O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 19 de junho de 2012

Cubanos continuam os protestos ... em Madri.


Bens materiais são brinquedos da mente, a egoísta.

A alma se alimenta de amor.

Amor incondicional.

Bastaria o essencial para o conforto saudável do corpo e o virtuoso silencio fundamental para ouvirmos as inspirações que o universo em sua infinita abundância nos oferta.
Cuba é um lugar onde não há crianças abandonadas pelas ruas, é um lugar onde ninguém é abandonado ao Deus dará...
O sistema escravagista e sua nova ordem mundial do desamor absoluto odeia isto.
O sistema é corrupto por sua natureza, se alimenta do lixo que produz e recicla para sua sobrevivência, depois, se não te comeu ainda vivo, te tortura, mata e cospe o bagaço, no lixo. Lixo de suas senzalas que o realimentam milenarmente.
O SISTEMA É PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO E ANTROPOFÁGICO. Nunca desliguemos nosso detector de mentiras. Ninguém virá nos salvar...
Aos que duvidam do que digo, eis aqui um pequeno bom exemplo...

Cubanos continuam os protestos ... em Madri.

Como já relatado aqui no Solidários ( aqui), desde de o dia 11de abril, um grupo de 22 cubanos protestam em frente ao Ministério de Assuntos Exteriores e Cooperação da Espanha, em Madri.

Os protestantes são os mesmos que em nome do capitalismo e do imperialismo, em 2002/2003 planejavam uma série de atentados terroristas em Cuba e que foram presos por estes crimes. Depois viraram "coitados dissidentes" presos na "primavera negra".

O governo cubano, em 2010, com participação da Igreja Católica cubana, lhes retirou as penas e permitiu-lhes que realizassem seus sonhos: viver em um país capitalista.

Embalados pelas campanhas midiáticas contra Cuba, foi-lhes prometido uma vida tranquila e cheia de liberdades, que seriam próprias do regime da burguesia. Foram para a Espanha com mil promessas.

Porém, como na Espanha sua função principal acabou, ou seja, servir de pretexto para a propaganda anti-cubana, os seus supostos apoiadores e queridos amigos imperialistas lhes deixaram na mão.

Douglas Falsas (belo nome para um mercenário) assegurou que o acordo para irem para Espanha foi "maléfico" porque "todo fue un engaño y un robo, nos propusieron ayudas durante 5 años y, sin embargo, al ano las cortaron, dejándonos en total desamparo".

Pelos seres humanos que são, torcemos que não sofram nenhuma agrura. Porém, como mercenários que também são, lhes é perfeito o castigo imposto pelo capitalismo.

Mais informação: CAMBIOS EN CUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails