O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

OS CHEMTRAILS - RASTROS QUÍMICOS, existem nos céus do Brasil? (ATUALIZADO 2015/16)



Há um silêncio ensurdecedor pairando no ar dos céus, terras e mares envenenados propositalmente.


RASTROS QUÍMICOS - "Chemtrails", existem nos céus do Brasil.


Há uma escancarada conspiração em curso desde muito antes do advento desta bendita Internet. De eleição de faz de conta em eleição de faz de conta, vão os povos sendo engabelados e cada vez mais midiocratizados pelas cínicas escravagistas casas grandes mundiais, verdadeiras gangs de "governantes", gerentes dos negócios.

Iludidos e reduzidos à mediocridade, homens, mulheres e suas crianças, senzalados, estupidificam-se hipnoticamente diante da TV, a deusa, agora HDTV, insuspeitas para programar e dirigir os cérebros desavisados através desse "som do silêncio". 
E não pense que só porque você não mora na favela onde "mora" seu empregado você não é um senzalado.



O mundo inteiro documenta este crime perpetrado pela "casa grande escravagista" contra a humanidade. Assistam este filme e procurem se informar. A mim não enrolam mais com esta conversa mole de rede bobo e outros arautos afins. 

Fique esperto, desperto, acredita, podemos mudar tudo isto. Ah! E conversando com um amigo piloto obtive a MESMA resposta que já havia lido em outras matérias sobre CHEMTRAILS. Os pilotos de TODO MUNDO são OBRIGADOS A DAR A MESMA RESPOSTA: " NÃO SEI NADA SOBRE ISTO!" Classe unida esta hein? Tire suas próprias conclusões.



Essas fotografias são de, 20 de outubro de 2008... Piratininga, Região Oceânica de Niterói. Às 11:00hs horário de verão. A questão persiste...



O alo em torno do Sol nas 10 últimas fotos ocorreu exatamente 45 minutos após a pulverização... O dia sempre acaba nublado como se fosse chover, sempre ocorre este fenômeno visual como resultado. 




(atualização)
Parte do meu diálogo com um visitante no fórum Soubem 
(...) "Skyway para mim é nome de filme de Spilbeg para doutrinar garoto em ideologia fratricída. Cada um acredita na profunda crença, "mentira" ou "verdade midiocrática" que lhe dá mais conforto. Daí querer diante do óbvio universal contradize-lo através de opinião não funciona com quem já viveu o bastante para não deixar de ter pensamento própria. E para que serve pesquisar aviação militar, que perda de tempo, não sabe ainda que armas são para matar senzalados insurgentes e garantir a permanência do poder escravocrata? Ora, tenha paciência digo eu. Vocês trolls contratados e ou voluntários para contradizer e desinformar com estas "patinhas de gato" de ideologia sionista ameaçando as pessoas discordantes é que são arrogantes e facciosos. Este papo de vocês só convence midiotizados. Agora é antes e depois da Bendita Internet! A hora de acordar chegou meu caro, queiram vocês ou não. Está mais que provado o jogo sujo da casa grande com seus inside jobs 911(s) e outras manobras sórdidas. por aqui não colam mais. Conta outra. Vê se acorda! Passe bem! Está perdoado.
Leia mais detalhes em

"A nova ordem mundial, que nada mais é do que o 4º REICH nazisionista está emergindo com violência jamais imaginada e que logo logo não vão precisar mais de você. Avançam incólume a construção da GUANTÁNAMO PLANETÁRIA.  

Quem está pilotando os jatos que deixam rastros de fumaça química (chemtrails) em nossos céus??? Quem BANCA isso? Você vai ficar surpreso... Veja o vídeo de Flo White with Freeman of Freeman TV.


"A New World Order is emerging and they no longer need you. Who are flying the jets leaving chemtrails in our skies? You might be surprised! This is a must see video from Flo White with Freeman of Freeman TV




http://nemnirvananemsansara.blogspot.com.br/

Pesquise mais, a primeira visão dos fatos é iludida por ancestrais memórias escravistas no subconsciente.

14 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Faz um tempinho que já acompanho o seu blog. Achei interessante esse assunto, pois tenho notado esses rastros químicos quase todos os dias moro a 100 Km de São Paulo, é estarrecedor de ver, a cidade sempre está coberta de névoa.
Os aviões passam de hora em hora, às vezes são dois ou três e pronto começam os rastros.
Outro dia as nuvens estavam pretas, o cèu estava "armado" parecia que ia chover, só pareceu não caiu uma gota, achei estranho. Esta semana choveu granizo, mas não relampejou e foi uma garoa fininha, a chuva durou meia hora, uma coisa estranha, sabe?
É triste ver que eles fazem tudo isso e ninguém fala nada, ninguém sabe de nada.

infinitoamanajé disse...

Olá! Muito grato por sua confiança e presença. Há muito mais em jogo contra nossa crédula vida "democrática" de senzalados do que supõe nossa vã filosofia. Fiz um adendo nesta postagem com parte do diálogo que tive com um visitando no http://soubem.forumais.com/ Veja só o que anda acontecendo e não podemos nos calar. Um forte abraço, firme em sua conduta amorosa é agrande arma contra tudo isso. A paz do Eu agora e sempre par você e todos nós.

Anônimo disse...

Lindo seu video. Disculpe meu português, pois sou italiana. No Google.it existem vários sites interessantes ao respeito desses assuntos. Um deles
www.altrainformazione.it
Agora, não concordo com o presidente do Irâ, que na realidade é constantemente atacado.
Abraços e bom trabalho.

infinitoamanajé disse...

Grato pela visita, seu português está ótimo. Grato também pela sugestão do site e volte sempre.

Só não entendi sua discordância com o presidente do Irã.

Anônimo disse...

Oi Aldo, que bom que mais pessoas estão começando a literalmente acordar e olhar pra cima!! Aquilo não é natural!!!

Encontrei um blog também legal onde tem fotos da sequencia das nuvens falsas logo após o spray..mas nesse acho que os orgonites conseguiram reverter, orgoneskies.blogspot.com, interessante.

fico feliz pq esta informação está multiplicando e as pessoas finalmente entendendo até porque eles não estão poupando ninguém. Pulverizam todas as cidades do mundo. Já reparei em forums de aviadores que eles negam isso tão veementemente quando são questionados, que chegam a serem agressivos com os participantes. Não me surpreende, já que são treinados a obedecerem cegamente quem os comanda, mesmo que a ordem não tenha nexo nem sentido.
Informação é poder! Sempre que puder divulgue mais sobre chemtrails.

Obrigada
Lidia

infinitoamanajé disse...

Briga feia esta, né? mas, ainda acho que podemos virar este jogo... O difícil não é impossível. Valeu a força. Sou grato!

Anônimo disse...

Aldo a mesma preocupação que tu tens eu também tenho com relação às trilhas químicas, inclusive no meu bloqguesinho fiz duas postagens a respeito, vou colocar os links caso tu os teus leitores queiram dar uma olhada, eu já tenho percebido essas trilhas desde 2002.

http://prezadocarapalida.blogspot.com.br/2012/04/chemtrail-trilhas-quimicas-513-patifes.html

http://prezadocarapalida.blogspot.com.br/2011/11/trilhas-quimicas-chemtrails-e.html

infinitoamanajé disse...

Tibiriça, grato pela visita. meu amigo, não há bloguesinho. Todo aquele que deseja o bem de seus semelhantes é sempre um aumentativo, ou seja; é um grande blogue...
Veja só; o "nosso" BRAZSIL deitado e "eternamente" em berço esplendido é o que chamo de a BOLA 7 desde jogo macabro. Só nos resta ficar repetindo que a verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. O SISTEMA É ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA , INUMANO E ANTROPOFÁGICO. Nunca desliguemos o nosso detector de mentiras. Ninguém virá nos salvar... Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional. E, mesmo assim sempre aparece alguém me perguntando se não ando esquecendo de tomar o gardenal... Julgamentos são um automatismo, um programa "auto run" de grande eficiencia fratricida.
Sinto muito, sou grato. Haja amor e perdão.Segue o jogo.

Anônimo disse...

É bom você tratar do tema, divulgar o que acontece. Mas porque não coloca um video em nossa lingua?? Tenho aqui o documentário do Murphy legendado. Pra quem quiser realmente saber do que pode se tratar essa porcaria cancerígena> http://www.youtube.com/watch?v=IXpxtkc09bs&feature=related

Falo zé.

infinitoamanajé disse...

Grato Falo Zé, está atualizado conforme sua sugestão. Volte sempre.

Unknown disse...

Os chemtrails são para nublar os céus e assim retardar a população de avistar o Nibiru e sua anã-marrom...

Abçs

Unknown disse...

OS CHEMSTRAILS NUBLAM QUIMICAMENTE NOSSOS CÉUS PARA DIFICULTAR E ASSIM RETARDAR O AVISTAMENTO DO NIBIRU E SUA ANÃ MARROM PELA POPULAÇÃO.
SERIA ISSO?

infinitoamanajé disse...

Meu amigo, penso que há muito mais (e além) disso. Não posso afirmar além de intuir que os Chemtrails associados aos HARRPs estão aí para prejudicar nossas divinas percepções e compreensão do mundo invisível aos 5 sentidos. Eles nos querem escravos sonâmbulos. Nós só percebemos 1 bilionésimo da matéria existente enquanto presos neste labirinto do nada da dualidade. Hercóbulos, tempestades solares, tudo contribui para que possamos ascender a uma nova capacidade de percepção da verdadeira realidade onde estamos imersos desde a alma.
Grato por sua visita e participação, continue suas pesquisas, siga seu amorosos coração. Muita LUZ e PAZ na caminhada infinita.

Anônimo disse...

Esse vídeo pode contribuir com a matéria.
Gratidão
Ed

Publicado em 11 de mar de 2017

MATERIAL ELABORADO EM TRÊS LINGUAGENS:
 LINGUAGEM FALADA- Na narração (extraída em partes de um vídeo que gravei em agosto/2014) além de ir mais afundo na questão dos rastros químicos, também abordo temas como, "o que é geoengenharia, a farsa do aquecimento global, indicação de material para pesquisa, mentores e financiadores da geoengenharia, consequências dos agentes químicos na saúde humana, animal e vegetal, síndrome de morgelons (doença dos rastros), alterações climáticas provocadas pela geoengenharia, projeto HAARP, manipulação climática, o governo oculto e o controle sobre todos os segmentos, dentre outros."


 LINGUAGEM ESCRITA- Uma descrição de cada detalhe mais relevante das imagens que reuni para explicitar a ação da geoengenharia através de seus rastros químicos, uma compilação de diversos vídeos. (Ative o ícone legendas).


 LINGUAGEM VISUAL- São vídeos de inúmeras aeronaves que, de forma clara e deliberada, despejam agentes químicos em elevadas altitudes. Imagens, inclusive, feitas de outra aeronave (da FedEx) mostrando a ação das pulverizações de muito próximo, é realmente impressionante!

 A INTENÇÃO PRIMEIRA é de informar a respeito de assuntos que não serão veiculados na mídia convencional, conscientizar que o mundo não é bem o que nos vendem como verdades absolutas, fornecer material para pesquisa e assim criar condições para que as pessoas cheguem a suas próprias conclusões.

 E LÓGICO, como não poderia deixar de ser, peço a todos que compartilhe ao máximo, pois assim a informação é disseminada e o máximo de pessoas conscientizadas, mesmo que não acredite ao menos a missão de levar informações das verdades que ninguém nos conta, as ocultas e que libertam, estará sendo cumprida!

GRATIDÃO A TODOS!
PESQUISE SEMPRE, NÃO SE DEIXE ENGANAR!

https://youtu.be/S2k9FZgKmWE

Related Posts with Thumbnails