O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O DESCONHECIDO NATAL DO HAARP BRASILEIRO - DA NASA

O HAARP "BRASILEIRO" DA NASA, NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU, E ninguém quer saber para que e à quem ele SERVE?

UMA TECNOLOGIA QUE NÃO SE PREOCUPA COM O SEU NATAL, MUITO MENOS EM Desejar um feliz natal e um feliz ano novo quando ainda, 3 entre cada 5 brasileiros não têm o que comer todos os dias, é muito pouco, quase um escárnio, ou uma hipocrisia... Bye, bye Brasil, adeus...

O HAARP "BRASILEIRO" DA NASA

CONHEÇA O H.A.A.R.P. MAIS A FUNDO A INVISIBILIZADA ARMA DE GUERRA PARA MODIFICAÇÃO DO CLIMA DO PLANETA. A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL JÁ COMEÇOU E NÃO NOS AVISARAM... 
SÓ CONHECEMOS OS EFEITOS ATRIBUÍDOS INFANTILMENTE À "FÚRIA DO CRIADOR" CONTRA SUAS CRIATURAS "PECADORAS"...
Michael Chossudovsky - Global Reserch  
O HAARP forma parte do arsenal da Nova Ordem Mundial no marco da iniciativa da defesa estratégica (SDI). Desde os pontos militares principais dos EUA, se poderiam desestabilizar potencialmente economias nacionais inteiras utilizando as manipulações do clima.

O que é muito importante, esta última poderia colocar-se em prática sem o conhecimento do inimigo, a um custo mínimo e sem empregar pessoal e equipamentos militares como em uma guerra convencional.

Para satisfazer os interesses econômicos e estratégicos dos EUA, poder-se-ia utilizar para modificar o clima de maneira seletiva em diferentes partes do mundo, o que provocaria a desestabilização dos sistemas agrícolas e ecológicos.

SÓ PARA NÃO ESQUECER DE LEMBRAR: 

POLÍTICOS ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS neste escravismo travestido.

Todo este debate só é possível graças a esta Bendita Internet. Temos que retirar urgentes lições de nossos acertos e erros, seguir separando o joio do trigo e compartilhando os resultados. O tempo urge. Os sapos venenosos serão cada vez maiores e em maior número até que retirarão a Internet da tomada de todos os "terroristas" que não apóiam a VELHÍSSIMA ESCRAVISTA NEW WORLD ORDER e ainda acusarão os mesmos "TERRORISTAS" por este feito. Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. A verdadeira revolução é intrapessoal e intransferível. 

Sinto muito, sou grato.

2 comentários:

Alberto disse...

É meu amigo essa é a verdade... Só uma coisa que você sitou, eles não vão conseguir tirar a internet de nós, o sistema Internet foi feito para nunca ser derrubado. O que eles podem fazer é deixa muito, muito lenta, de modo que nós não conseguiriamos usar.

Mas tudo que você falou é verdade, inclusive se o Sr. procurar no google existe um possível mapa sobre a localização das antenas HAARP.

Valeu e um forte abraço continue expondo as coisas que muitas pessoas não sabem e nem tem interesse em procurar. Nós devemos enchergar além do que os olhos podem ver.

Abraço.

infinitoamanajé disse...

Muito grato pela força Alberto, tomara que você esteja coberto de razão. Vou voltar ao seu blogue que está muito bonito e ouvir com calma os blues. Parabéns! Muita luz, saúde, paz e vida longa com prosperidade. Sou grato.

Related Posts with Thumbnails