O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 7 de abril de 2019

5G provocando danos incalculáveis ​​em todas as formas de vida.


5G technology: A disaster waiting to happen

 "A indústria de telecomunicações está se esforçando para lançar sua próxima geração de tecnologia sem fio, formalmente conhecida como 5G. Mas, assim como os medidores inteligentes , o 5G está se tornando mais um pesadelo radioativo para aqueles expostos a ele - sem mencionar o fato de que 20.000 satélites 5G devem ser lançados no espaço em 2019 , o que fará com que a exposição a 5G virtualmente inevitável.

Nós já sabemos que, devido à quantidade de potência e velocidade esperada, a tecnologia 5G exigirá que as torres de celular sejam colocadas muito próximas umas das outras - com pelo menos uma antena por cada 10 a 12 residências em regiões urbanas . Essa grade densamente compacta de transmissores EMF (frequência eletromagnética) emitirá níveis sem precedentes de radiação causadora de câncer, sem meios possíveis de "cancelar a saída".

Além disso, a radiação 5G será energia direcionada em oposição à energia distribuída - o que significa que os feixes de microondas do transmissor ao receptor estarão mais focados do que nunca. Isso quase certamente resultará em doses mais altas de radiação ionizante entrando no corpo das pessoas, especialmente na área do cérebro onde as pessoas colocam seus celulares.

"As gerações anteriores de comunicação celular de RF usavam grandes antenas para enviar uma manta de radiação em todas as direções", escreve John P. Thomas, da GreenMedInfo.com . “As freqüências mais baixas que eles usavam e a ampla distribuição de microondas limitavam o número de dispositivos celulares que podiam se conectar através de uma torre alta individual”.

O poder dos elementos : Descubra o enxaguatório bucal de prata coloidal com ingredientes naturais de qualidade, como a seiva de Sangre de Drago, cascas de nogueira preta, cristais de mentol e muito mais. Zero adoçantes artificiais, cores ou álcool. Saiba mais na Health Ranger Store e ajude a apoiar este site de notícias.

“As microondas de comprimento muito menor usadas para 5G possibilitarão o uso de pequenas antenas de phased array para enviar e receber sinais”, acrescenta ele, explicando como antenas de arranjo em fases disparam radiação em seus alvos “como uma bala”.

“Um conjunto dessas minúsculas antenas pode ser organizado em uma matriz de 4 polegadas por 4 polegadas… Os raios de microondas que eles produzem serão fortes o suficiente para atravessar paredes e corpos humanos. Se eles não fossem fortes o suficiente para fazer isso, todos com um smartphone 5G teriam que ficar do lado de fora quando usassem os dispositivos. ”

Para mais informações sobre os imensos perigos dos 5G EMFs, não deixe de conferir o EMF.news .
A radiação 5G é exponencialmente pior que as tecnologias sem fio anteriores, porque os pulsos eletromagnéticos “re-irradiam” dentro do corpo para criar novas antenas

De acordo com o autor, pesquisador e radiologista Arthur Firstenberg, há outro problema muito sério com a tecnologia 5G sobre o qual quase ninguém está falando, e tem a ver com o modo como os campos eletromagnéticos de 5G interagem com o humano corpo.

Em uma análise da radiação 5G que publicou em 2002, muito antes de a tecnologia receber sinal verde de políticos comprometidos pela indústria, Firstenberg explicou como, porque os pulsos 5G eletromagnéticos são extremamente curtos e emitidos em rajadas, eles realmente se replicam dentro do sistema corpo para criar pequenas antenas 5G internamente.

“… Quando pulsos eletromagnéticos extremamente curtos entram no corpo [5G], algo mais acontece: as próprias cargas se tornam pequenas antenas que re-irradiam o campo eletromagnético e o enviam para dentro do corpo”, escreveu ele.

“Essas ondas re-irradiadas são chamadas de precursores de Brillouin… Elas se tornam significantes quando a potência ou a fase das ondas mudam rápido o suficiente… Isso significa que a segurança que estamos recebendo - que essas ondas milimétricas são muito curtas para penetrar corpo - não é verdade.

Em outras palavras, não há nada seguro sobre o 5G, e evidências concretas existem há quase duas décadas para mostrar que essa é possivelmente a ameaça mais séria à saúde pública de todos os tempos .

E, no entanto, como nossa nação não é mais representada por funcionários públicos que servem ao povo, mas que servem às corporações, é apenas uma questão de tempo até que o 5G cubra o país e o planeta , provocando danos incalculáveis ​​em todas as formas de vida.

Fontes para este artigo incluem:

GreenMedInfo.com

NaturalNews.com

Fonte: 

Veja também


Casa grande e senzala e a nova ordem mundial.

"Se aceita não se defender, mostra que as opiniões dos demais não o afetam, que são simplesmente opiniões, e que não necessita de os convencer para ser feliz. O seu silêncio interno torna-o impassível. Faça uso regular do silêncio para educar o seu ego, que tem o mau costume de falar o tempo todo." 

Inté!
Sinto muito, por favor me perdoe, vos amo, sou grato.

4 comentários:

vapera disse...

Grande Aldo, essa sua postagem está de amargar!
A coisa pode piorar, vamos lá!
Se as ondas do 5G fossem de curta atuação os satélites para ela seriam ineficazes, pois teriam que usar até dirigíveis como rebatedoras/repetidoras!
Ou seja, essas ondas são potentíssimas e com grande aréa de varredura!
Mais, essas ondas são pulsateis e isso que dizer que são RESSONANTES, pois os pulsos repicam seus sinais em cada corpo que tem a "mesma afinação" que elas, que são em realidade diapasões da desgraça, da sabotagem, do controle total.
Agora quem sabe os pitecos de plantão entendem que biometria é puro e simplesmente o método mais macabro de extermínio em massa, onde não se precisa marcar o gado, basta que ele use os "colares de eletrocussão", os celulares, os smartphones! Com os smartphones todos são receptores de sinais do clássico "disque M para matar"!
E pior, lembrando que alumínio e outros metais são aspergidos em chemtrails, temos também o que alardeio sem eco, AS CIDADES SÃO FORNOS DE MICRONDAS! Na hora que os mandachuvar quiserem eles simplesmente sintonizam as antenas em frequencia de ferveção da água (2.45 Ghz), que é juntinha das de telecomunicação celular, e voilá, tudo será cozido em um holocausto formidável!

E não esqueçamos que ondas pulsateis são alteradoras do cérebro, ou seja, ficaremos teleguiados pelos lixos dominantes!

Mas isso só são os comprováveis efeitos, existem os desconhecidos, afinal já estamos falando de não mais microondas mas algo como miliondas!!!

Mas é isso, a massa está preocupada que quem alardeia em ódio total às mulheres e suas vaginas que buraco de fezes é órgão sexual, merece sim todo respeito e consideração e proteções, aliás, bem maiores do que as próprias mulheres têm! Afinal mulher sequer é dona do corpo, suas gravidezes e abortos são legislados por lixos sequestradores de corpo feminino! Desde que a religião virou o baluarte do comportamento!

É mais do que justo que a galera seja frita, adoecida e degenerada, afinal o que não presta tem que sumir do mapa!
Aos que tem um mínimo de bom senso, só as gaiolas de faraday, mas lembrando que a grade da gaiola tem que ter pelo menos o tamanho da onda agressora! Se for muito pequena essa onda, será necessária uma gaiola com malha muito fina, algo como um tecido de aço! Os vermes dominantes t~em como se proteger, pois o ouro é o metal mais ductil do mundo, uma grama faz um fio imenso e maleável, ou seja, os ricos farão suas roupas como blindagens, suas cortinas, e tudo o mais, ficarão blindados enquanto o povo se arruma com folhas de alumínio rasgáveis e ordinárias! E isso é para quem entende que conspiracionismo não é fantasia!

Que a faxina não termine, pois a imundície a bunda não só à bunda!

James Patrick disse...

Grande Aldo!
Esse post está sensacional!
Quero parabenizar o brother Vapera
pelas adições mais do que oportunas.
Abraço!

infinitoamanajé disse...

Queridos James e Vapera, sempre grato pela presença e conforto na solidão desse labirinto do nada em que aprisionaram os terráqueos na ante sala do abatedouro.

"Engenharia do consentimento" - o principio da distração...-
https://www.youtube.com/watch?v=SRRwFi8v44M

Aquele abraço fraterno.

vapera disse...

Caro James, agradeço a deferência! :D

Grande Aldo, esse vídeo que indicou é por aí mesmo, a coisa degringolou por conta das aceitações de absurdos como "politicamente correto", é a mesma coisa das dedadas prostáticas, há uns cem anos sujestão dessa terminava em morte, há uns cinquenta anos só os já lesados dos ânus, e hoje até por gosto de fio terra a coisa ficou natural!

O esgoto do corpo virou maternidade, ou pelo menos emulador de materinidade, vagina disputa hierarquia com buraco de cagar, buraco fecal virou órgão sexual mostrando que para os líderes mundiais gente, povo, e merda, são a mesma coisa, ambos nascidos de "órgão sexual". Se mulher já era inferior, pecadora, tentadora e etc., desde a bíblia, agora suas vaginas já valem um cu, e pior, a xibungada agora tem status superior, xingar mulher é no máximo uma ofensa, mas chamar qualira de viado é crime de racismo!
A impressão que fica é que o retardamento mental coletivo é exponecial, embora o individual não fique atrás!!

E até transplante fecal virou moda!

https://actualidad.rt.com/actualidad/311010-trasplantes-fecales-tratamiento-personas-cancer

E tudo por conta da engenharia do consentimento!
Hoje é transplante de merda, amanha será o "soilent brown"! :D

O negócio é ir para o campo, plantar as hortaliças, legumes e frutas para que a mulher que nos paquera tenha a oportunidade de ver dura! :D

Saúde em mundo de drausio varela e engenharia de consentimento só tem como destino o soilent brown, como disse!
E ai de quem reclamar, todos indignados dirão que é conspiracionista!
Muito semelhante à perseguições de bruxas na idade mérdia! Só que a incineração será via micro ondas em vez de fugazes foqueiras, a coisa vai ficar fritando tudo e todos sem parar a cada onda cerebral (detectada pelos g5 e os g6 fazendo varredura eletromagnética) desacordada com a agenda! Ou seja, nem pensar em ficar putos poderemos!

abraços fraternos e muita saúde e força, porque vamos precisar, e muito!

Related Posts with Thumbnails