O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 9 de setembro de 2012

Um terrível tornado cruzou Nova York, ontem, em pleno feriadão da independência ou morte e o faustiano domingão da escravidão.




Parece que o tempo de usar guarda-chuva acabou...

Um terrível tornado cruzou Nova York ontem (fonte), em pleno feriadão da independência ou morte e o faustiano domingão da escravidão. O que é que tem o cucuz com as calças?  O milho? Quem sabe? Se (eles) juntam "solar flair" + HAARP poderemos colocar a panela com o milho de pipoca NO SOL, será uma grande economia de gás, ou lenha, ou eletricidade, pelo sim pelo não, esta seca não é normal.

Tá reclamando do que? Do calorão? Caixão não tem gaveta? Mortalha não tem bolso? Para tudo podemos arranjar uma explicação aos mais exigentes. Vejamos: a gansterista reptilianidade democraticamente absolutista que se apossou dos governos do mundo (com raríssimas exceções) não possui afeto, empatia ou amor. Muito menos amor incondicional. Vive de e da guerra. Não pode perceber em si e em tudo a energia do amor como a humanidade é capaz; e dela escarnece. A psicopata reptilianidade, não conseguindo compreender estes sentimentos humanos, se revolta contra essa nossa humanidade, não sem antes vampiresca e antropofagicamente alimentar-se de nosso medo e do horror que esta escravização e abuso gera em todos, do berço ao túmulo, e de cuja vibração negativa faz seu alimento primordial.

Nós os sustentamos com a permanente vibração do nosso medo e ignorância distanciados de nossas reais ilimitadas capacidades de autonomia. Criaram este jogo chamado democracia, a farsa da alternância no poder em nome do povo. Que povo? Que poder?

Somos escravos de uma elite que se intitula democrática desde a rainha da Inglaterra às Dilmas temporárias, tudo democraticamente bem organizado pelos seus reptilianos todo poderosos banqueiros na administração da escassez planejada de tudo.

Drogado até a alma, o povo, inconsciente de seu milenar sonambulismo, continua (programado para não pensar fora da caixa) "votando democraticamente" na manutenção de sua perene escravidão em troca de pão e água. Não tem o que comer mas, tem celular e televisão. Mas, e o caviar, a champanha, as Ferrari? Muito pouco para chamarmos este "povo" de humanidade; não é não?

E por falar em enganações democráticas sugiro http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2011/04/zeitgeist-o-4-reich.html
 

Pois é Denise...
  
 http://youtu.be/oxy8Zu4asCM

Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

2 comentários:

  1. Pois então meu amigo infelizmente poucos são aqueles que estão se dando conta de toda esta manipulação. Realmente a senzala continua a ser manipulada com o conceito de "democracia" e outros , mas enfim espero de coração que os seres humanos acordem para a sua real condição de filhos de Deus. Te amo , sou grata

    ResponderExcluir
  2. Pois então meu amigo infelizmente são poucos os acordados neste mundo terráqueo. A senzala continua a acreditar em conceitos implantados a milhares de anos, mas enfim espero de coração q tudo isso mude e possamos reconhecer nossa real condição . Te amo , sou grata

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails