O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Para entender melhor a tragédia de Brumadinho e a conexão Venezuela.


E aos brasileiros a pergunta "de um milhão de dólares" que não quer calar... 
Por que Israel, "em um passe de mágica", numa hora trágica como essa?

Entenda em alguns minutos porque estamos a caminho do abatedouro e cada vez mais doentes.


A nossa escravidão e extermínio em massa começa pela ignorância nossa dos envenenamentos sistemáticos de todos os dias em todos os níveis.

Conecte estes pontos
As tragédias dos janeiros...

Inté!
Sinto muito, por favor me perdoe, vos amo, sou grato.

14 comentários:

Anônimo disse...

Aqui não precisam derrubar prédios e nem tanques na rua, aqui é tudo de graça, não precisa nem alugar o Brasil.
Penso que seja estreitamento de laços de "amizade".
Os néscios vão associar a internação do "nosso capetão" no Hosp. Israelita com nossos
novos camaradas, a crentaiada de templos de salomões e afins, aí a porteira está aberta!!! É só deitar e rolar!
40 e tantos por cento da vale é internacional, agora derrubam as ações, paralisam as operações para "consertarem" a merda, com enormes "prejuízos" e depois eles podem comprar mais uns 30% ou 40% a preço de banana.
Na sequencia sera igual a gasolina, produzimos 100% e pagamos 200%!

Tamu na unha do capeta!

vapera disse...

Caro Aldo, o curioso é que, mesmo assistindo os métodos de controle via terror, ninguém se toca que o argumento do terro é ipsis literis o mesmo de segurança pública!
Ninguém percebe que todo crime é arquitetado pelas governanças!
Da mesma forma acontece com essa crença de que o dinheiro tem algum valor! Dinheiro é papel que sequer serve para limpar o rabo! Mas graças ã ele todos estão sequestrados, abriram mão de terras, com a agenda de crimes, abriram mão das especializações, com a agenda da informatização, abriram mão do livre deslocar com a agenda de transporte público e automóveis, e o mais absurdo, abriram mão da SAÚDE com a agenda de planos de saúde, inclusive governamentais via INPS (lá no passado)! E todas são sempre uma agenda só: a de abrir mão de nossas responsabilidades!
Resumindo a bagaceira, o ser humano só virou umano porque é lixo, é borra, é resultado de cruza medíocre de machos ômegas! O que é em primeira e última instância, a MESMA AGENDA, a de abrir mão de nossas responsabilidades!
Mulheres abrem mão da seleção do reprodutor, e geram lixos, abrem mão da saúde e são condicionadas a se arreganharem para lixos estupradores mérdicos, e abrem mão de crias seus filhos em pról da creche e da escola!
A degeneração sistêmica cheia de "prazer" (que núnca existiu e nunca irá existir, vide a anorgasmia crônica e mulheres sempre mentirem sobre os resultados do coito, que invariavelmente é visto como sensacional sem o ser, e tanto é fato que os omens tomam viagra e se encantam com buraco de fezes!) é a causa, é a busca hedonista da falta de responsabilidade!

E aí, grande Aldo, fiz o dever de casa e conectei os pontos, ou acabo me faxinando de forma porca e irresponsável?

PS: Vale lembrar que a meta final não é como o Russo diz, é mais russa! A meta final é nos tornarmos os neurotransmissores de um organismo sintético que se tornará o mundo inteiro! A cada movimento nosso, os "sensores", celulares, GPSs, computadores, e claro, todas as coisas da internet das coisas (que nome pobre!!!) fazem o check point, da mesma forma o gado bate ponto no trabalho para ser levado pela enxurrada de lama!
Haja brumas para ocultar essas obviedades!! :D
Me perdoe grande Aldo, eu realmente não resisto a jogar gasolina na fogueira! :D
Mas que foi sabotagem, foi!!

vapera disse...

...e a unha do capeta está cheia de fezes, pois ele só o que faz é coçar a olhota, e capeta não lava as mãos! :´D :´D :´D

Simplesmente imperdoável! :D

vapera disse...

Temos que fazer o capeta começar a chupar os dedos! :D

infinitoamanajé disse...

BLOCKCHAIN...

Anônimo disse...

Empresas Que Já Estão Trabalhando com Inteligência Artificial e Blockchain:

Plataforma de Previsão: Augur (inteligência coletiva); Sharpe Capital (previsões do sentimento da fonte da multidão);

Proveniência dos dados: KapeIQ (detecção de fraudes em entidades de saúde); Data Quarks (verificação de fatos); Signzy (KYC).

Social Coin (sistemas de recompensa dos cidadãos);

vapera disse...

Well, well, well...
Realmente o esquema do dinheiro é o mesmo dos checkpoints!
E os blockchains os elos dos grilhões do escravismo sistêmico.
Graças a degeneração humana, a bosta de uma máquina, de um Qbit, de um computador neuromórfico virou o "único" caminho viável!
Retardados mentais usuários de smartphones não são capazes de sequer raciocinar, mas sabem muito bem cobrar do google suas rasas indagações! E lépidos no dedilhar de telas tentam se fazer os bots (bosts) que em capchas se fazem até de humanos!
O que me espanta é a convicção que a massa se dirige ao matadouro!
E crentes que em nuvens serão anjos buscam a virtualização imortal!
Será que eles sabem que anjos não têm espírito, e que alma é a bios obrigatória do mundo de deus onde todos viram anjos?
Brumadinho é apenas mais um entre milhões de sacrifícios em honra ao "senhor" feitos ao longo da saga miserável da massa pia sem torneira!

Talvez algum dia as pessoas percebam que as mídias divulgam a desgraça com tanta obstinação e deleite porque os donos das mídias se alimentam da dor, do desespero e do sofrimento. Mas será que perceberão que todas as desgraças ocultas em brumas e expostas em brumadinhos são a fonte nutricional dos donos do jogo?
Eu acho que não... ou não seriam tão faceiros para se colocarem nas núvens.
Haja faxina!!!!
...e aja faxina os que entenderem!

vapera disse...

A pergunta que não quer calar: Será Augur possível se acreditar que existe inteligência coletiva onde não existe inteligência individual???

Anônimo disse...

Esse caso da unha do capeta me lembrou uma ocasião em que chegamos em um povoado no dia de S. João, o povo estava comemorando e dançando a quadrilha, quando meu compadre Corisco resolveu comandar a dança.
Ele começou dizendo:

-Agora todo mundo com a mão na cabeça!
E todos botaram a mão na cabeça enquanto dançava.

-Agora todo mundo com a mão no pescoço!
E assim continuou o povo botando a mão onde ele dizia, sempre descendo, até que ele disse:

-Agora todo mundo enfia o dedo no toba!...
A musica parou e todo mundo ficou sem saber o que fazer.
Compadre Corisco só engatilhou o papo amarelo e o povo voltou pra ciranda introduzindo o dedo no toba.
Quando penso que não, Corisco manda:

-Agora todo mundo com o dedo na boca!!!
Um caboclo, o mais valente do vilarejo, indignado gritou:

-Ôchente, tá danado?!...
Corisco, que já estava com o papo amarelo engatilhado, apontou pro caboclo e disse:

-Tá danado o que cabra?
O caboclo enfiou o dedo na boca fazendo biquinho e respondeu:

-Ôchente, tá danado é de booom!!!

E a festa varou a noite...

Virgulino Ferreira

infinitoamanajé disse...

Casas Grandes e senzalas em suas perenes realezas com seus sacrifícios em honra ao "senhor deus sol(Orus) feitos ao longo da saga miserável das massas escravas em holocaustos permanentes para o próximo milênio e os não mais de 500 000 000 de transumanos chipados e obedientes.

Felizmente já estarei liberto do corpo denso, esta "unidade prisional", neste hospício intergalático....

vapera disse...

...e o manda-chuva de uma criptobolsa, a maior delas, morreu ou não, não deixou a senha para que os donos reavessem suas criptomoedas e até moedas de verdade, ou deixou.
Mas de qualquer forma os aplicadores das virtualidades ficaram chupando dedos, limpos ou não!
https://actualidad.rt.com/actualidad/304588-morir-fundador-criptobolsa-canada-contrasenas-clientes

Casar grandes e senzalas em suas perenes e caloteiras realezas com seus sacrifícios em honra a todos os deuses, inclusive sintéticos, feitos ao longo da saga estúpida e miserável das massas estúpidas e escravas em holocaustos e holocontos permanentes para o próximo milênio e além e os não mais que de 500 000 000 de transumanos lobotomizados e chipados e obedientes subservientes!

Não sei se estareio liberto do corpo denso, essa unidade prisional mas passível da condição evolucional, neste hospício intergalático... mas que darei trabalho para os deuses e loucos não tenho dúvida!
Mesmo que em brumas, em brumadinhos embromados... e sem bromas (broma = piada em espanhol) porque graça não tem!

infinitoamanajé disse...

O HOLOSPÍCIO virou um faroeste para deleita das realezas e suas massas ignaras agitando bandeirinhas e dedos tal qual nos velhos tempos de COLISEUM. Em Circo sem todos desmandam e ninguém precisa de razão.

Grato pelos comentários das presenças solitárias. Aceitam um café? O (i)mundo acabou faz tempo mas inda dá prum cafezim...

infinitoamanajé disse...

vão vendo o aviso dos home;

Após o anúncio da suspensão de uso da API Google+ programada para março de 2019, várias alterações serão feitas na integração do Blogger com o Google+ em 4 de fevereiro de 2019.

Widgets do Google+: não haverá mais compatibilidade com os widgets “Botão +1”, “Seguidores do Google+” e “Selo do Google+” no layout. Todas as instâncias desses widgets serão removidas do seu blog.

Botões +1: os botões do Google+/+1 e os links de compartilhamento do Google+ abaixo das postagens do blog e na barra de navegação serão removidos.

Se você tiver um modelo personalizado com recursos do Google+, talvez precise atualizá-lo. Entre em contato com o fornecedor do modelo para receber orientação.

Comentários do Google+: os comentários do Google+ não serão mais compatíveis, e todos os blogs que usam esse recurso voltarão a usar os comentários do Blogger. Infelizmente, não é possível migrar os comentários postados no Google+ para o Blogger. Eles não aparecerão mais no seu blog.

vapera disse...

Éééééé...., Grande Aldo esse esquema está se alastrando, não poucos estão sendo "apagados" por essa agenda! Creio ser um pretexto para retirar os incômodos, mas bem sabe vc que essa cambada não dorme no ponto! Lembro que já ficou com a mão na janela por um bom tempo, depois foi o ex-papa que ficou estampado congelado criogenicamente!
Espero que dê tempo para o cafezinho, antes que "do nada" tudo suma em um apagar de blogspot!
É o preço que pagam os que não se afeiçoam em facebutts e tampouco nas feces news!
Mas não se preocupe, o mundo já acabou mas o i-mundo ainda tem muito o que acabar!
E ele está acabando tudo o que presta... o pouco que presta!
Cafezinho na casa grande hospiciosa sem auspício, e os dedos nem com viagra serão levantados! Que caia o coliseu! Pois os ratos já roeram as roupas dos réus!
Por mim continuo "falando" besteira até que a besta dê o basta, emplacando de vez a bosta! :D

Related Posts with Thumbnails