O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 29 de setembro de 2012

NÃO TINHA EXPLICAÇÃO (ATUALIZADO)


(É pra ler cantando)

 "Ô Maria! .../ Ô/ Maria! / Vão acabar / com as nossa mordomia...

 "Ô Maria! .../ Ô/ Maria! / Vão acabar / com as nossa mordomia...

(BIS)



TROUXE A CANÇÃO, E A EXPLICAÇÃO DESTE VÍDEO, DAQUI

PODE PESQUISAR AQUI TAMBÉM. 

E MAIS ESTE AQUI

6 comentários:

  1. Aldo,

    aproveitando este momento musical ... neste link uma música do Oswaldo Montenegro que trás uma mensagem importante ...
    http://www.youtube.com/watch?v=38PTGnf85SI

    Forte Abraço

    ResponderExcluir
  2. Entre nesse estado e nao saia mais dele, essa é a mensagem principal.

    You tube
    Eckhart Tolle recebe Neale Donald Walsch - legendas em português ,publique esse video, vai ser muito util nesse momento.

    Por vezes as pessoas nao querem ouvir a verdade porque nao desejam que as suas ilusoes sejam destruidas.
    Nietzsche

    Um grande abraco e um otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Paulo e Anônimo, grato pela contribuição. Paz e Luz.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Aldo, é triste, mas esse blog Minha Maestria é um antro de répteis. São pessoas desiludidas e manipuladas, não são más pessoas, mas quem está por trás das canalizações tem escama e lingua bífida.
    Repara como ao ler os textos do Autre Dimensions, a pessoa sai pior do que chegou, fica apreensiva, por vezes até sufocada.
    São canalizações fatalistas.. já vi lá cada armadilha óbvia, como por exemplo os extra-terrestres dizendo que só irão salvar quem for evoluído o suficiente e que todos que estão lendo a mensagem provavelmente estão dentro desses escolhidos.. olha como brincam com o ego e com o instinto humano de sobrevivência.
    Isso não é gnose, nao é ho'ponopono, não é luz.

    Nibiru não está vindo, Aldo. O cientista Nassim Haramein - de quem você ja postou videos de palestras - explicou isso faz alguns anos. Alex Collier - de quem voce tb ja publicou as palestras - tb explica isso.

    Nao sejamos seletivos na leitura do material. Se há alguma evidencia de segundo sol chegando, olhemos tais evidencias, mas olhemos tb as evidencias e as canalizaçoes que apontam para sentido contrario, especialmente quando os cientistas e canalizadores em questao voce ja publicou outras vezes, o que significa que encontra credibilidade em suas palavras.

    Um abraço fraterno

    ResponderExcluir
  5. Caro Anônimo, eu procuro não julgar tão severamente como faço com o SISTEMA ESCRAVISTA, ou seja; se encontro algo engraçado ou curioso eu posto sem o compromisso de afirmar tal coisa como verdade. Penso que cada um vê e escolhe assumir responsabilidade sobre o que quer crer verdadeiro. Eu apenas acho interessante postar como curiosidade essas afirmações,sem pretensões de impor nada a ninguém. Quem sou eu para impor afirmações. (Meu reino não é deste mundo.) Portanto... Vale nessa hora um descontraído grande sorriso cheio de bom humor, nada além diante de tantas vaidosas pretenções. Mas, gostei da sua chamada de atenção. Sou grato, faça isto sempre.

    P.S. A propósito; acho essas conversas de evoluções, transcendências, mestrias e canalizações muuuuuito chatas; quem precisará desses parangolés se se guiar pelo amor incondicional?

    ResponderExcluir
  6. Tá certo, Aldo.
    Se quiser saber mais sobre o que eu falei, aqui nesse blog tem uma análise: http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com.br/2011/09/autres-dimensions-falsas-verdades.html

    Trata-se de um blog sobre a manipulação reptiliana da humanidade e sobre como os irmãos pleiadianos a denunciam e se opõem a ela.

    aquele abraço

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails