Zelaya: 'os EUA desarrumaram nossa casa para arrumar a deles'
Sáb, 28 Nov, 04h47
SAN JOSE, Costa Rica (AFP) - O presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, afirmou que o governo dos Estados Unidos priorizou os interesses de sua política interna em detrimento da luta pela restauração da democracia hondurenha, em uma entrevista publicada neste sábado em um jornal da Costa Rica.
"Houve negociações às nossas costas dos dois partidos dos Estados Unidos e eles deixaram nossa casa desarrumada para arrumar a casa deles ", afirmou Zelaya ao jornal La Nación.
Zelaya afirmou ainda que o acordo assinado em 29 de outubro passado - com patrocínio dos Estados Unidos - não foi cumprido porque não lhe restituíram a presidência antes das eleições deste domingo.
Ele defendeu ainda sua atuação como presidente de Honduras e insistiu que o golpe de Estado que o tirou do poder em 28 de junho foi obra de grupos economicamente poderosos que tinham medo de consultar o povo.
"Eles vivem dos monopólios e controlam a economia para seu próprio benefício e, quando pressentem que vem uma mudança, ficam com medo e isso produz esses golpes", concluiu.
Compartilhemos
domingo, 29 de novembro de 2009
A NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA CONTROLANDO A HUMANIDADE
A agora eufemística New World Order escravagista, sempre nos acomodando aos “novos tempos” com idéias “revolucionárias de progresso”, “mundo novo” (na verdade o mundo velho e reacionário sempre em nova embalagem), neo isso e neo aquilo que eles mesmos nos impõem a troco de subserviência compulsória aos seus ditames de escassez controlada de tudo por interesses inconfessos de seus banqueiros no cume da pirâmide, sempre para seu próprio benefício e nunca para o bem da humanidade. A humanidade para eles não passa de força de trabalho escrava e sempre descartável.
Lamentavelmente tenho que insistir em minha visão compartilhada com muitos do “nosso” mundo através da compreensão e certeza da conspiração vigente e “invisível” aos crédulos da lisura e honestidade dos poderosos sistemas autoritários que nos governam e exploram permanentemente dizendo sempre que é para o bem de todos.
Mas, o TODOS deles que não exclui o Brasil é claro, e, como jamais até aqui. É a manutenção milenar da exploração dos do cume da pirâmide sobre os debaixo, a medida que nos afastamos do cume, é composta de uma MASSA ignorante do verdadeiro processo de dominação e que precisa ser em todos os níveis controlados a qualquer custo; começando pela total ignorância de si e do que de fato acontece com ela. Aprisionados em sua tão eficiente mídia terrorista sempre propalando aos sete ventos as “vantagens” dessa (desumana) liberdade.
A grande dominação começa e termina pelo controle absoluto de nossas mentes crédulas com inimaginável perversa tecnologia, em todas as áreas...
Quando não conseguem isso pelo açúcar sem afeto, vão pela pancadaria e sangueira mesmo.
A “projetada” insurgência dos oprimidos, porque “eles” contam com isso e é sempre bem administrada “intra muros” pelos seus profissionais da sedição, encurta-lhes na maior parte dos casos o caminho para a dissuasão pelo terror e o extermínio sumário aos que tentam levantar a cabeça.
Sinto muito, sou grato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário