O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 31 de março de 2012

OUTRA VEZ A MESMA MENTIRA


 

Imbuído do meu papel de mensageiro faxineiro, minha cabeça rola pelos campos de toda memória. Não creio em soluções coletivas vindas da fonte geradora de todos os sofrimentos terrenos.

Creio na eficácia da consciente limpeza amorosa destes programas escravistas em nossos subconscientes. Passo a passo, individualmente, e, por ressonância, no somatório de bilhões de seres humanos "limpos" destes padrões infelicitantes, veremos que ninguém precisa de movimentos religiosos, políticos, ideológicos, belicosos, revoltosos, e outros tantos programas de mentiras milenares criados e mantidos para nos dividir e melhor nos escravizar...
Nossa essência é divina é prefeita.
É isto que ELES não querem que saibamos. Quando muitos mais soubermos esta verdade o castelo deles cai para sempre.
        Façamos silêncio interior para mantermos a NOSSA LUZ ACESA OUVINDO o DEUS EM NÓS e ninguém precisará apagar luz alguma. A dádiva é A GRANDE LUZ INTERIOR que recebemos direto da FONTE de onde tudo vem e tudo vai em fluente ressonância para o nosso bem e o de todos infinitamente.
A propaganda enganosa não começou em 2007 e continuam reciclando neste 2012 o programa de nossa pseudo escassez:
SÃO PAULO - O Parque do Arpoador, no Rio de Janeiro, sedia neste sábado, 31, a celebração brasileira da Hora do Planeta, movimento que levou mais de 1 bilhão de pessoas a apagarem as luzes em todo o mundo no ano passado. Ícones da paisagem carioca estarão às escuras entre 20h30 e 21h30, como o Cristo Redentor, a igreja da Penha, o Monumento dos Pracinhas, a orla de Copacabana e o Arpoador. Além do Rio, outras 25 capitais e 130 cidades brasileiras participam do ato simbólico, apagando 580 monumentos. No ano passado, 123 municípios, entre eles 20 capitais, aderiram à campanha.
Agora em 2012, estão confirmadas a participação dos paulistanos Obelisco do Ibirapuera, Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira, Monumento às Bandeiras, Theatro Municipal, Biblioteca Mário de Andrade, Arcos do Anhangabaú (baixos do Viaduto do Chá), Mercado Municipal e Estádio do Pacaembu, além do Hospital Israelita Albert Einstein. Pelo País, também terão suas luzes apagadas o Farol da Barra e o Elevador Lacerda, em Salvador, o Monumento a Bento Gonçalves, em Porto Alegre, o Mercado Central de Porto Velho, em Rondônia, e o Horto Florestal de Rio Branco, no Acre.
'O País será anfitrião da conferência da Organização das Nações Unidas que debaterá o desenvolvimento sustentável, a Rio+20. O ato de apagar as luzes hoje será mais uma forma de mostrar ao mundo que os brasileiros querem um futuro com desenvolvimento econômico que respeite os limites do planeta e gere inclusão social', diz a superintendente de Engajamento do WWF-Brasil, Regina Cavini.
A primeira Hora do Planeta ocorreu em março de 2007, apenas na cidade australiana de Sidney.
Entre os monumentos mundiais que já participaram da iniciativa e apagaram suas luzes estão as pirâmides do Egito, a Torre Eiffel, em Paris, a Acrópole, em Atenas e a cidade de Las Vegas.
W W F do desenvolvimento sustentável, (sustentável para quem? Para as corporações escravagistas?) é braço da reptiliana nazi-sionista da pseudo "NOVA" ORDEM MUNDIAL genocida e desde sempre escravagista. Desde há muito já trabalhando aqui no Brasil. A hora do planeta é mais um escárnio. Brasileiros, o Brasil nunca nos pertenceu.(aqui) Só estão mudando o "NOVO"! "sabor" e a velha embalagem... 
Rio+20 ! 
Essa de apagar a luz para fazer propaganda da escassez que eles mesmos criam e mantém secularmente, é mais um programa do já desmascarado fajuto aquecimento global do 4º REICH para iludir os apavorados ingênuos escravos. 
Todos os dominados pelo MEDO já tão incapacitados de pensar, raciocinar e reagem explorados na escassez planejada de tudo gerida pelos "eternos" banqueiros, os verdadeiros terroristas donos do mundo. E você ainda não parou para pensar nesta verdade? 
Coloco o dedo nos escamosos rostos desses psicopatas e digo a todos vocês que é preciso mudar o foco e limpar estas falsas crenças forjadas nos subterrâneos do que há de mais inumano para nos manter no perene labirinto do pavor que os alimenta. 
Muitas vezes ocupados com esta falsa escassez, eles nos "obrigam" a isto com o "aprisionamento" do lado esquerdo do cérebro. Ficamos desatentos à importância vital do hemisfério direito. Perdemos o equilibro vagando distantes do Criador neste perene labirinto do nada em que nos torturam esquecidos que a vida é eterna e nós desde sempre somos energias criadoras divinas e perfeitas...

        Quem precisa de governo se se governa pelo amor incondicional?

Nossa LUZ é infinita e está em expansão como o universo em que habitamos...

        Escolhi me libertar dessas crenças impostas ancestralmente e ser o imortal liberto que eternamente somos todos. Nada, religião alguma, lei alguma, movimento algum substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. (Assuma a responsabilidade sobre suas escolhas.)
Não vou apagar minha luz para benefício da nazista nova ordem mundial já de posse do Brasil. Acordem!

Ninguém vai apagar minha LUZ! Não permita que apaguem a sua!

Todo governo que mente ao seu povo e não promove a incondicional amorosa autonomia de todas as suas crianças, mulheres e homens é escravista. Pense isto. Sou grato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails