregue aos visitantes deste blogue quixote. Podem discordar, também não mudarão os fatos só porque não nos agradamos deles... Política, economia, direitos, saúde, textos, "leaks", terroristas, caveirões, balas achadas, ibope, bope, bla, blá, blá´,... O sistema transforma tudo em COISA e LUCRO, então compra, vende ou descarta, depende do MERCADO. Humanidade é um gênero ou natureza que não faz parte dos INTOCÁVEIS BANQUEIROS DONOS DA CASA GRANDE e seus serviçais escravos seguidores.
 

Acima das leis que não lhes favorecem, inumanos, criaram todas estas quinquilharias cibernéticas com que agrilhoados nos ocupam com as mãos coladas nas orelhas ouvindo lendas para nossa distração e alienação da verdade sobre suas REAIS identidades e intenções.  

E nós pagamos por isto juros sobre juros, afinal esta é a "OBRA DE DEUS". Só que não nos dizem que é o OPUS DEI DELES. Religião é uma forma sutil de escravização. Perguntem ao Banco do Vaticano.

Cegos não vemos que ELES nos pegam pelos culhões e pelos ovários e nos castram... Corrupção, tráfico, farmáfia, guerras, terrorismo, favelas, bigbrother, Coca-cola, "fast-food", sionismo, não são religiões, são uma ideologia.

Meu caro virtuoso leitor amigo, estamos "presos" neste CINEMA POEIRA em que transformaram o planeta, há mais de sessenta anos assisto este filme de horror. E toda proposta de mudança radical desse tétrico enredo, foi e é,
quadro a quadro, com a respectiva trilha sonora, religiosamente demonizada e condenada ao fogo do inferno eterno logo após o senzalado insurreto ser hollyoodianamente apedrejado, crucificado, enforcado, eletrocutado, envenenado, em cadeia televisiva  internacionalmente, etc., etc., etc.

Prezo, sem modéstia, a "pouca" sanidade que consegui salvar antes que as ideologias, as religiões, a psiquiatria e a medicina oficial acabassem comigo. Quando a consciência é um PROGRAMA escravagista imposto desde a infância RELIGIOSAMENTE pelos dominadores, pouco há que se esperar de uma humanidade infantilizada para o permanente senzalamento e sistemática exploração. 

Este menino, na foto, no excelente  007BONDeblog, está abandonado à própria desgraça HÁ 510 ANOS, é uma peça sem valor no "atual mercado", é um excedente do LUCRATIVO permanente estoque de escravos.
É terrivelmente simples assim, sem enfeites, sem confeitos, sem ilusões... Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. 

Tudo depende sempre do quanto estamos identificados com as (informações) DOUTRINAÇÕES de aceitação escravista que recebemos subrepticiamente implantadas em nosso caótico subconsciente desde a mais remota ancestralidade. A grande maioria ainda não enxerga um palmo além do que está sendo doutrinado em "alta definição" pelas telas da DEUSA TV. 

Tudo foi transformado em novelas doutrinantes da paz de natal "sem responsabilidades" para aceitação de repressores caiveirões, "low talk and a big stck!" para os senzaldos insurretos. Presente do inimigo oculto. Espetaculares festas para anestesiar as evitáveis grandes tragédias do cotidiano. Tivemos sempre que "escolher nossa história" entre o ruim e o péssimo e hoje na pantomima do voto pseudo democrático; Dilma será o nosso "Obama deception" dos norte americanos.

Seja responsável, não seja desonesto. Abra os olhos de ver. Escondem de nós milenarmente a nossa essência divina e perfeita onde habita o DEUS DE TUDO E TODOS, daí Jesus ter dito amar a Deus sobre todas as coisas. Isto é amar-se, cuidar de seu corpo e de sua alma divinos e perfeitos como são seus (nossos) semelhantes, o próximo. Divinos e perfeitos como o Criador. Por isso os havaianos, não todos, dizem: ALOHA! Cujo significado é: estar na presença do divino, na presença do DEUS que habita igualmente o meu semelhante. Somos espelhos ... Disse alguém: " O homem nasce bom e a sociedade o perverte."

Ignorante e escrava de doutrinadores programas em memórias de aceitação da ilusória escassez (de tudo) gerada e gerida pelos INTOCÁVEIS BANQUEIROS "donos do mundo", senhores da vida e da morte, que há milênios nos mantém assim estúpidos, "alegremente" algozes e carcereiros uns dos outros auferindo para eles lucros abjetos e festejando o natal da dívida "eterna" no labirinto do nada de amor e tudo de consumismo.

Temos que retirar lições de nossos acertos e erros, seguir separando o joio do trigo e compartilhando os resultados. Os sapos venenosos serão cada vez maiores e em maior número até que retirarão a Internet da tomada de todos os "terroristas" que não apóiam a VELHÍSSIMA ESCRAVISTA NEW WORLD ORDER e ainda acusarão os mesmos "TERRORISTAS" por este feito. 


OU NÃO !!! DEPENDERÁ, NA TOTALIDADE, SEMPRE, DE CADA UM DE NÓS...

A grande revolução é intrapessoal e intransferível; POLÍTICOS ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS neste escravismo travestido. É por estas e outras que o Boris Casoy enche a boca de sorriso com caninos ensangüentados quando cinicamente diz: "Está tudo dominado..." 

"Quando crianças nós tínhamos a espontaneidade que pesquisas científicas demonstram ser característica da freqüência de onda cerebral Teta, funcionávamos percebendo o mundo através dos sentidos, da experiência no presente. Ao chegarmos aos 7 anos de idade começa a ser imposto o padrão do uso do racional. Isso se dá pela educação, diminuindo cada vez mais o interesse da criança pelo experiencial, pelo processo de querer saber mais em si, e valorizando o acúmulo de "conhecimento", as crenças.
Desejar um feliz natal e um feliz ano novo quando ainda, 3 entre cada 5 brasileiros não têm o que comer todos os dias, é muito pouco, quase um escárnio, ou uma hipocrisia... Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

2 comentários:

OLHAR CIDADÃO disse...

Prezado Aldo

Não é de agora, que já não participo dessas "anestesiantes" festas, e não entro na loucura de buscar em vitrines e shoppings o "produto felicidade" que eles não vendem.

Hoje, porém, estive na Festa da Instituição de que faço parte. Ao longo dos últimos 35 anos tenho procurado ali, levar uma palavra de esperança, conforto, coragem, e, acima de tudo entendimento e esclarecimento, para muitas dessas verdades que o amigo relata em sua matéria.

Hoje, um menino negro e pobre, recebeu um presente, talvez o único nesse "NATAL", o brilho dos seus olhos e sinceridade do seu sorriso, são o meu presente de "NATAL". No dia de hoje, esse menino negro e pobre não sentirá fome e vestirá uma roupa limpa e nova.

Meu amigo, eu não posso acabar com a "escravidão", mas posso não fazer de ninguém escravo. Não posso tirar da miséria todos os meninos, mas, tenho feito um pouquinho por alguns, e outros, um pouquinho por mais alguns.

Enquanto me for possível, estarei por aí, fazendo o que conseguir, de forma honesta e sincera, para que solidariedade e respeito ao próximo sejam valores incorporados a nossa vida.

Dentro do que nos é possível receber, desejo.

Um NATAL de PAZ

Marilda Oliveira disse...

Prezado Aldo,
Identificam-se, nos dizeres do membro da Liga de Defesa Nacional, as estratégias atualmente aplicadas contra o Brasil nesta guerra dissimulada com ataques transversais, característicos dos combates desfechados durante a assimetria de "4ª. Geração". Os brasileiros têm que ser convencidos que o Brasil está em guerra e que de nada adianta ser um país pacífico. Temos tudo para ser um País autosustentável se não fosse a ingerência e entreguismo dos governantes. leia...
http://niobiobrasileiro.blogspot.com/2008/12/niobio-minerio-brasileiro-parte-01.html

Related Posts with Thumbnails