O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 2 de dezembro de 2012

TITANIC FOI O PRIMEIRO 11 DE SETEMBRO?

  1911/1912...

SERIA ESTE NAUFRÁGIO UM SACRIFÍCIO?

MAIS UMA OFERENDA AOS "DEUSES" 

SENTADOS NO OLHO DA PIRÂMIDE

DA CASA GRANDE ANNUNAKI COMO O 9/11?

Titanic: the first staged 9/11 - Full Length

http://youtu.be/VfPtDvm3a_s 

+

OS RITUAIS "SECRETOS"
+
O PRESIDENTE QUE DISSE A VERDADE


SOMOU? 

ETA JOGUIM BÃO SÔ !

4 comentários:

  1. Olha Aldo, pesquisando pela bendita internet, olha o que encontro: http://cronicasubterranea.blogspot.com.br/2012/09/un-enigma-llamado-maldek-mito-versus.html

    Sempre achei estranho certas teorias e informações circularem estranhamente com mais força que outras. Vale lembrar que Sitchin trabalhou para a Nasa, né? Só hoje fiquei sabendo desse George Hunt Williamson. Muito estranho não acha?

    Bem, então é isso. Um grande abraço.
    Fica na paz...

    ResponderExcluir
  2. Caro Lôh, CRENÇAS e ESCOLHAS.
    Em meio a este blá blá blá bloguista vale nem sempre o que está escrito. Há muita contra informação. O sistema, corrupto por natureza, tem todo o dinheiro do mundo para manipular e escravizar TODOS os corações e mentes "na manha"....
    A NASA é uma parte fundamental das forças armadas norte americanas. É uma empresa a serviço dos escravagistas. Sabe tudo sobre tudo e esconde tudo sobre tudo... Questão de "home land security", leia-se Casa Grande. Este invisibilizado 4º REICH NAZI SIONISTA é a ideologia escravocrata em manutenção há milhares de anos. A humanidade é escravizada para ser antropofagicamente usada e abusada por eles. Pense bem se não faz sentido toda a teoria do Zacarias sobre nossa criação e escravização. Pesquise mais no blogue da Ravena e da Laura Botelho e você vai fechar as sinápses. Um forte abraço, sou grato.

    ResponderExcluir
  3. Veja com atenção 3º filme que postei. O presidente que disse a verdade... (e foi devidamente eliminado pelos gansters que tomaram o poder do mundo)... Sempre grato por sua presença. Paz infinita.

    ResponderExcluir
  4. Caro Aldo, sim sim, sem sombra de dúvida há muito contra informação, desinformação e meias-verdades plantadas na internet.

    Não estou desmerecendo todo o tempo de vida que Sitchin dedicou a suas pesquisas. Acredito que essa informação pode complementar em algo. Ela não anula por si só. Eu estou por dentro da informação compartilhada pelos blogues da Ravena e da Laura.

    Só acho que informações como essa não podem ser ignoradas.

    No mais, te agradeço sempre pela atenção e pelo respeito que recebo aqui.

    Fica na paz infinita...

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails