O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 10 de abril de 2016

Diabetes não tem cura? Entendendo uma sabedoria na contramão do sistema adoecedor.


Diabetes não tem cura?


Podemos acreditar nos que ganham dinheiro
 à custa de nossos adoecimentos?




Na paz da gratidão
Inté!

5 comentários:

  1. Caro amigo, Aldo Luiz, boa noite ! Parabéns, mais uma vez, pela felicíssima publicação “Barriga de Trigo”. Permita-me a um breve relatório muito pessoal. Em 21 de setembro de 2011. O http://www.fathead-movie.com/index.php/2011/09/21/interview-with-wheat-belly-author-dr-william-davis-part-two/ realizou uma entrevista com o Dr. William Davis, Cardiologista nos E.U.A., sobre os malefícios do trigo. No dia 15.9.2012, no http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/cortar-o-trigo-da-sua-dieta-e-benefico-diz-dr-william-davis . Luis Nassif lançou uma reportagem aqui no Brasil a respeito do tema. Nessa data tomei conhecimento, mas confesso também não me importei , e custei a acreditar que aquilo tudo era verdade. A programação era perfeita. Enquanto isso a minha pressão arterial (P.A.) e glicose entravam na ionosfera. E tome remédio para hipertensão durante 15 anos, repito, 15 anos. Depois que vi o vídeo, consegui o livro Barriga de Trigo, assisti aos vídeos do Fat Head sobre obesidade nos E.U.A., uma verdadeira epidemia, assumi que baniria o trigo de vez. Conheci também o site http://www.dietdoctor.com/diabetes , li http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2011/07/tudo-que-farmafia-nao-quer-que-voce.html e me vali dessas ferramentas para a minha luta. Encerrei as atividades com a cerveja, o que eles chamam de pão líquido, em paralelo alijei o açúcar, uma verdade amarga, https://www.youtube.com/watch?v=d6004oi5j3Y (legendado PT). Agora, mostrando o resultado, é que a minha P.A. registra diàriamente em torno de 12x7 (3 vezes ao dia), e sem medicamentos, incluindo o emagrecimento. O vídeo afirma a cessação das dores nas articulações devido a ausência de o verdadeiro culpado: Triticum aestivum , ou trigo moderno (o que é uma verdade por mim comprovada). Note que eu disse trigo "moderno", porque eu diria que o que está a ser vendido hoje sob a forma de pão integral, bagels passas, muffins de mirtilo, pizza, ciabatta, bruschetta, bolos, biscoitos, e assim por diante não é o mesmo grão que nossos avós conheceram e consumiram. Não é nem perto. Trigo contém um tipo de açúcar chamado amilopectina A que eleva o açúcar no sangue de forma extravagante. Comer apenas duas fatias de pão de trigo integral, pode elevar o açúcar no sangue mais do que duas colheres de sopa de açúcar puro. Isto leva ao acúmulo de gordura visceral no corpo, a gordura que rodeia profundamente os órgãos criando um foco de atividade inflamatória. Inflamação, por sua vez, leva à hipertensão, doença cardíaca, cancro, e outras condições. Além disso, toda uma gama de doenças inflamatórias, de artrite reumatóide para doença inflamatória do intestino, estão também a aumentar. (http://boingboing.net/2011/10/26/triticum-fever-by-dr-william-davis-author-of-wheat-belly.html ). Creia, amigo Aldo, que esta semana fui ao endócrino e ele somou comigo com relação à minha mudança do estilo de vida, e mais a minha vitória que já se apresenta. Muito obrigado pela cessão deste convidativo espaço, e um forte abraço.






    ResponderExcluir
  2. Caro Frank sua mensagem merece vir a ser postagem de tão importante que é. Um forte abraço pleno de paz e gratidão.

    ResponderExcluir
  3. Grande Aldo,

    " Podemos acreditar nos que ganham dinheiro
    à custa de nossos adoecimentos?"
    Acrescentaria: Podemos acreditar nos que ganham dinheiro
    à custa de nossas desgraças?
    Daí temos todos os governos e suas leis para ilustrar o óbvio!
    E claro, a abin junto com os excrementos oligarcas "ariostocrotos" já anunciou o ataque terrorista programado para o fechamento de todos os revoltados!
    E o que me espanta é que só aconteceu depois de estabelecida a lei 13193/15 da impedida presidenta, parva como só, serviu perfeitos aos ditames da leite imunda e agora que já perdeu serventia ou até por dissonância ideológica vai sair para emplacar os mais sádicos, os mais brutais, xerifes de santos ou o delinquente pastor da telerj!
    Tomemos cuidado , visto que somos os alvos desses excrementos.
    A saúde mental foi a primeira a ser atacada, visto que ela é a norteadora do bojo.
    Não emplacaria agendas diabéticas em mentes pensantes!

    Continuemos pois nas faxinas, meditações, e ficando fortes.
    Vamos precisar, e muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Vapera, dia destes, pensei tal qual você.
      "Tomemos cuidado, visto que somos os alvos desses excrementos. A saúde mental foi a primeira a ser atacada, visto que ela é a norteadora do bojo. Não emplacaria agendas diabéticas em mentes pensantes!”
      Nossa covardia é tão grande que se a Terra é plana ou esférica não mudará os fatos do que acontece há milênios neste planeta casa grande e senzala. A televisão ao longo dos últimos 50 anos reprogramou os cérebros extinguindo qualquer sentimento misericordioso. Repetindo o bordão; o 4º Reich avança sua agenda escravista.
      Vão semeando a guerra "civil". Soldados não dão opinião, cumprem ordens superiores... E assim, para inconfessos objetivos vindos do alto das pirâmides escravistas, vão apertando o "garrote vil" da humanidade.
      Querem a genocida guerra total, coisa de "Exterminadores do futuro". Vivem de golpismos... E sabem, com muita precisão, que o resultado é inseparável do processo que a ele conduz... Juntemos os pontos.

      “Continuemos, pois nas faxinas, meditações, e ficando fortes.
      Vamos precisar, e muito!”
      Na paz da gratidão.

      Excluir
  4. É grande Aldo, pelo que vejo não vai faltar nem ventilador e nem merda!
    Mas creio que capim já está faltando, a gadaria está tensa, consonante com os inconfessos objetivos!
    Creio que a forma mais eficaz de se medir intelecto é por HDTV, horas de televisão! :-D
    O último a sair fecha a tampa e puxa a descarga! :-D
    E não esqueçamos de apagar a luz!

    Mas meditando sempre!
    Na paz da gratidão!

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails