Então!?
De Vapera a 16 de Maio de 2019 às 23:09
Grande Aldo,
Não foi confusão no sentido lato da palavra, afinal a mosquitada sanguessuga é vampira e as realezas também! O engano seria achar que realeza é inteligente! Seria engano, pois só lixo da pior espécie se locupleta com lixos inferiores, como "umanos" (uma espécie de mcdonalds ambulante!). Ademais, se alguma espécie (as elites e realezas, judias todas) precisa rasificar as outras espécies, é porque rasa é, e rasa precisa tornar a todos, DEMOcraticamente!
Mas vale lembrar que só se permite rasear o raso!O que não faltam são vampiros e doantes doentes de toda sorte e shapes, de todas as "fecosofias", de todas as diversidades e inclusões!
Alguns vampiros gostam de sangue de jovens, o nome da empresa "assumida" que faz isso é ambrosia! Virou "moda" hoje em dia (é o que os lixos dizem, que é "moda recente", mas sabemos bem que esses vampiros arregaçam crianças em rituais desde sempre) excrementos decrépitos fazerem transfusão (se lembra que diziam isso do lixo fundador da rede "grobo"?) trocando o chorume das veias por sangue imberbe! E ainda tem gente que acha que as elites não sequestram e vampirizam os sangues de "desprivilegiados" sadios! Se eles já estabelecem por leis (deles, é claro, e para eles, sempre) que sicário protetor de vampiros (polícias) pode matar a rodo qualquer um, imagine o que eles fazem por debaixo dos panos! É matança e vampirização sistêmicas, e por isso são fundamentais as favelas, os favelados não têm voz social, são alijados e podem ser sequestrados, estuprados, seviciados e toda sorte de sadismo pertinente à espécie que é obediente a deus e "ninguém sente falta"!
No dia que os favelados tiverem seus direitos, entenderão que a imensa maioria de seus sequestrados e sumidos viraram até sabão e cosméticos para as elites (aquelas mesmas da espécie que diz que foi tratada como matéria para sabão em holocontos) depois de drenados e nunca mais serão vistos!
Mas o poveco entende que arma é criminosa (mas açúcar, álcool, que matam zilhares de vezes mais, não são, e tampouco as barbaridades assassinas entendidas remérdios e seus maestros, os mérdicos, ...e polícias, é claro!), manipulado em suas opiniões pelas mídias das realezas, e aí só os que entendem arma fundamental choram, e mamam!
Em uma sociedade onde buraco de merda é visto como órgão sexual, mulheres são odiadas por lei (tanto é que a lei diz que um cu de viado vale as vaginas que nos pariram!), e com incitação de ódio extremo contra elas! Quando se aquilata o que nasce de uma vagina ao que "nasce" do "órgão sexual" cu, só existe um caminho sem dúvida: o extermínio empedernido ou a fossa séptica e futura compostagem, ou seja, no fim das contas, fica tudo no mesmo! Vale a pena ser realeza nessa lixeira? Só para lixos! Haja faxina!Percebi que está mais "eloquente", grande Aldo, está produzindo material nobre! Penso em me manifestar (às vezes o faço), mas percebo que busca faxinar de forma ampla, onde até o lixo merece ser limpo (reciclagem e sustentabilidade), e eu, mais imediatista, entendo que primeiro se varre tudo na enxurrada mesmo!Não palpito para não atrapalhar sua didática e torço que entendam ela, afinal seu método é supinamente mais extremo, ousa até crer na possibilidade da faxina da bosta! Não é para pequenos (e tampouco "grandes", como realezas) o perdoar, é para gigantes! E, para mim, quem alça um voo tão "Aldaz"(:D) merece toda paz, com ou sem gratidão, nem precisa! :D"
De aldo luiz a 27 de Maio de 2019 às 20:06
Na paz da gratidão ao amigo pela consideração e estima.
A coisa eloquente está mais para auto psicoterapia do que para ilusórias utopias sobre desentortar o que nasce torto para torturar a massa cinzenta das senzalas do planeta.
Roma contínua viva e forte. Spartacus e Varíneas também. O blogue iniciou-se em 2009. Alimentam-se todos da frequência do terror do ódio a tudo e todos movendo (lucrativamente) nas rodas de sansara em odientos karmas infinitos nas gerra contra as guerras.
Gado para alimentar os trones...
A questão é de "poder", o tal (muito bem engendrada PNL) "Game of trones"... Os aterrorizados humanos, umanos, inumaos e os desumanos são a "energia" da qual se alimentam.
Grande abraço.
Então me permito audazmente concluir a (minha) tese sobre as eternas e sempre lucrativas guerras contras guerras... O "Game of trones" que vampiriza a humanida, os umanos, os desumanos e os inumanos. Gado para toda obra esquizofrênica deste canibal labirinto do nada da eterna sansara das casas grandes e suas senzalas por muitos e muitos milênios mais neste planeta de rara beleza perdido nos confins de uma galáxia.
"Juiz conclui que Adélio Bispo, autor da facada em Bolsonaro, tem transtorno mental e é inimputável"
Todos os pareceres médicos divulgados pela defesa e por peritos escolhidos pela acusação concluíram que ele sofre de “Transtorno Delirante Persistente”
(*)"A própria psiquiatra escolhida pelos advogados de Jair Bolsonaro concordou com o diagnóstico."
https://www.revistaforum.com.br/juiz-conclui-que-adelio-bispo-autor-da-facada-em-bolsonaro-tem-transtorno-mental-e-e-inimputavel/
"Quando a noite me pintou de preto"
Veja também...
Veja também...
C.Q.D.
Inté!
Inté!
Sinto muito, por favor me perdoe, vos amo, sou grato.
Ho'oponopono.
Ho'oponopono.
Pratiquemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário