O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Prefeririam ficar sem as palavras do presidente brasileiro Inácio Lula da Silva.


Blog A Nova Ordem Mundial
Os Estados Unidos e os países do "bombem Iran" - em uma histeria febril antes das conversas multilaterais para negociações nucleares de quinta-feira em Genebra, prefeririam ficar sem as palavras do presidente brasileiro Inácio Lula da Silva.

Lula realmente conversou com o presidente iraniano, Mahmud Ahmadinejad, cara a cara por mais de uma hora à margem da Assembléia Geral da ONU na semana passada. Ele convidou Ahmadinejad a visitar o Brasil em novembro. Sobre a reunião, ele foi direto ao ponto: "O que eu desejo para que o Irã é o que eu sempre quis para o Brasil - uma programa nuclear civil pacífico".

Lula é uma ilha de bom senso em um oceano de histeria. O presidente francês, Nicolas Sarkozy deu publicamente um prazo até dezembro para que o Irã não faça um "erro trágico", provocando o "Armageddon". O Ministro do Exterior italiano, Franco Frattini, reiterou que o Grupo dos Oito estaria dando ao Irã apenas mais três meses.


O Presidente dos Estados Unidos Barack Obama - que atualmente executa três guerras (Iraque e a combinação AfPak) - exigiu que o Irã (que não está em guerra com ninguém) demonstre "suas intenções pacíficas ou seja dado como responsável perante as normas internacionais e de direito internacional".

O Primeiro-ministro israelense Benjamin "Bibi" Netanyahu anunciou a ONU "a maior ameaça que o mundo enfrenta hoje é o casamento entre o fundamentalismo religioso e as armas de destruição em massa". Impermeável à ironia, Netanyahu obviamente esqueceu de que o Irã - como o Iraque em 2003 - não tem armas de destruição em massa (ADM), segundo a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA). Israel não apenas tem armas de destruição em massa, mas ainda se recusa a assinar o Tratado de Não-Proliferação Nuclear (TNP), ou permitir que suas armas sejam inspecionadas, como o primeiro-ministro turco Recep Tayyip Erdogan, se apressou a esclarecer. Em se falando de fundamentalismo religioso, o sionismo é mais do que adversário para "Shiitismo" iraniano.

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails