O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 8 de maio de 2019

8 de maio. E né que a mãe é tudo!!!!....

"Talvez seja hora de o "umano" colocar a mão na consciência que lhe falta e perceber que não é topo de cadeia, é apenas animal de corte!
É fundamental entendermos que o pecuarista, o granjeiro protegem seus gados e aves para eles, criadores, e não para os próprios animais criados!" (*)
8 de maio e...
"Quando o corpo sofre, é como uma campainha de alarme, é come se vos dissesse: “vais na direção errada, tenta voltar ao caminho certo”. (*)
"Pouco a pouco, se amarem realmente o vosso corpo, se amarem a vossa vida, se simplesmente amarem, verão que muitas coisas acontecerão de forma diferente no vosso corpo e na vossa vida." (*) 
"Não podem nem recuar, nem irem para a esquerda nem para a direita; são obrigados a seguir a avenida que está à vossa frente e caminhar na confiança, (se possível) na alegria e sobretudo no Amor.(*)  
Resultado de imagem para mãe gorila

A "lei da afetividade" segundo o caboclo Amanajé Ré:
leiam com moderação... 
"Sem mãe ou substituta adequada, somente entre pássaros e mamíferos, o recém nascido entra em sofrimento e vai a morte."- A.R.
"O nosso parto é o limite, a formidável fronteira entre os dois paradigmas." - A.R.

Tenho dito desde criancinha que ter Mãe é ter tudo.
Repetirei isto até o meu fim. Até que ensurdeçam todos os parasitas da humanidade.

Domingo próximo é o segundo domingo lindo de maio. Um dia de mães. As parideiras de sempre mais novos escravos. Carne..., se alimentam de carne; da nossa carne.
"Todas as emoções da mãe parideira (frequência de onda eletromagnética criadora), em seu habitat naturalmente humano, inter reagem epigeneticamente com seus filhotes. Inclusive com os já nascidos." - A.R.
"Há um programa auto regenerador que sustenta toda a vida, tanto as dos positivos como as dos negativos. 
Aqueles que estão sempre contra "as ondas" em todos os diapasões e fluências ressonantes colocam-se em posições de ação negativa. Muito lucrativo. Dedicam-se a uma capatazia espontânea e gratuita. Estão atravancando a encruzilhada polindo as memórias do paradigma materialista da partícula que sustenta o ilusório labirinto do nada em que nos aprisionam. Casa grande e senzala." - A.R.

Mais um dia das mães...?

Reflitam, meditem bem antes de me "esculacharem"... Vai ser difícil contestar esta minha tese.

"O sistema oprime as mulheres sabendo que por resultado escravizará as mães na garantia da exploração de sua prole... Casa grande e senzala há milhares de anos confundindo e oprimindo o já nascido oprimido." 
Do caboclo Amanagé Ré.
Mais uma... 
"Uma mãe consciente fará toda a diferença entre a nossa sanidade (alguma) e a nossa inconsciente loucura." 



OITO DE OUROS


8 de ouros

RECICLANDO-SE

O 8 de Ouros emerge do Tarot como arcano conselheiro para este momento de sua vida, Aldo, sugerindo ser este um momento mais do que adequado para que você identifique as partes da sua vida que porventura entraram em estagnação. É chegada a hora de romper com esta estagnação, descobrindo no mais profundo da própria alma uma série de recursos que lhe permitirão viver a vida com muito mais prazer. É provável que você, por puro hobby, comece uma nova atividade e que isso lhe disponha novamente a um desejo de viver com mais intensidade. Você também poderia pensar em conhecer novos lugares e se abrir à amizade com novas pessoas. Esta renovação, ainda que seja profissional ou estudantil, termina afetando positivamente outras áreas mais abstratas da sua vida, como a espiritual e principalmente a afetiva.
Conselho: Invente, faça diferente!

 Casa grande e senzala e a velha nova ordem mundial.




..."Se aceita não se defender, mostra que as opiniões dos demais não o afetam, que são simplesmente opiniões, e que não necessita de os convencer para ser feliz. O seu silêncio interno torna-o impassível. Faça uso regular do silêncio para educar o seu ego, que tem o mau costume de falar o tempo todo."...
..."Se se identifica com o êxito, terá êxito. Se se identifica com o fracasso, terá fracasso. Assim, podemos observar que as circunstâncias que vivemos são simplesmente manifestações externas do conteúdo da nossa conversa interna. Aprenda a ser como o universo, escutando e refletindo a energia sem emoções densas e sem preconceitos."...

Inté!
Sinto muito, por favor me perdoe, vos amo, sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails